Eu Te Odeio Muito, Sasuke! escrita por Gabizinha


Capítulo 3
Treino de luta - Sasuke VS... Sakura?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18467/chapter/3

No último capítulo:

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
- o Esse é.. qu..quarto dela.. – Sasuke responde começando a corar
- Não me diga que você viu..
- É..
- O que ele viu??? – Pergunta Naruto desesperado
- CALA A BOCA NARUTO! – Sasuke e Neji em uníssono.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

- Huh?
Dentro do quarto, Sakura agarra uma toalha, se enrola e abre a janela derrepente..
- Acho que foi só impressão minha.. mas que estranho.. parecia a voz do.. ah esquece!
E volta a fechar a janela sem ver os três garotos se esmagando contra a parede embaixo da janela.
- essa foi quase, eu vi a cara da morte.. – disse Sasuke com uma para de pavor
- cara.. se ela visse a gente.. era o fim
- ei ei.. porque vocês me bateram na cabeça? – Falou Naruto massageando a parte de trás da cabeça.
- ah.. vamos embora.


Duas da manhã e Sasuke não conseguia durmir, apenas virava de um lado pro outro. Fechava os olhos mas na sua cabeça todos os pensamentos que ele começava terminavam por levá-lo de volta à menina de cabelo rosa, a mesma que, a algumas horas atrás, ele havia visto com nada mais que uma calcinha azul com detalhes de bichinhos.

- “Certo.. isso já está ficando ridículo. O que aquela menina quer comigo afinal? Que história é essa de começar a me odiar.. e depois trocar de roupa na minha frente?! Por acaso ela não sabe que eu tenho um Sharingan?? Qual é.. ela sabia que eu tava la!.. Com todo aquele barulho do Naruto! Ela ta tentando me provocar.. só isso.. ò.ó. Ótimo, agora eu virei paranóico..

- Sasuke..

- Aahh.. Sakura..

- Desculpe, disse alguma coisa?

- O que você quer agora.. Sakura..?

- Quero que você acorde logo e pare de me chamar de Sakura..

- Ãh?.. KAKASHI?? .. c..como assim te chamar de Sakura?o.O

- ham, parece que você tem pensado muito nela!

- Quer calar a boca! Eu não to pensando droga nenhuma –vociferou enquanto vestia a camiseta

- Ta.. então anda logo, ou esqueceu que hoje tem treino? Os outros estão esperando.. A Sakura também!

- Eu já disse para calar a boca!ei.. Onde ele foi? Ah.. não importa, eu tinha esquecido desse treino!

Finalmente alcançou os três no campo de treinamento e logo de cara as boas vindas de naruto:
- hum.. está atrazado!
- E você pensa que eu não sei?
- Fica quieto, já chegou atrazado agora tenta não atrapalhar!
- Hum.. essa fala deveria ser minha
- Grr.. Sasuke!! Òó
- Rum.
Sakura mantinha os braços cruzados e a cara amarrada – “ rum.. então ela continua querendo jogar esse joguinho idiota.. não que eu sinta falta dela me abraçando e sorrindo o tempo todo pra mim.. mas..”
- Certo, então o treino de hoje será o seguinte: cada um de vocês vai escolher um oponente entre nós, assim nós vamos testar se vocês treinaram alguma coisa nesses dias de folga.
- er.. treinar no dia de folga? O.o
- Um shinobi deve estar sempre preparado para situações inesperadas!
- Então taa! Eu escolhoo você Kakashi-sensei!
- Ham.. Naruto, eu achei que você fosse escolher o Sasuke..
- Até parece! Um idiota que chega atrazado não tem competência para lutar uma luta digna!
- ... – gota em todos
- então.. Sakura, Sasuke.. vocês podem escolher entre eu e o Naruto também, não importa quantas vez cada um vai lutar.
- Não. Eu quero lutar com o Sasuke
- Hã????????
- Prepare-se!
- rum.. – Sasuke deu um sorriso ao mesmo tempo debochado e malicioso.- Pode vir
Sakura agarrou duas kunais e começou a correr na direção de Sasuke que permanecia parado.
- Não se anime demais, Sakurazinha..
Dizendo isso ele a segurou pelos dois braços com força fazendo com que ela largasse as Kunais.
- O que foi? É só o que você têm?
- Não me subestime!
Derrepente a Sakura que ele segurava explodiu (clone) e atráz dele, na escuridão da floresta, lá estáva ela no galho de uma árvore, mirando na cabeça dele, mas num piscar de olhos ele desviou das duas armas e reapareceu atrás dela segurando seus braços de forma que ela não pudesse se mexer. Ele mudou de lugar sem a soltar ficando de frente para ela. Eles estavam muito perto, derrepente ela riu e susurrou em seus ouvidos
- sabe, alguns dias atrás essa aproximação seria muito perigosa..
- Porque? Ela não é perigosa agora? Isso é mais uma daquelas brincadeiras de você me odiar?
- Não é brincadeira!
- Claro que não.. imagina!..
- Não é!
- Para com essas besteiras.. não tem a menor graça!
- Que foi?.. ta tristinho é?
- Não!
- Oh.. claro que n.... – Ela se calou ao sentir a boca dele contra a sua, Ele continuava segurando-a pelos braços com força enquanto aprofundava o beijo quase inconscientemente e ela correspondia também “inconsciente” com aqueles braços definidos que agora rodeavam a sua cintura.trazendo-a ainda mais para perto. Ele então a encostou no tronco da árvore e começou a beijar seu pescoço fazendo ela estremecer enquanto ele a abraçava e continuava suas carícias. Mas num segundo de lucidez eles param e se afastam um do outro.
- O que você pensa que está fazendo? – disse a garota olhando para baixo
- O que eu penso que estou fazendo? Como assim? Vai dizer que não gostou?
- Ham! Até parece! O que que tinha para gostar naquilo?
- Como é que é?
- O que você ouviu!
- Nossa! Finalmente achei vocês dois! – Kakashi aparece derrepente (denovoo! XP) O que estavam fazendo esse tempo todo? Lutando não estavam..
- Claro que estávamos lutando!.. o que mais agente faria num treino? – disse Sakura encarando o chão com um olhar misto de raiva e vergonha e saiu andando deixando os dois para trás.

Chegando em casa ela sentou na cama e reparou em um envelope estranho em cima de sua mesa, Era amarelo com fitas vermelhas. Ela o abriu e encontrou um convite, parece que algum tipo de comemoração ia acontecer em Konoha.

“Queridos cidadãos de Konoha,
venho por meio deste a convidar-lhes à participar do festival anual
da folha, que como muitos já sabem, conta com diversas atrações
como apresentações teatrais e de dança que realmente valem a pena serem assistidas,
conta com a presença de todos!”

Godaime


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

4º cap. está a caminho, e... REVIEWS?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Muito, Sasuke!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.