Uma Filha De Atena Em Hogwarts escrita por Beacl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184729/chapter/3

No dia seguinte, acordei cedo (naturalmente) para que arrumasse tudo a tempo da saída do expresso Hogwarts. É claro que quando levantei da cama, eu era a única acordada. Gina estava em um sono pesado, e me passou pela cabeça acordá-la mas achei melhor não. Ela daria um jeito de arrumar suas coisas a tempo, era o que eu esperava. Esperava que ela não fizesse como Ronald, meu namorado... Desleixado. Organizei as coisas no meu malão, o que não demorou muito já que eu sou uma pessoa muito organizada, durante o ano letivo, modéstia a parte. Desci as escadas e confesso que me espantei um pouco com o que encontrei lá em baixo. "Olá, Hermi" murmurou uma garota loura, de cabelos cacheados. Eu me perguntava como ela estava ali. "A-Annabeth?" Gaguejei. Deuses, o que diabos Annabeth estava fazendo em Hogwarts, dentro do salão comunal da Grifinória? Boa coisa não podia ser. "Como entrou aqui?" Perguntei, mas Annie parecia muito destraída com a sala. Olhava para todos os lados, murmurando coisas como: "Que bela arquitetura... Olhe como foi tudo tão bem preparado, uma maravilha...." Ou coisas do tipo. Desisti de tentar fazê-la voltar a realidade apenas com perguntas, então me aproximei e segurei seus braços, sacolejando ela. "Annabeth" murmurei. 

"Hãm, desculpe, Hermi. Diga, sim?" Annabeth falou, enquanto sentávamos no sofá. "Eu tinha perguntado como entrou aqui, Annie. Fiquei preocupada." Annabeth se mexeu desconfortávelmente no sofá " Bem, você sabe que tenho um boné um tanto... Especial. O que importa não é como entrei aqui, e sim porque entrei aqui." "Então eu lhe pergunto: Porque entrou aqui?" "Simples. Monstros. Imagino que tenham descoberto que é aqui que ficou o ano todo. Encontrei milhares deles na frente do castelo. Mas algo os impede de entrar. Imagino que seja esta tal magia bruxa. Enfim, eles esperaram o ano todo, e sei que hoje mesmo você sai daqui e ruma para o Acampamento, mas pode ser muito, muito perigoso." Annabeth estava séria. Só depois percebi que sua roupa tinha pequenas manchas de sangue, que no seu braço tinham uns 5 arranhões e roxos de batidas no corpo todo, mas seu estado não estava muito ruim, a roupa escondia quase tudo. No que eu estava pensando? Que talvez eu não pegasse o expresso de Hogwarts hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer o próximo capítulo sem muita demora. Não apressem-me, por favor, porque isso vai fazer com que saía um capítulo totalmente deformado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha De Atena Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.