Uma Filha De Atena Em Hogwarts escrita por Beacl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184729/chapter/5

Saímos do castelo sorrateiramente, ínvisiveis. Eu não percebera como a chuva fustigava as janelas de Hogwarts antes de sair dele. Annabeth estava certa. Saindo, avistei um gigante, um cão infernal e um ciclope. Annabeth olhou para o ciclope e disse:

"Vamos, Tyson."  Espantei-me quando ela disse aquele nome. Eu nem havia me dado conta de que era Tyson o ciclope. Ele estava cheio de machucados, mas nos seguiu. Era espantoso como nos conhecia bem, sendo que estávamos invísiveis. "Oi, Mione" Tyson murmurou baixinho. No acampamento, ele era o úncio que me chamava de Mione, e eu sinceramente me sentia mais em casa quando  usavam aquele apelido. Retribuí o Oi, um tanto nervosa. Mas enfim, passamos pelos dois monstros.

"Como vamos chegar lá, Annie?" Perguntei, por fim.

"Percy" Ela respondeu. Eu meio que entendi. Talvez não tivesse captado a mensagem direito ainda. Me surpreendia (sim, ainda) que os monstros não tivessem nos matado. Resolvi não perguntar o que "Percy" significava, após perceber que Annabeth parecia tensa e nervosa.

Não sei bem o que Annabeth fez, mas de repente dois pégasos pousaram em nossa frente. Annie subiu no mais negro, enquanto eu fiquei no branco. Certo. Sem pânico. Não pode  ser mais díficil do que voar sob um Trestálio. Descobri que eu estava certa. Era quase igual a um trestálio, a diferença é que com pégasos você vão sente os ossos do animal. E, de qualquer maneira, para quem já voou até em um dragão, tudo bem, tudo certo...

A viagem foi tranquila. Annabeth me deixou a par da situação no Acampamento. Disse-me que havia muitos semideuses novos. Violet, filha de Íris, Martin, filho de Hefesto e tantos outros que me perdi em meio a nomes e deuses. Só havia uma coisa que eu nunca entendera desde que ficara sabendo que sou uma semideusa: Como nunca tive dislexia, DDA, hiperatividade...? Resolvi que, para obter a resposta, precisava das ótimas deduções de minha irmã, Annabeth. Eram como as deduções de Dumbledore: Por mais que fossem deduções, estavam quase sempre certas. Reuni coragem e disse:

"Ei, Annie... Posso fazer uma pergunta?" ela respondeu um claro, e perguntei:

"Porque será nnca tive dislexia, DDA, hiperatividade...?"

"Dislexia eu não sei, Hermi. Mas quanto ao DDA e a hiperatividade... Será que o fato de você ser bruxa e, bem... Lutar bastante, não escondiam isso? Quer dizer, você me contou de tudo que passou... Não sei, Hermi. Mas quem sabe não seja isso? É só uma suposição, nem Quiron saberia responder isso." Assenti e continuei quieta. As horas passaram voando, e logo estávamos no Acampamento. Enfim, o segundo lugar em que eu mais me sentia em casa, em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Avisem se ficar curto demais, vou tentar melhorar cada vez mais :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha De Atena Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.