Your Lips On My Lips escrita por jbieberzaao


Capítulo 21
I Need You Here


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, quero agradecer pelas reviews e bem mais um capitulo, beijos ate lá em baixo sdfiugsfiud s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184733/chapter/21

Sem chão, sem sentimento, fria, sem motivos pra sorrir. Assim que estou me sentindo dez de que ele partiu de vez, estou no recreio, Annie tenta me animar junto de Chaz, mas não conseguem. Justin faltou hoje, Ryan fala normal comigo como se nada tivesse aconteceu, mas eu acabei brigando com ele. Senti as lágrimas vindo de novo, escutei um celular tocar e pelo toque não era o meu.

- É o meu, e é ele – Chaz disse.

- Deixa eu falar com ele, por favor deixa – Eu pedi derramando lágrimas e tentando pegar o celular da mão do Chaz.

- Faz assim, o Chaz atende e vê com o Justin ta, ai dependendo disso você fala com ele.

- Alô? Justin? – Chaz disse.

~~~~~~~~~~~~~~

- Sim cara, eu to na escola. Não, ela não ta bem e só chora. -  Chaz disse me olhando.

~~~~~~~~~~~~~

Sorri. Sorri só pelo fato dele se lembrar de mim.

- Cara, ela não teve culpa, quer falar com ela? – Chaz ainda me olhando.

~~~~~~~~~~~~

- Ta ok, tchau, vê se fica bem – Chaz disse rindo e desligou o celular.~

~~~~~~~~~~~~

- Ele não quer falar comigo né? – Perguntei.

- Não. – Chaz respondeu baixo.

- Por que agente não sai hoje? Sei lá vamos pra algum lugar, sair conhecer gente nova – Annie disse animada.

- Não to afim – Respondi.

- Você vai sim, e eu e Annie vamos te arrastar – Chaz disse rindo.

- Tanto faz – Respondi e me debrucei sobre a mesa.

 Bem a tarde foi a mesma coisa, só que Chaz e Annie me fizeram ir no shopping com eles, Annie empurrou 2 garotos pra cima de mim, dispensei os dois, claro. Depois eu fui pra casa, Ryan tentou falar comigo, mas eu não falei com ele. Tomei um banho, e dormi.

[...]

- Oie Jullie – Annie disse vindo igual uma louca pro meu lado.

- Oi Annie – Eu disse cabisbaixa.

- Deveria se animar – Annie disse.

- Por que eu deveria me animar?

- Por que o seu amado esta entrando agora mesmo pela porta da escola – Annie disse olhando pra porta da escola.

 Me virei e encarei aquele rosto angelical perfeito, esse andar sexy – sim eu acho o andar dele sexy – Justin apenas abaixou a cabeça e passou por mim indo em direção ao Chaz.

- Viu, ele fingiu que nem sabe quem eu sou – Falei a Annie e a abracei.

- Calma amiga, vamos lá falar com o Chaz? – Perguntou.

- Oh, não força a barra também né, o Justin ta lá – Falei como se fosse obvio.

  Aulas e mais aulas super hiper, mega tediosas chegou o tão esperado recreio, sai da sala junto com Annie e fomos ate a mesa aonde estava o Chaz.

- E ai, o que vão fazer hoje? – Chaz perguntou.

- Alguma coisa pra distrair a Jullie – Annie disse.

- O Justin ta aonde? – Perguntei.

- Não sei, só que ele ficou me perguntando de você – Chaz disse rindo.

- Perguntou? - Falei animada.

- Perguntou – Chaz respondeu rindo.

 Conversamos mais um pouco e bem eu não vi Justin no recreio. O ultimo sinal soou e eu sai correndo de dentro da sala pra ver se eu via o Justin. Acabei saindo tão depressa da sala que nem olhei pra frente e acabei esbarrando em alguém batendo cabeça com cabeça.

- Nossa, desculpa – Eu disse e levantei a cabeça pra olhar pra pessoa, e acabei encarando os olhos mais lindos na minha direção.

- Ahn...ok...é – Justin tentou falar alguma coisa mas falhou.

 Assim como ele, eu estava sem voz só de encarar aqueles olhos lindos. Sorri fraco e ele também. Coração acelerado, pensamentos completamente perdidos só em encarar aqueles lindos olhos e aquela boca rosada macia. Não sei o que aconteceu, mas com o impulso de ambos, senti seus lábios pressionados contra os meus. Sua boca macia e quente. Saudade era o tempero do beijo, acabei pedindo passagem e Justin não cedeu e me empurrou.

- Nã..não faça mais isso ok? – Justin disse se afastando bruscamente de mim com lágrimas nos olhos. Toquei meus lábios com os dedos, sentia falta do seu toque, do seu beijo doce.

- Oh amiga – Escutei a voz de que veio Annie me abraçar.

- Tudo bem Annie – Eu disse e retribui o abraço.

- O que vamos fazer hoje? – Annie disse tentando mudar de assunto.

- Annie, você tem as suas coisas pra fazer, por favor eu só quero ficar um pouco sozinha hoje, escutar musica ler, e fazer o que eu faço de melhor, pensar no Justin. – Respondi e sorri fraco.

- Eu não quero te deixar sozinha – Annie disse.

- Tudo bem Annie, eu vou ficar bem ok?

 Saí do colégio devagar, queria andar um pouco, pensar. Falta uns 5 quarteirões pra chegar na minha casa quando senti um pingo no meu braço, continuei andando e senti outro pingo no rosto e entendeu começou a chover...ótimo era tudo que eu precisa. Sem namorado, sem irmão, sem carro e toda molhada. Escutei um carro parar do meu lado, olhei e vi Justin me olhando, dei um sorriso. O meu melhor sorriso.

- Entra – Justin disse seco.

- Não, vou molhar seu carro – Respondi.

- Prefiro meu carro molhado do que você doente.

 Sorri e entrei no carro do Justin. Fomos em completo silencio ate a minha casa, que não estava muito longe. Justin estacionou em frente a minha casa e eu o olhei sorrindo. Sorrir, isso eu sei fazer bem quando estou com ele.

- Brigada ok? E desculpa por hoje mais cedo quando eu...- Fui interrompida pelo Justin.

- Olha, esquece aquilo ok? – Falou seco – Sobre a carona tudo bem, não ia deixar você se molhar.

- Brigada de novo – Inclinei meu corpo pra frente e deu um beijo demorado em sua bochecha, Justin virou um pouco o rosto assim eu acabei dando um beijo no canto da sua boca. Saí do carro sorrindo, e entrei me preparando pra tomar uma banho e ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee siudfgsidufgiusfd, bem esse capitulo ficou uma droga, ando sem criatividade, e desculpem a demora pra postar )): Bem, obrigada pela reviews percebi que todas querem que eles volte - claro - então se vocês mandarem bastante reviews vocês ficaram sabendo u.u IUGSDUFGSUFDS ok parei. Bem, beijos ate o próximo capitulo lindas s2