Eu Te Odeio Muito, Sasuke! escrita por Gabizinha


Capítulo 4
Festival da folha (1ª parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18467/chapter/4

O festival da folha era um evento anual no qual todos os habitantes da vila participavam, principalmente os shinobis e kunoichis que faziam a maioria das atrações. Era uma tradição que todos usassem fantasias inspiradas na época dos fundadores da vila (N/A: agente vai fingir que os fundadores da vila usavam roupas no estilo da idade média ocidental, tipo aqueles vestidões (nobresa) e aquelas roupas lá que os homens usavam, armamadura de cavaleiro.. por ai!)

- Meu deus.. oque eu vou vestir??!

Era também um costume que se realizasse uma votação entre todos da vila para eleger o casal que mais chamasse atenção durante o festival, ou pelas roupas ou por formarem realmente um casal bonito. Os vencedores deveriam subir ao palco e dançar uma música escolhida pelo próprio casal.

- Mãããeeeee!!!!! Eu preciso de alguma coisa pra vestir no festival!
- Hum.. porque não combina com suas amigas de irem no shopping para comprarem vestidos?
- Boa idéia mãe! Já vou ligar pra elas!
- Tá bom... Mas depois eu quero ver o vestido, viu mocinha?
- Ta! ^^

Conversa no telefone:
- Alô, porquinha?
- Testudinha!! A quanto tempo?
- ¬¬ Bom Ino, eu tava pensando qu-
- Não acredito, fala sério!! O.O
- Ino, você pode ao menos... DEIXAR EU CONTINUAR!? Ò.Ó
- T-tá bom... Ó.Ò
- Bom, eu tava pensando de a gente se encontrar no shopping hoje, para comprar os vestidos do festival!
- Boa idéia Sáh, que horas?
- Umas 3h da tarde?
- Pode ser!, vou convidar a Hinata, Temari e TenTen.
- OK! A gente se fala no shopping então, tchau porquinha!! ;*
- Tchau testudinha!! ;*

No Shopping de Konoha...

- Oi gente!! - disse Sakura.
- Oi Sáh!! - Disseram todas juntas.
- Então, vamos comprar vestidos?? *-* - Disse TenTen.
- SIM!! - Disseram todas em uníssono.

E assim fizeram, compraram um vestido para cada uma e ficou assim:

Sakura: http://deconcreto.files.wordpress.com/2007/07/vestido.jpg

Ino:
http://www.quiosquebijuterias.com.br/fotos/roupas/roupas-1312071197586685Imagens%20Loja%20004.jpg

Hinata:
http://www.abcd4all.com/SN/pasta_ficheiros_entidades_sn/65939/loja/foto_9106e.jpg

Temari:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=62156113_7587.jpg&v=P

TenTen:
http://entao.com.br/images/distimica/blog/vestidos251205.jpg

Enfim, cada uma achou um vestido que combinava com cada uma.

Sakura, após se despedir de suas amigas, voltou logo para a sua casa, queria por seu vestido mais uma vez. Logo que terminou, foi se olhar no espelho de corpo interio de seu quarto e ficou lá fazendo poses e notando cada belo detalhe da roupa. Ela se lembrou dos outros festivais, desde pequena Sakura se arrumava para o festival pensando se um certo ninja iria finalmente reparar nela, mas isso nunca aconteceu, não que ela soubesse. Sasuke nunca pareceu ligar se ela estava bonita ou não, ele era sempre muito frio com ela.

- “Dessa vez.. ao menos dessa vez eu não vou me arrumar para você.. Pode ficar com a sua frieza idiota, Uchiha Sasuke!"

Sasuke estáva treinando seu taijutsu contra o troco de uma árvore, mas estáva mais concentrado em outra coisa...
“O que você pensa que está fazendo?”
-Sakura...
“Estávamos lutando!... O que mais agente faria num treino?”
- Você realmente me odeia?
“Que foi?... Tá tristinho é?” – O tronco se quebra com um soco furioso do garoto.

Ele então vê Lee se aproximando, afinal aquele era um bom lugar para treinar taijutsu. O garoto levanta uma de suas enormes sombrancelhas ao ver o tronco quebrado.
- Uau... Você deve estar furioso com alguém!
- Como é?
- Eu vi você socando essa árvore, parecia que estáva tentando ensaiar um assasinato!
- Humph u.u!
- Ou é isso ou você está muito apaixonado por alguma garota! Às vezes você se sente furioso quando não entende que está amando...
- E-eu não... - Ele se assusta com o comentário e começa a corar - EU NÃO ESTOU APAIXONADO POR ELA!!- Ele grita com raiva
- Ela? Ela quem?
- Como assim ela quem?!! A Sak... er.. ham...
- Hum?
- Ah... Porque você não pára de falar besteira?! Ham! Apaixonado!.. hahahaha – E sai andando em direção a sua casa.
- Boa sorte com essa garota! Seja lá quem for!


Sasuke, que já estava cansado de treinar (Milagre!! O.O | Inner: Cala a boca!! | Gabi: Ah, cala a t- *leva paulada* Itaiiii!! T_T tah bom, parei... u.u), vai para a sua casa e encontra uma coisa...

- Que isso?
O ninja encontra um envelope amarelo com fitas vermelhas embaixo de sua porta.
- O festival.. mas que droga.

Finalmente era a noite do festival, muitos cidadãos da vila estávam ocupados com as últimas preparações. Além de dançarinos,a peça de teatro incluía Ino, Neji, Lee, Tenten, Hinata e...

- NARUTO???!!!!! – Shikamaru, Chouji e Kiba não acreditavam que ele poderia atuar.
- Aham!! ^^
- Mas.. mas.. – eles estavam supresos, mas Naruto parecia bem confiante.
- Ele se esforçou de verdade, a peça será um sucesso! – disse Tenten com um grande sorriso no rosto.
- É verdade.. – disse Hinata baixinho.
- Eu vou ser o ator principal! – Falou Lee esticando o braço com o polegar pra cima.
- Não é bem o principal.. você é o rei, mas não significa que seja o personagem mais importante..
- Hahahahaha- todos riam com as caras que Lee começou a fazer para Tenten.
Depois de um tempo mais pessoas começavam a chegar.
Ino vestia um vestido azul de donzela com o véu saindo do chapéu.
Chouji, Shikamaru, Neji, Kiba e Naruto usavam armaduras prateadas (Era a roupa favorita dos garotos!!)
Lee vestia uma roupa de Rei com uma longa capa vermelha.
Tenten aparentemente seria a camponeza da peça e Hinata usava um vestido lilás de princesa.
- Olá todos! – Gai e Shizune estám vestidos de senhor feudal e camponesa – Nós vamos realizar a votação para o casal do festival! Então estaremos atentos a todos os casais e depois perguntaremos a todos dentre os casais que observamos qual é o preferido!
- Ok!!
- Olha, o Sasuke chegou!

Sasuke estáva usando uma roupa azul-marinho de um tecido aveludado e botões brancos. Ele estáva realmente (muuuitoo gatooo) elegante mas com o mesmo ar frio de sempre, pelo menos até chegar uma certa kunoichi pela qual secretamente ele estáva esperando.
Quando a garota chegou, todos se viraram para vê-la e todos os que a viam se maravilhavam, especialmente o rapaz vestido de azul.

- Ela está linda demais.. – Sasuke acabou falando sem nem perceber. - “Ela sempre fica tão linda nos festivais..”

Sakura se aproximava ainda sob os olhares surpresos de todos e sorria comprimentando todo mundo, quando finalmente chegou perto de Sasuke disse-lhe apenas um seco “oi” tão frio que o fez tremer. Ele mal abriu a boca para dizer alguma coisa e ela já havia se afastado.
A peça de teatro estáva para começar, os atores correram para os bastidores enquanto as luzes se direcionavam para o palco e para as cadeiras deixando os outros lugares escuros.
- Sakura!
A menina fingiu que não ouviu e começou a andar em direção as cadeiras, mas ele a segurou pelo braço e a puxou para perto de si.
- Me solte! O que está fazendo?
- Porque você está me ignorando? Porque não fala comigo direito?
- Do que você está falando? Eu disse “oi” para você!
- Sakura.. por favor! Eu não agüento mais essa brincadeira.. o que você quer? Me deixar louco?
- Eu já disse! Isso não é uma brincadeira, Sasuke.. eu não vou mais deixar você me fazer sofrer!.. Nunca mais!
Dizendo isso ela se soltou e continuou andando em ritmo acelerado em direção as cadeiras. E Sasuke correu para alcançá-la
- Sakura! Eu...
- Você é um idiota!
- É.. eu sou um idiota..
- Hã?
- Sakura.. eu sou tão idiota que não percebi esse tempo todo o quanto você é importante para mim...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AiaiaiUiui, está ficando legal, dêem uma olhada nos vestidos das garotas, ok? e obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Muito, Sasuke!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.