Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 20
Giving you up


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, A M E I as reviews de vocês. Amei saber que vocês gostam mesmo da fic. Bem, esse capitulo é triste ): Espero que gostem amoras. E tem o P.O.V Da Jullie do Ryan e do Justin ok? Falo mais com vocês lá em baixo, beijos s2 Ahh, e queria dedicar esse capitulo a Gabi Carvalho que é uma linda e muito fofa, beijos s22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/20

Justin e eu dormimos juntos, acordei quando já estava escurecendo, Justin ficou mais um pouco lá comigo e depois foi embora, desci conversei um pouco com o meu pai e Alice, Ryan desceu e eu subi, tomei um banho, botei meu pijama e fui dormir, amanhã eu teria que ir pra aula. Acordei com a merda do despertador, tomei um banho, botei a roupa e fui tomar café, meu pai e Alice estavam lá.

- Bom dia família – Falei.

- Bom dia minha princesa – Pai falou

- Bom dia querida – Alice disse sorridente.

 Tomei meu café e quando fui subir pra escovar os dentes Ryan desceu, não olhei pra ele, apenas subi, quando terminei de escovar os dentes Janne me chamou falando que eu tinha visita. Peguei minha bolsa e desci rapidamente, cheguei no hall de entrada e lá estava ele, meu príncipe encantado, meu anjo me olhando com o melhor sorriso de todos.

- Bom dia meu amor – Justin disse vindo ate a minha direção.

- Bom dia meu lindo – Eu disse e o beijei, não me contive e pedi passagem passando preguiçosamente minha língua pela sua boca, Justin cedeu rapidamente, me dando seu beijo doce e viciante, o beijo que eu ainda não sei descrever. Rompi o beijo com selinho e Ryan passou bruscamente por nos dois se esbarrando com o Justin que ia falar algo mais eu dei um selinho nele pra ele ficar quieto. Bem o clima na escola foi tenso, muito tenso, Annie me perguntou o que aconteceu, bem ela ficou chocada, pedi desculpas a ela, afinal ela gosta do Ryan, ela falou que eu não tenho culpa, e que não precisava me preocupar. Justin me levou pra casa e já foi, entrei em casa, fui ate o meu quarto, e Ryan estava sentado na minha cama de cabeça baixa.

- O que você faz aqui? – Perguntei.

- Eu vim conversar com você Jullie – Ryan disse se levantando.

- Fala.

- Queria te pedir desculpas pelo jeito que falei contigo, você é a minha pequena, eu não queria te tratar daquele jeito, me desculpa, por favor, não quero ficar brigada com você pequena, quero te ter por perto, não suporto não escutar sua voz – Ryan disse me olhando nos olhos com o olhar mais sincero que eu já vi.

- Tudo bem Ryan, você é meu...meu irmão – suspirei – foi difícil pra mim ouvir aquelas coisas sabia? Mas, eu te amo, e te perdoou. – Sorri.

Não, eu não conseguia ficar brava com o Ryan, algo nele não me deixava ficar brava com ele, não sei o que é, mas algo me puxava pra perto dele, e eu não sei o que é.

 Ryan me puxou pra um abraço apertado e gostoso, como se nada tivesse acontecido, e como se fossemos irmãos. Ryan tirou suas mãos que estavam em minha cintura e as levou ate meu rosto, me encarou com seus olhos claros lindos, olhou bem no fundo dos meus olhos, e então me beijou, seus lábios eram macios e quentes, ele pediu passagem e eu cedi.

Eu estava beijando meu irmão, melhor amigo do meu namorado? Tentei me soltar, mas Ryan me puxou juntando ainda mais nossos corpos e aprofundando ainda mais o beijo, merda eu tentava me soltar mais Ryan é mais forte, por que a tansa foi ceder, o sua burra. Meu estomago dava voltas e voltas, minha mente esta completamente fora de si, e então eu me lembrei daquele par de olhos cor de mel me encarando com o sorriso em seus lábios perfeitos, merda o que eu to fazendo? Mordi o lábio inferior do Ryan ate sentir o gosto e sangue na minha boca, ele me olhou assustado sem acreditar no que eu tinha feito. Pedi que ele saísse assim ele fez. O sentimento de culpa me dominava, completamente confusa e atordoada, lágrimas já começaram a se formal em meus olhos, o que eu fiz?

P.O.V Ryan

Sabia, eu sabia que a Jullie iria me ceder o beijo, como era bom sentir seus lábios nos meus, que sensação ótima, fiquei ate um pouco excitado em sentir seu corpo tão perto do meu. Agora era só ligar pro Chaz e contar a novidade que com certeza iria querer me matar, e iria rapidinho contar pro Justin, Justin iria terminar com Jullie, e eu poderia ser feliz com ela.

P.O.V Justin

Depois que levei Jullie em casa, fui direto pra minha casa, tomei um banho, botei uma bermuda e me deitei na cama afim dormir. Acordei com a porra do meu celular tocando, olhei no visor e era o viado do Chaz.

- Fala cara – Falei assim que atendi.

- Dude, preciso te contar uma coisa, ta sentado? – Chaz parecia nervoso e preocupado.

-To, mas o que aconteceu? – Falei num tão preocupado mais morrendo de preguiça de falar.

- Então, Ryan acabou de me ligar falando que ele e a Jullie se beijaram, e pelo que ele falou, ela cedeu facilmente – Chaz disse, e não minha Jullie nunca beijaria o irmão dela, que aliás é meu melhor amigo. Não, ela nunca faria isso.

- Claro que não Chaz, a minha Jullie nunca faria isso, acha mesmo que ela ia beijar o irmão dela? – Falei debochando.

- Sei lá cara, só sei que o Ryan me ligou feliz da vida aqui – Chaz disse.

- Cara, Ryan ta fazendo isso só pra gente terminar, eu nem vou ligar, quem me garante que ele não ta inventando tudo isso?  - Falei rindo.

- Isso, é verdade sei lá cara, agora vou ter que desligar.

 Chaz desligou, e eu comecei a rir, não acredito que o Ryan chegou a esse ponto de inventar essas besteiras que ele e a Jullie se beijaram. Deitei na cama, e voltei a dormir.

P.O.V Jullie

Ansiosa, angustiada, machucada, frágil, com medo, com peso na consciência, completamente triste. Todos esses sentimentos misturados só me levam a uma coisa chorar, agora já são 20:45 da noite, e eu ainda estou aqui chorando. Não consigo acreditar que beijei Ryan, meu irmão, não estava assim só por isso claro, mas e o Justin? Não vou ter coragem do olhar pra ele, não vou conseguir encarar seus olhos lindos. Escutei a campainha tocar, e Janne atender, ouvi aquela voz, aquela voz rouca que me acalma, e que me trás paz. Rapidamente foi ate o banheiro, lavei meu rosto, e voltei pro quarto, como eu vou olhar pra ele? A porta se abriu e vi ele, com aquele sorriso lindo, com seus olhos e seu brilho único por natureza.

- Oi minha linda – Justin disse já dentro do meu quarto.

- Oi amor – Eu respondi tentando disfarçar.

- Tudo bem? – Justin perguntou percebendo o meu desanimo.

- Claro amor, to ótima – Respondi com o sorriso mais falso que consegui dar, falhei.

- Amor, acredita que o Ryan inventou que vocês se beijaram e que você não recusou nem um pouco – Justin disse rindo um monte.

 Como ele sabe? Merda, merda, merda mil vezes merda, eu não acredito que o Ryan já espalhou pra tudo mundo, e agora o que eu faço? Que merda que ele falou ? Acha que eu vou querer beijar ele?

- Ele falou isso pra você? – Perguntei sem sorriso, sem tentar disfarçar a dor.

- O Chaz me ligou falando que ele ligou pra ele. Cara, interna teu irmão por que ele ta ficando louco – Justin disse rindo.

- Justin?

 Justin parou e me encarou sério percebendo que minha cara não era uma das melhores. Eu não podia enganar ele, eu tinha que contar, mas eu não tive culpa, Ryan é bem mais forte que eu.

- Não vai me dizer que isso é verdade – Justin disse mudando completamente o seu humor.

- Ate uma parte é – Respondi, e lá vêm as lágrimas, merda.

- Ate que parte?

- Você me trouxe, e eu vim direto pro meu quarto, Ryan estava aqui e me pediu desculpas, eu aceitei, e ai ele me beijou, e pediu passagem, e eu acabei cedendo, tentei sair me debatendo só que Ryan é mais forte e eu não consegui, acabei mordendo a boca dele e ele me largou – Pronto, falei, completamente domada pelas lágrimas.

- VOCÊS SE BEIJARAM? – Justin berrou, olhei pro seu rosto, e ele estava vermelho, conseguia ver a raiva que ele estava.

- NÃO, ELE ME BEIJOU. – Respondi chorando mais ainda.

- E VOCÊ CEDEU JULLIE? E EU COMO EU FICO? PRIMEIRA VEZ QUE EU CONFIO DE VERDADE EM ALGUÉM, EU ME ENTREGUEI PRA NOS DOIS JULLIE, E VOCÊ VAI LÁ E DEIXA O MEU MELHOR AMIGO QUE É O SEU IRMÃO, TE BEIJAR? – Justin disse completamente alterado e deixando lágrimas caírem.

- EU JÁ DISSE, EU TENTEI SAIR MAIS ELE É MAIS FORTE, ENTENDE ISSO MEU AMOR, EU TE AMO, EU ME ENTREGUEI PRA VOCÊ. – Eu disse e tentei abraçar ele, que me empurrou.

- NÃO JULLIE, ME DEIXA, ESQUECE QUE EU EXISTO. – Justin disse e saiu do meu quarto.

 Recebi uma facada no coração, ver ele embora assim, me pedindo pra esquecer, ver ele chorando por minha culpa era com certeza a pior dor, eu o amo tanto, e agora o meu anjo esta indo embora, por culpa minha, sou uma fraca um burra, tansa. Eu o quero, quero sentir sua pele quente em contato com a minha, ouvir sua risada gostosa em quanto me provoca, sentir seus lábios tocando os meus, ver seu sorriso sapeca, ver seus olhos me encarando com seu brilho natural, quero poder senti-lo, quero me entregar pra ele como fiz aquele dia, quero ser feliz com ele, quero ele pra mim, quero ele aqui do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, eu falei que o capitulo iria ser triste? ))))): O Justin deixou a Jullie ): E ela cedeu o beijo do Ryan hein? o.o IGSDFISGIUSFD, o que será que a Jullie vai fazer depois disso tudo? Manda reviews e vocês descobrem u.u IUGDFIGSDIUFGUIFDS, Bem amores, mereço reviews? Indicações? *-* Beijos, ate s2s2 Mandem reviews s22 GDFIU qw