Uma Filha De Atena Em Hogwarts escrita por Beacl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184729/chapter/2

Estranho como o tempo passou rápido. Logo, era o último dia de aula em Hogwarts, e eu estava exausta. Sem falar que eu ainda teria de ir para o Acampamento Meio-Sangue, e dar um jeito de levar Harry e Ron, porque sem eles eu não fico. Mas como? As barreiras mágicas impediriam os dois de entrar… Pensei em falar com Quíron, mas dificilmente ele entenderia. Ou entenderia, mas não deixaria Harry e Ron entrarem, de maneira alguma. Annabeth. Minha meio-irmã. Não sabia o que pensar nela, ela é uma pessoa legal, mas se acha mais inteligente que eu, o que pode ser verdade se analisar por um ponto: Sobre semideuses, mitologia e tudo mais, ela entendia mais. Mas eu tinha muito mais conhecimento sobre o Mundo Bruxo, do qual ela praticamente não sabia nada. Enfiei a mão no bolso. Nada de Dracmas. Corri para o dormitório, apanhei a minha famosa bolsinha de contas e peguei um dracma dentro dela. Ao sair do dormitório, esbarrei sem querer em Ron. Droga, isso me atrasaria.

“Mione!” Ron exclamou, antes de me dar um beijo “Estou indo para o Grande Salão, para o último jantar, quer vir comigo?”

“Vou daqui a pouco, Ron… Preciso ir para a cozinha, falar com Annabeth.”

“Ah, Annabeth. Sua… Amiguinha meio-sangue” Disse Ron, desanimado.

“É, Ron. Minha meio-irmã! Não está com ciúmes, está?” falei.

“Um pouco.” Ron riu. “Não, não! Estarei te esperando, lá embaixo” Me deu mais um beijo e saiu. Desci, encontrei a cozinha vazia, o que era um tanto estranho, considerando que estava acontecendo um Jantar importante. Peguei um jarro de água, joguei a água para cima e joguei o dracma para cima também

“Mostre-me Annabeth Chase, no Acampamento meio-sangue.” Falei. Um arco-íris se formou e, tremeluzindo, me mostrou Annabeth, sozinha no chalé 6.

“Annabeth? É Hermione!” falei. Annabeth virou-se “Hã, oi, Hermi.” Ela me chamava assim, no último verão havia me dito que preferia me chamar assim do que de Mione. “Oi, Annie! Preciso da sua ajuda. Tenho dois amigos mortais… Ou melhor, bruxos, e preciso que entrem comigo no acampamento meio-sangue.” “Impossível, Hermione!” Falou Annabeth, com firmeza. “Annie, eu estive pensando… Criaturas com magia no sangue não passam pelas barreiras? Sátiros, Centauros, por exemplo. Eles não têm magia no sangue, e por isso passam?” “É, Hermione, mas nem todos. Monstros também tem magia, e não passam pelas barreiras.” Annabeth disse, como se eu fosse uma idiota. Aquilo me irritou um pouco, mas não comentei nada. Então ela continuou: “Hermi, tem certeza de que eles não são semideuses?” “Absoluta, Annabeth. Absoluta.” Respondi. O silêncio predominou por um tempo. Então, tive uma ideia.

“Annabeth… Se eu conseguir uma missão… Bem, eu posso ter ajuda de… Mortais, ou bruxos?” Annabeth assentiu. “Então, apenas preciso de uma missão, certo?” “É, Hermi, é…” Vi a tristeza nos olhos da minha meio-irmã. “Não se preocupe, Annabeth. Eu te levarei junto, não importa o que aconteça.” tentei tranquilizá-la “Obrigada, Hermione. Agora é melhor você ir. Tem alguém entrando no chalé.” Annabeth e eu passamos a mão pela fina névoa que mantia ligação entre nós, e então eu subi para o Grande Salão. Contei tudo para Harry e Ron, e eles concordaram. Tudo bem até aí.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha De Atena Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.