Fã Pottermaniaca Virando Cupido escrita por Laslus


Capítulo 4
Imagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184796/chapter/4

-Eu explico depois. Vamos começar pelo www . deviantart . com

-O que?- Perguntou Harry.

-Um site de desenhos. (capitulo anterior)


Assim que entrei no site, parei e olhei para eles.

-Bom, antes de seguir, quero perguntar uma coisa: Qual o casal mais estranho que vocês podem imaginar?

-Hermione e Malfoy- respondeu Rony rápidamente.

-Jura? O mais estranho? - perguntei 

-Não sei se o mais, - disse Harry- mas é bem estranho.

-Vocês não vão agüentar ver todos...- suspirei

-Existe eu e Malfoy?- Mione olhou surpresa.

-Existe e é um dos mais famosos. Se não o mais famoso...E... é o que eu mais gosto.- falei a última parte em voz baixa.

-O QUE? COMO VOCÊ PODE ACHAR QUE EU E A GRANGER SOMOS UM BELO CASAL?

-Fala sério, - eu virei- vocês são Grifinória e Sonserina, sangue puro e sangue ruim, inteligente e preguiçoso, certinha e bad boy, quente e frio, doce e amargo, heroína e vilão, chocolate e menta...

-JÁ ENTENDEMOS. - Hermione disse revirando os olhos- Somos os opostos, e daí?

-Mas isso é o que todos vêem, mas na verdade, vocês são tão diferentes que ficam iguais, perfeitos, e tudo aquilo é exterior. Quero dizer, por exemplo, vocês não se conhecem MESMO, o Draco faz Estudo dos Trouxas. e "os opostos se atraem!"

Rony fez cara de nojo.

-Você tem problemas.

Mas Hermione e Draco estavam se olhando curiosamente.

-HERMIONE- gritou Rony.

Ela voltou a si.

-Calma Rony.

Eu bati minha mão na cara. Rony estúpido.

- Eu sinto muito Bianca, - disse Harry -  mas não acredito que haja tantos fãs que gostem de Hermione e Malfoy.

-Ok, vamos as imagens então, - revirei os olhos - e o nome correto é DRAMIONE.

-Tem um nome pra mim e pro Draco?- Hermione usou o primeiro nome dele sem querer.

- Acho que você gostou, não, Hermione?- ironizou o loiro.

Hermione ficou levemente vermelha.

Eu coloquei Draco and Hermione para procurar. Todos os 5 se juntaram para ver, as primeiras imagens não eram muita coisa.

-13526 desenhos de "dramione"?- disse Gina- tem certeza que vocês dois não tem um caso escondido?

Ambos ficaram levemente vermelhos.

-Como se eu fosse ter um caso com...

Eu havia clicado numa imagem onde Draco estava sem camisa, e o tanquinho bem definido, ele estava em cima de uma Hermione com uma regata pequena, que mostrava a cintura. Era um desenho, mas muito bem feito.

Rony engasgou.

-Quando isso aconteceu?- Harry olhou com espanto pra imagem.

Hermione estava vermelha.

-NUNCA! Que nojo, eu e o Malfoy nunca... argh!

-Isso, infelizmente, nunca aconteceu, - eu disse - que eu saiba.

-Passa isso antes que eu vomite. - disse Rony.

-Sabe que eu estou começando a gostar de dramione?- sorriu Gina.

-Gina!- gritou Hermione.

-Que? Concordo com a Bianca, vocês são tão opostos que ficam fofos!

-PRONTO!-disse Draco- A primeira a perder a sanidade foi a Weasley.

Gina revirou os olhos.

Eu voltei para a página de pesquisas, mudei de pagina, algumas caretas para algumas imagens de abraços. Até o gift da Hermione socando o Draco no terceiro filme aparecer.

-Isso sim aconteceu. - sorriu Hermione.

-Belo soco!- riu Harry.

-É por que não foi você quem recebeu.- disse Draco.

-Sabia que a maior parte do fanatismo por dramione começou a partir desse soco? Muitos pensaram que Mione tinha uns motivos a mais para socar o Draco.

- Até o soco?- Mione revirou mais uma vez o olhar.

-Tem certeza que não aconteceu nada entre vocês?- disse Rony seco- Por que essa imagem me parece bem real.

Era uma montagem com os atores, sentados lada a lado, Mione com uma rosa na mão, e numa arvore próxima um coração com DM+HG dentro. [link:http://fav.me/dwm5p9]

-Não, não aconteceu.O dia que o Malfoy for romântico a ponto de dar uma rosa a uma nascida trouxa, você pode começar a suspeitar.

Draco, nesse momento fez uma rosa vermelha aparecer e a deu para Hermione. Eu tirei uma foto disfarçadamente.

-Para você, Hermione.- Malfoy sorriu.

Hermione pegou a flor e pela milésima vez revirou os olhos.

Rony olhou suspeito para os dois.

-Não Rony, não aconteceu.- suspirou Hermione.

A próxima imagem era um desenho do Draco beijando a Hermione. Ela encostada numa árvore, corada. [link http://fav.me/d3gzpyh eh o meu papel de parede no compudador :B]

Hermione passou distraidamente os dedos pela flor sorrindo ao ver a imagem. Draco percebeu, mas não disse nada, apenas sorriu levemente.

-Esses fãs não se cansam?- perguntou Harry.

-Não, – eu sorri – somos incansavelmente viciados em HP, nunca paramos.

-Podemos ver algo menos nojento? - Rony estava realmente odiando, que demais.

-Você nem imagina o que ainda tem por vir. - sorri.

-O que? – disse Gina esperançosa.

-Vamos começar com a idéia de que o Draco faz casal com praticamente todos os personagens na história. E isso inclui os homens.

Harry riu.

-E Harry/Draco é o principal.

Harry engasgou.

-AAAAAAAAH não, eu agüento dramione, mas eu e o Malfoy... não.

-Potter, eu sempre soube que você era gay, mas eu não.

Coloquei para procurar.

- 45.734 imagens de Harry/Draco. Mais famoso que dramione, não sabia.

Harry olhou assustado e disse:

-Vocês fãs tem problemas.

-Também é fã desse,- Draco engoliu em seco - casal? Isso nem é um casal!

-Na verdade até gosto, quero dizer, não gosto, mas entendo quem gosta, faz sentido, só não sou fã.

-Sentido- Harry gritou- EU NAMORO UM CARA. O MALFOY!

-Ok, pra vocês não vai fazer sentido, vocês não são gays.

-Me diz que isso é cosplay.- Gina murmurou com um tom de voz enojado.

Eu olhei a imagem, um cosplay muito bem feito, uma menina vestida de draco, e beijava o Harry. [ se quiserem link, http://fav.me/d31y5l1 ]

-ARGH, passa. – pediu Harry – Onde conseguiram um cosplay assim?

- Fãs dão um jeito.

-Cosplay? - perguntou Rony com uma cara enjoada.

-Quando fãs se vestem de personagens.

-Isso me assusta. - disse Hermione.

No desenho, ambos, Harry e Draco, estavam sem camisa, se beijando [ não vou por link ]

- Prefiro a Granger ao Potter. - o loiro comentou enjoado.

-Se você dissesse que preferia eu, – disse Harry - eu te daria um murro.

- Não mesmo, Potter.

-Podemos ir para algo normal? - pediu Gina – Tipo eu e Harry?

Coloquei o pedido.

Na primeira imagem, Gina estava em cima do Harry,que estava numa cama. Estavam completamente vestidos mas Rony não gostou muito.

-HARRY!

- Juro que não aconteceu!- disse Harry

- Ainda. - murmurou Gina tão baixinho que só eu ouvi.

-Essa eu não tenho certeza. - bufou Rony.

A maioria das imagens era dos dois se beijando. Tinha uma especialmente fofa, onde o Harry de ponta cabeça na vassoura, dava uma rosa para Gina.

-Você bem que podia fazer isso hein, Harry. - riu Gina.

É claro que chagamos a uma imagem que pode ser considera inadequada. Basicamente Harry e Gina estavam apenas com a roupa íntima se beijando.

Harry ficou vermelho e olhou pra Gina, da cor dos próprios cabelos cabelos.

-Isso...- Rony estava mais vermelho que a Gina.

-E eu achando que você era gay, Potter- riu Malfoy.

-Cala a boca.

Mudei para Hermione e Snape.

-Como eu disse, Draco faz casal com quase todo mundo, e Hermione também.

-Eu e o SNAPE?

Ela parecia prestes a vomitar.

-Ok, isso assusta mais que eu e o Potter. - comentou o loiro.

Em uma imagem Hermione estava encostada no Snape, que a abraçava.

-Você gosta disso?- perguntou Gina.

-Não. Eu acho nojento, mas muita gente gosta, e eu respeito isso.

-Tira antes que eu vomite. - disse Draco.

- Ok casal...

-NÃO! Chega de imagens. - disse Harry – Só nos diga que outros casais que tem.

-Ok, mas são muitos. Bom, com o draco, eu conheço: Draco Pansy; Draco Hermione; Draco Lílian.

-Draco e minha mãe?

-É.

- Ela... bem, nada.

- Draco e Luna, Draco e Harry, Draco e Snape, Draco e Rony, Draco e Gina, muito famoso; Draco e Dumbledore, Draco e... não conheço mais... ah sim. Draco e Blaise, Draco e Grebble/Goyle ; Draco e Cedrico...

-Eu vou vomitar. - disse Draco- Que tipo de gente me põe namorando o Snape, o Dumbledore, o Goyle argh, e eu achando que dramione era estranho.

-Você namorou a minha mãe?- perguntou Harry assustado

-Claro Potter- disse o loiro, sarcástico- Logo depois que me recuperei de perder o Snape para a Granger, e antes de eu beijar o Wesley e o trair com Dumbledore.

-Ok, é que eu fiquei assustado.

-Continuando. – eu interrompi - A Hermione faz casal com: Harry; Rony; Neville; Draco; Snape; Sirius; Lupin; Krum; Blaise; Fred; Jorge; Percy; Gui; Carlinhos.

-Eu e basicamente todo mundo.

-É, eu acho que é isso.

-Você ficou com um dos meus irmãos?- Rony olhou surpreso.

-Logo depois que eu roubei o Snape do Draco.- Hermione revirou novamente os olhos.

-E tem Snape e: Dumbledore, Draco; Hermione; Harry; Rony; Sirius; Lupim; Lilian (amooo); James; Minerva; Petúnia;

-Snape e minha tia?

-É, acho que é isso. Como eu amo Snape e Lílian!

-Snape e minha mãe?

-Sua mãe tem péssimo gosto, Potter.

-CALA A BOCA!

-Calma, - eu disse assim que vi Harry tirar a varinha da capa – ninguém aqui ataca ninguém, ou eu dou um jeito do Voldemort aparecer.

-Dá pra não dizer o nome dele?- pediu Rony.

-Não, eu cresci dizendo VOLDEMORT desde os 3 anos.

-3 anos? – olhou Draco.

-É, foi quando o primeiro filme foi lançado.

[N/a mentira foi quando eu assiti pela 1 vez mas enfim]

Draco olhou pra Hermione, que completou.

-Então o filme lançou antes de nós irmos para Hogwarts- disse Hermione.

-E o livro... lançado anos antes de qualquer coisa... como uma profecia. – Draco continuou.

Agora ambos olhavam um pro outro e iam completando as frases, como se trocassem pensamentos. Eu vi aquela cena e olhei para Gina, ela entendeu. Lançou um feitiço nos dois grifinórios ali do lado para não abrirem a boca. Nos duas sabíamos que eles iam acabar cortando a ligação dos dois. E nós queríamos que eles dessem certo.

-Então o que está escrito não precisa ser cumprido. - Hermione sorriu.

-Por que o futuro é uma coisa mutável. - agora ambos haviam se esquecido do mundo, estavam se aproximando.

-E se qualquer coisa for mudada,- Hermione estava sorrindo, seus olhos vidrados nos de Draco.

- Poderíamos evitar mortes... – Draco também sorria, e seus olhos pareciam grudados na morena.

- Ou alterar completamente o futuro...

-Trabalhar no tempo é complicado...

-Mas se mudássemos apenas o essencial...

-Mesmo assim poderíamos alterar tudo completamente...

- Nos já mudamos. Nossa vinda pra cá não estava prevista...

- E nosso desaparecimento já alterou o futuro...

-Então os livros não são mais algo que vai acontecer. Ou seja, talvez Voldemort viva. Teremos que tomar o dobro de cuidado.

Agora ambos estavam sem fôlego, estavam respirando rápido, e estavam bem próximos, sorrindo. Rony se soltou do feitiço e gritou:

-HEY! HERMIONE!

E todo aquele encanto se quebrou. Os dois se viraram para Rony, seus sorrisos sumiram, e eles ficaram novamente longe um do outro. Gina quase atacou Rony.

-Bem, é isso. - disse Hermione sem graça- Temos que tomar mais cuidado quando voltarmos.

-Se voltarmos. - disse Draco.

Harry também tirou o feitiço, e olhou abismado para o casal, e depois seu olhar foi parar na Gina. Rony fez o mesmo.

-Meninos, vocês não notaram nada?- eu disse.

-NÃO. - gritou Rony.

- Não é momento de se preocupar com a guerra- disse Gina- vamos só relaxar enquanto estivermos aqui.

-Genial,- eu disse- então, novamente, Harry, Rony, Draco e Hermione estão proibidos de atacar qualquer um.

-Por que a Gina pode?- disse Harry

-Por que alguém tem que poder, e a Gina não atacaria ninguém aqui sem motivo.

-E eu atacaria. - Hermione disse revoltada.

-Você me socou no terceiro ano.

-Você mereceu.

-Mas socou.

- Vamos voltar as imagens. - eu sorri maldosamente.

-Como assim?

-Quero mostrar uma coisa a vocês.. não tem nada a ver com casais gays ou pedófilos.

Eles se juntaram na tela e eu coloquei no Google imagens.

EMMA WATSON

- Que gata!- murmurou Malfoy

-Quem ela é?- Hermione virou- Uma modelo?

-Na verdade é estilista e atriz.

-É bem bonita. – disse Gina.

-Bonita é pouco. - disse Harry.

-AHÃ- Rony parecia encantado.

Então apareceu as fotos mais... ousadas dela.

-Uou, é disso que precisamos em Hogwarts- disse o loiro –quem ela é?

-Depois eu falo.

Coloquei TOM FELTON e foi a vez das meninas.

-QUE GATO. - Hermione disse.

-Muitoo.

- LINDO.

-Ele ainda é inteligente. – eu sorri.

-QUERO UM PRA MIM. – disse Hermione.

Então meu plano meio que deu errado,

-Ele... ele está vestindo o uniforme da Sonserina. - disse Gina.

-Quem ele é?- Hermione me lançou um olhar muito assassino.

-Ator... de Harry Potter. - eu disse baixinho.

Malfoy começou a rir.

-Sabia que no fundo você me queria, Granger.

-E quem disse que é você?

-Me diz outro loiro da Sonserina.

-É o Draco. – eu confirmei..

-Ai! eu murmurei

-Mas é um Draco lindo. –disse Gina.

Malfoy sorriu.

-GINA. - Harry gritou.

- Harry, eu te amo, mas o ator é lindo.

-E você me quer, não quer Granger?- sorriu o loiro. - Eu não sou um gatoo lindooo – ele a imitou.

Hermione estava vermelha.

Eu sorri.

-Mas a estilista que vocês adoraram, meninos, - eu disse – é a Hermione.

Draco perdeu o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram??
eu queria MESMO agradecer as 4 pessoas que favoritaram *-* as pessoas que escreveram os 18 comentários e é claro a
"DramioneMyDream" que fez minha 1 recomendação (e eu REALMENTE espero que nao seja a unica)
realmente obrigada e continuem comentando por favor!
beijos
Laslus