Uma Filha De Atena Em Hogwarts escrita por Beacl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capítulo da minha fanfic, e como não tem Prólogo, pode ser meio confusa, mas só para esclarecer: A narradora é Hermione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184729/chapter/1

“Hermione, fazem dois meses que voltamos às aulas, depois da batalha, e não a vi nas férias de verão. Sei que não passou esse tempo todo na Autrália com seus pais” Harry falou, com muita seriedade “Diga o que aconteceu.”

Seu tom era muito autoritário. Não conseguiria esconder mais meu pequeno segredo sobre o acampamento meio-sangue durante muito tempo. É meio díficil esconder que monstros a procuram a todo momento, que você é filha de uma deusa, mas eu tentava levar a vida, sem contar nada aos meus amigos.

“Ora, Harry, que isso?” Eu tentava pensar em argumentos, mas era um pouco difícil”Que história é essa? Já lhe contei que estava na Austrália, sabe o quanto eu demorei para encontrar meus pais? Com nomes diferentes, e tudo mais? É difícil, tente entender!”

” Então porque não envia cartas para sua mãe, ou para seu pai? Também não anda recebendo cartas dos pais, Mione. Conte-me a verdade!” Harry não parava de disparar argumentos bons contra mim, e estava ficando cada vez mais díficil esconder tudo. Eu sabia que ele acreditaria, mas com relutância. Foi difícil ele acreditar que era um bruxo. Hagrid me contara uma vez.

” Hm… E se eu dissesse… É complicado, Harry!” Quanto mais pensava, mais chegava a conclusão de que eu precisava contar tudo ” Sabe, os deuses? Gregos? Dos trouxas e tudo mais? Bem… Eles existem.” continuei “E eles continuam tendo filhos, como Hércules, por exemplo.”

“Acho que já ouvi isso uma vez. O que quer dizer com isso?” Harry questionou, sentando-se em uma das poltronas da Sala Comunal.

“Quero dizer que, na verdade, eu não sou filha de uma trouxa. De um trouxa, sim, mas sou filha de A… Atena, Harry. A deusa da inteligência…” Pensei mais um pouco em como convenceria Harry, então continuei “Meus pais me adotaram, mas nunca me disseram nada a respeito. E realmente, é muito difícil de se notar. Sou parecida com minha mãe adotiva.”

“Certo, digamos que seja verdade…”

“Mas É VERDADE, HARRY!” Interrompi ele, gritando “É verdade!”

“Certo!” Harry levantou-se da poltrona, em tom de protesto “Como isso explica a sua ausência no verão?”

Eu me sentei, respirei fundo e manti a calma. Indiquei para Harry sentar na poltrona em minha frente, então prossegui: “Há um lugar para Semideuses, Harry. Mas é como… Não, não é como. É um acampamento. Acampamento Meio-Sangue”

“Meio-Sangue? Como filhos nascidos de um pai trouxa e o outro bruxo?”

“A ideia é mais ou menos essa, mas de filhos de deuses com mortais, os trouxas, para nós. Acontece que sou uma nascida trouxa, semideusa. Um caso muito, mas muito raro mesmo. Não existem outros como eu, até agora, lá no acampamento.”

“Por isso esteve ausente. Por que estava nesse tal acampamento. Certo… Mas, assim como em Hogwarts há a possibilidade de permanecer durante as férias de Natal, há a possibilidade de ficar o ano todo nesse tal acampamento?” Indagou Harry. Olhei para o meu relógio de pulso, já era tarde. Dava-se para ouvir os roncos de Ron vindos do dormitório masculino. Respondi, com medo da reação do meu melhor amigo.

“Sim, Harry. Se o semideus escolher permanecer, ele pode, ou se estiver em perigo mortal…”

“Mione! Não, por favor, por favor me diga que… Que…”

“Calma! Não, eu não vou ficar lá o ano todo. Estava pensando em… Bem,seria um sonho se você e Ron fossem semideuses também, mas como não são… Queria ver se Quíron permitiria algumas visitinhas rápidas, entende.”

“Quíron?” Harry parecia confuso.

“É, Quíron. Um centauro… Ah, Harry, lhe explicarei tudo se convencer Ron que isso tudo que eu lhe contei é verdade. Combinados?”

“C-Claro” Gaguejou meu melhor amigo. Eu sabia que ele estava duvidando de algo, ou que duvidasse da sua própria capacidade de convencer Ron.

“Eu confio em você. Você consegue, Ron sempre acredita em você” Disse, ressaltando a palavra sempre. Seguiu-se em silêncio, então eu me levantei.

“Boa-Noite, Harry. Durma bem” Disse, baixinho, para Harry. Mas algo parecia errado. Me virei e, quando comecei a subir as escadas, ouvi Harry dizer:

“Boa-Noite, Mione.” Harry também se virou e subiu as escadas. Eu esperei ele subir todas, com um aceno e um sorrisinho no rosto, então virei-me novamente, subi e me joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha De Atena Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.