Uma Filha De Atena Em Hogwarts escrita por Beacl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184729/chapter/4

"Hermi, precisamos ir." Annabeth segurou meu pulso, provavelmente para me arrastar para fora e irmos embora, mas eu me forcei para ficar. "Annie, e meus amigos? Eu preciso avisá-los!" Insisti. Annabeth largou meu pulso e perguntou: "Então vá avisá-los!" Ela falava como se fosse fácil. Há! "Bem, não posso simplesmente ir entrando no dormitório masculino, não acha?" Expliquei. "Ah, sim, desculpe. Pegue meu boné." Disse Annabeth, estendendo a mão e me entregando o boné. Aceitei sem relutância, porém, por dentro eu me perguntava o que ela faria se alguém chegasse de surpresa.  Subi as escadas, e logo vizualizei Ron. Para falar a verdade, ouvi seus roncos antes de vê-lo. Decidi que era melhor acordar Harry antes, porque talvez Ron fizesse escândalo demais se alguém invisivel com minha voz o acordasse. Cutuquei Harry, que acordou com um salto, porém, calado. Tirei o boné rapidamente e coloquei de volta. Murmurei: "Harry, acorde Ron e me encontre no salão comunal" "Algo a ver com o Acampamento?" Perguntou Harry, parecendo preocupado. "Ah, sim. Tudo a ver com ele." Desci as escadas e, por sorte, Annabeth estava sozinha, apenas olhando em volta. "Annabeth, eles estão descendo, podemos esperar um pouco só?" Falei, enquanto recolocava o boné na cabeça de Annabeth. "Se eles forem rápidos, sim." Sentamos e esperamos. Uns poucos minutos depois, Harry e Ron surgiram nas escadas. Annabeth tirou o boné da cabeça, segurando ao lado do corpo. "Bom dia" murmurou Ron, visualmente de mau-humor "Ah, bom dia. Esta é Annabeth, minha meio-irmã. Explicaremos tudo logo logo, sentem. Annabeth, Ron" apontei para Ron, depois virei o dedo para Harry "E este é Harry." "Olá" Annabeth disse, sentando na poltrona, enquanto o resto de nós sentávamos também. Annabeth e eu explicamos apressadamente tudo para eles, então eu disse por fim: "Annabeth e eu vamos para o Acampamento Meio-Sangue. Vocês não podem entrar lá, então nos encontraremos depois. " Peguei alguns dracmas na bolsinha de contas e entreguei dois para Ron e dois para Harry "Tomem, se quiserem falar comigo, vão à uma fonte de água, em algum local onde tenha sol, para que forme um arco-íris e jogue o drac-, essa moeda diferente , dizendo: Mostre-me Hermione Granger, Acampamento Meio-Sangue, e poderão falar comigo... Provavelmente. Eu vou manter contato com vocês assim, certo?" Eles pareceram atordoados, mas se lembrariam de tudo quando precisassem, eu os conhecia muito bem. "Certo então, preciso ir. Há centenas de monstros lá fora, e Annabeth tem um boné para ficar invisivel..." Olhei com tom de súplica para Harry e fiz o pedido: "Será que você poderia me emprestar a capa da invisibilidade, Harry?" "Sim" Harry respondeu, mas percebi que fazia aquilo com relutância. Ele levantou e foi buscar a capa. "Bem, Ron, vamos demorar um pouco para nos vermos novamente" Disse, antes de chapar-lhe um beijo "Se cuida, tá?" Ron retribuiu o beijo e fez que sim com a cabeça "Cuide-se também, Mione." Neste momento, Harry desceu com a capa nas mãos. Entregou-me e me deu um abraço quase tão forte quanto aquele que me dera no dia da batalha, quando estava indo se entregar a Voldemort. "Se cuide, Harry. Nos vemos em breve." Acenei e sumi em baixo da capa. Annabeth falou um breve "Tchau" para eles, acenou e colocou o boné. Juntas, saímos da sala comunal, em direção à um mundo cheio de monstros. Devo admitir que eu senti um misto de medo e frio na barriga ao sair do castelo. Estava saindo de casa. E nunca mais voltaria como aluna em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer um capítulo maior, a pedidos, e não sei se consegui :/ Só espero que gostem, então :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha De Atena Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.