Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 19
Before The Storm


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, cadê as reviews? O que ta acontecendo com vocês? Ta tão chato assim? Boa leitura falo com vocês lá me baixo. Ignorem os erros. Mudei a capa da fic ok minhas lindas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/19

P.O.V Justin

Acabou de bater o sinal avisando que as aulas tediosas iriam começar, Jullie não apareceu ate agora, acho que ela não vem hoje depois de ontem. Falando nisso eu ainda tenho que falar com o Ryan. Não posso deixar que ele machuque a minha pequena, Ryan é estourado, e se ela for falar com ele vai da merda, e ela vai sair magoada. As aulas parecem que nunca passavam, era horrível saber que Jullie devia estar em casa, chorando. Durante as aulas tentei esquecer sobre aquele assunto, e lembrar sobre o que aconteceu antes. Jullie tem um corpo maravilhoso, perfeito. E o melhor de tudo é que pela primeira vez eu fiz aqui com amor, não tem sensação melhor que essa. Escutei o sinal do recreio bater, peguei minhas coisas botei no armário e vi Chaz vindo na minha direção.

– E ai cara – Chaz falou.

– E ai, viu o Ryan? – Perguntei.

– Cara, era isso que eu ia te perguntar ele e a Jullie faltaram, sabe o que ta acontecendo?

– Ah cara, eu fui na casa da Jullie, ela tava deitada no quarto dela, ai eu fui lá, e adivinha o que aconteceu?

– Não vai me dizer que vocês...- Interrompi.

– Sim, agente transou, e a cara não tem coisa melhor do que fazer isso com amor sabe? Essa garota é perfeita por dentro e por fora.

– Cara, ela te pegou de jeito – Chaz disse rindo.

– Fui laçado e amarrado – Falei rindo.

P.O.V Jullie

Sem condições de ir pra aula, sem condições de sair do quarto, e quando saiu do de cara com o Ryan, puta merda. Ambos não fomos pra aula, o merda. Ele podia ter ido certo? Voltei pro quarto, fechei a porta e parei.

Eu não devo ficar aqui sem fazer nada, eu tenho que ir falar com ele, e esclarecer essa história. Saí do quarto, tentando manter a calma. Bati primeiro na porta do quarto dele, nada. Desci a escadas, sala nada, cozinha não, fui ate a área da piscina e ele tava lá, sentado olhando pra piscina.

– Ryan? – Berrei por causa da distancia.

– Que foi?

– Agente pode conversar? – Eu disse me aproximando.

– Fala Jullie.

– Agente vai ficar assim agora, sem olhar um na cara do outro?

– Tanto faz pra mim Jullie, vai lá dar pro seu namoradinho, e me deixa em paz.

Calma Jullie, mantenha calma.

– Ryan, você gosta mesmo de mim?

– Ainda tem duvida Jullie?

– Tenho, muitas, por que quem gosta quer ver a pessoa feliz, e ainda você ainda não entendeu que eu estou feliz com o Justin, que eu quero ele pra mim, eu quero ele pra minha vida Ryan, eu te vejo meu irmão, não uma pessoa de quem eu quero ter relações. Sei que essas minhas palavras te machucaram, mas não é a minha intenção, só quero deixar bem claro como estão as coisas – Pronto falei.

– Ok Jullie, vai ser feliz com o seu namoradinho lá, da bastante pra ele, fode com ele bastante e me deixa em paz.

– TA VENDO O JEITO QUE VOCÊ ESTA ME TRADANDO CARALHO? EU NÃO SOU QUAL QUER PUTA QUE VOCÊ COME POR AI, EU NUNCA VOU SER ISSO. SE GOSTA DE MIM DE VERDADE IRIA QUERER PELO MENOS TENTAR ME CONQUISTAR, MAS DO JEITO QUE VOCÊ TA INDO, ISSO NUNCA VAI ACONTECER.

– Melhor pra você, assim você seria feliz com o seu príncipe encantado como você sempre quis, não é? – Ryan disse sarcástico.

– Te fode Ryan. – Eu disse e voltei pro meu quarto.

Quem ele pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Que merda de vontade voltar pro Brasil, puta que pariu. Mas ai eu penso, pra que voltar pro Brasil? Eu não terei o Justin kA comigo pra cuidar de mim, pra poder sentir seus lábios macios nos meus. Eu me entreguei pra ele tão rápido, mas ele conseguiu fazer especial, na verdade só por ser com ele já se tornou especial. Fiquei mais um tempo no meu quarto durante essa manhã tediosa, garanto se eu tivesse na aula, teria sido bem melhor, e lá eu encontraria o garoto do par de olhos perfeitos. Janne preparou um almoço pra mim, mas acabei nem almoçando. Voltei pro meu quarto, liguei pra minha mãe, e ela começou a rir da minha situação. Que querida. Assim que desliguei resolvi assistir um filme de terror, sim quando eu estou com raiva eu faço isso. Comecei a assistir, mas o problema é que eu estava ficando com medo. A porta do meu quarto de abriu rapidamente e eu dei um pilo gritando, e logo vi Justin rindo muito de mim na porta.

– Vai se ferrar – Eu respondi saindo de baixo da coberta.

– Meu...Deus, amor você tinha que ver a sua cara – Justin disse rindo ainda mais.

– Ta, ta chega e entra logo – Eu falei.

– Ai, eu preciso fazer isso mais vezes – Justin disse deitando no meu peito.

– O caralho que você vai fazer – Eu disse e comecei a fazer cafuné nele.

– Ta nervosa hein – Justin disse rindo.

– Não Bieber, eu não estou nervosa – Respondi.

– Claro que esta, e como eu faço pra te acalmar? – Justin perguntou e se virou pra me olhar.

– Fica aqui comigo, apenas isso – Eu disse e puxei ele pra cima.

Colei minha mão em seu rosto angelical, e fitei cada traço de seu perfeito rosto, ele fazia o mesmo comigo, só que suas mãos estavam e minha cintura, e nossos pés estavam enrolados um no outro.

– Vai me contar o que aconteceu? – Justin perguntou.

– Briguei com o Ryan.

– Sabia que isso ia acontecer, mas foi feia?

– Claro que não, ele só mandou eu ia foder contigo, e eu mandei ele se foder – Respondi e ri no final.

– Nossa, foi bem normal – Justin disse rindo junto – Esqueci isso amor, lembre se que eu sempre vou estar contigo meu anjo, sempre. Eu nunca vou te abandonar, eu sempre estarei lá.

Meu anjo...meu anjo.

– Eu te amo muito meu amor – Eu disse e beijei ele.

– Eu te amo muito mais – Respondeu assim que paramos o beijo.

– Falando nisso, você me disse o primeiro eu te amo ontem – Falei.

– Você também meu amor. Falando de ontem, sobre o que aconteceu entre agente.

– Não não não, pode parar – Falei rápido.

– Você se arrependeu? – Justin perguntou em um sussurro.

– Não, claro que não amor, nunca. Só que eu hã...eu tenho vergonha amor, você sabe que foi a minha primeira vez. E que eu não estou acostumada com esse tipo de coisa.

– Tudo bem amor, não precisa sentir envergonhada, eu vou com calma, não vou te obrigar a falar sobre isso se você não quiser ok?

– Você é meu anjo sabia?

Justin sorriu e fechou os olhos. O sorriso, os olhos, a boca, o corpo, a voz, a personalidade, não sabia o que mais me impressionava no Justin, não sabia a coisa que eu mais amava nele ou a que mais me chama se a atenção. Eu simplesmente sei que o amo, amo como nunca amei ninguém, o amo de um jeito surpreendentemente, não sabia que era assim, nunca imaginei como o que o amor faz com agente. Por esse garoto, eu faço tudo, me jogo na frente de um trem, ando o mundo inteiro de joelhos para ver ele sorrir. Quero ele feliz, quero poder acordar e ver ser sorriso, ver seus olhos caramelados me olhando com seu brilho natural, que ainda me deixa fascinada. Sentir seus braços me envolvendo no inverno, no verão, na primavera, no outono, tanto faz. Só quero ter ele perto, me sentir segura como me sinto com ele, me sentir confiante, e o principal de tudo me sentir a pessoa mais feliz do mundo em ver o seu sorriso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas, gente o que ta acontecendo? Eu to deixando de postar todo dia só por que vocês não estão mandando reviews, a historia ta chata? Me falem, por favor. Eu tento melhorar, tento fazer um capitulo legal, mas assim não da. Queria agradecer MUITO a quem sempre manda reviews, eu leio uma por uma, muito obrigada mesmo. Bem, esse foi o capitulo de hoje, bom final de semanada lindas s2