Eu Te Odeio Muito, Sasuke! escrita por Gabizinha


Capítulo 5
Festival da Folha (2ª parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18467/chapter/5

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
No último capítulo:

- Sakura.. eu sou tão idiota que não percebi esse tempo todo o quanto você é importante para mim..
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Ela não queria ouvir mais nada, já havia sofrido demais. Se continuasse ali ela seria tomada por uma emoção muito maior que ela e não responderia por seus atos. Soltou se mais uma vez e correu.

- Sakura!!

Mas ela não voltou.
Abriram-se as cortinas e Tenten entrou:

- Há muito tempo atrás houveram muitas guerras entre as vilas vizinhas...

- “É isso Sasuke, você a perdeu..” – Pensava enquanto caminhava até a platéia

- .. Fundando assim a vila secreta de Konoha... Em um reino visinho, não muito longe dali, haveria um grande baile dado pelo rei daquele lugar,com a intenção de se unir as duas vilas inimigas da época.
Para que ninguém soubesse quem é de qual vila, todos deveriam usar máscaras.
Os nobres das duas vilas foram convidados..
- entram Hinata e Neji de um lado. Naruto e Ino do outro, enquanto Lee está no meio do palco e começa a falar:

- Sejam todos bem vindos ao meu castelo!

Uma valsa começou a tocar..

- Me daria a honra desta dança? – Naruto fazia uma reverência para Hinata que aceitou dando-lhe a mão. Ele a conduziu até o centro do Palco e os dois começaram a dançar.
- Bela donzela.. Concede-me está dança? – Perguntou Lee (o rei também dança ta!) para Ino
- Oh, sim vossa majestade!

Apenas Neji e Tenten (que era uma camponeza) haviam sobrado

- Quem é aquela bela moça parada ali no canto?
- Acho que é uma das empregadas, senhor
– respondeu um figurante
- Empregada é?

Neji caminhou pelo palco até Tenten e fazendo uma reverência perguntou:

- Bela dama, dançaria comigo?
- D.. Dama? Eu..
- Por favor, me deixaria muito feliz se dançasse comigo pelo menos uma música!
- Ham.. eu..


Ele então se levantou e colocando a mão ao lado da boca (como se contasse um segredo) disse:

- Não se preocupe, prometo não pisar no seu pé.

A garota corou com todo aquele charme (corou porque ela era muito boa atriz!). Ele então pegou em sua mão e a levou para o centro do palco, onde eles começaram a dançar.

Um tempo depois, a música havia acabado e só Naruto e Hinata estavam no palco.

- Porque? Porque não me dissestes que era da outra vila? – Hinata interpretava seu papel tão bem que todos se impressionavam.
- Bom, perdoe-me, mas não costumo revelar minha árvore genealógica durante uma dança! – Disse Naruto.
- Hum! Não esperava que fosse capaz de fazer isso comigo!

Hinata começa a se afastar dele mas ele a puxa pelo vestido

- Princesa.. embora nossas vilas estejam em uma guerra e só o que dizem uns pros outros são falsidades e mentiras, o que tenho para lhe dizer é a mais pura verdade!

Ele aproximou seu rosto do dela e sentiu sua respiração acelerar. Olhou no fundo de seus olhos perolados e disse finalmente:

- Eu.. Eu me apaixonei por você Hina.. digo.. princesa!
- Naruto-kun? – susurrou Hinata de forma que apenas ele pudesse ouvir.
- Desculpe.. acho que me desconcentrei.. – susurrou Naruto para ela – Mas, tenho que lhe dizer Hinata, que de fato me apaixonei por você!
- Huh? – Foi só o que teve tempo de falar, até que Naruto a envolveu carinhosamente em um beijo seguido de aplausos e assovios. O que as pessoas não sabiam e nem chegaram a perceber, foi que Aquilo não estáva no roteiro.

As cortinas se fexaram e todos se levantavam das cadeiras até que só sobraram algumas pessoas.
Sasuke ainda estáva sentado. Mirava o palco mas sua cabeça pensava em mil coisas, tanto que não percebeu uma certa presença.

- Sasuke.. Porque brinca com meus sentimentos? - Sakura olhava para o chão, sombria.
- Eu não brinco com seus sentimentos!– respondeu depois de levantar-se da cadeira com um susto.
Ela apenas levantou seu rosto repleto de lágrimas e fitou o garoto por alguns instantes até voltar a cobrir o rosto com as mãos. Sabia que se tentasse falar, só conseguiria soluçar.
- Por favor.. Eu.. não posso me sentir o responsável por fazê-la tão triste..

Ouvindo isso ela baixou a cabeça novamente e tentou respirar fundo, mas derrepente sentiu algo quente envolta dela que a fez se assustar. O ninja a abraçava enquanto apanhava um lenço em seu bolso e delicadamente passou a secar as lágrimas dela.
Sakura evitava olhar em seus olhos a todo custo e quando ele terminou de enxugar seu rosto, ela tornou a baixar a cabeça.
Passou-se um tempo em que eles nada disseram.
Sasuke então disse baixinho e com a voz meio rouca:

- Desculpe não ter percebido antes.. eu te amo, Sakura..
- Huh? – Seu coração agora batia em ritmo acelerado. Sentiu seu rosto ficar mais quente, ao mesmo tempo em que lágrimas rolaram de seus olhos.
A música parou, assim como o tempo.. até as pessoas desapareceram.. Ela levantou o rosto para olhar em seus olhos e perceber alguma mentira, mas foi em vão. Tudo que ela encontrou foi o amor de sua vida sorrindo sinceramente para ela e trazendo em seus lábios o maior amor do mundo ao qual ela não foi capaz de resistir.

- Minha Sakura.. – disse aproximando seu rosto do dela e selando seus lábios, podendo sentir seu calor e o cheiro de Sakuras que emanava de sua pele.

Sakura sentia as mãos dele acariciarem seus cabelos, cada toque dele parecia cálculado para deixá-la mais apaixonada. Ela então passou suas mãos por cima dos ombros dele e começou a mexer em sua nuca enquanto continuavam o beijo.
Seja lá o que estáva acontecendo, eles não perceberam. Mas derrepente uma luz muito forte ficou sobre eles. Pôde-se ouvir a voz de Gai falando no microfone:
- Uma salva de palmas para o casal mais bonito da noite!!
- Hã? – Disseram os dois ao mesmo tempo.
- Agora eles dançarão ao som de uma música à ser escolhida por eles mesmos! Vamos logo! A juventude não espera! (rsrs)
- Hããnnn???-
- Por favor não sejam tímidos! – Gai dizia enquanto dois grandalhões arrastavam o casal para o palco.- Muito bem! Quem vai escolher a música?
- Música? – Sakura não tinha entendido nada
- Eu vou..
- Hã? Sasuke-kun?
O ninja foi até onde Gai estava e disse algo nos ouvidos dele.
- Ótima escolha! Faz lembrar a minha adolescência!

A música começa a tocar com uma introdução instrumental.
Ele volta com uma expressão de felicidade e então se curva para ela, que timidamente lhe dá a mão. Sasuke coloca a outra mão na cintura dela e começa a guiá-la nos primeiros passos..

I've given a lot of thought to the nights we use to have
(eu pensei muito sobre as noites que costumávamos ter)
The days have come and gone
(os dias vieram e foram)
Our lives went by so fast
(nossas vidas passaram tão rápido)
I faintly remember breathing on your bedroom floor
(eu mal me lembro de respirar no chão do seu quarto)
Where I laid and told you, but you swear you loved me more
(onde eu deitei e te disse, mas você jurou que me amava mais)


A luz quente dos holofotes os impedia de ver qualquer outra coisa, Um se perdia nos olhos do outro e dançavam como se fosse natural.

Do you care if I don’t know what to say?
(você se importa se eu não souber o que dizer?)
Will you sleep tonight or will you think of me?
(Vai dormir essa noite ou pensará em mim?)

Todo o festival parou para assistir. Ninguém dizia uma palavra, apenas se ouvia o som da música e, de vez em quando, um suspiro de algum menino ou menina que daria tudo para estar no lugar de um dos dois.

Those notes you wrote me, I’ve kept them all
(Aqueles bilhetes que me escreveu, guardei todos)
I’ll Give a lot of thought on how to write you back this fall
(pensarei muito sobre como te escrever de volta esse outono)

- Vou te amar para sempre, minha Sakura..
- Eu sempre te amei... Sasuke...

                                                    
                                                   Owari!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara, terminei essa fic chorando de tanta emoção... ;-; (PS: ignorem esse comentário baka, de uma autora EMO-tiva mais baka ainda...
*leva paulada da minha Inner*

Gabi: Itaaaaii!!

Inner: cala a boca!! Ò.Ó |

Gabi: vem fazer eu calar sua vaca!! ò.ó

*2ª paulada dada pela minha querida Inner (e como... o.o)*

Gabi: ITAAAII!! porra, para de me bater, eu já tô com dois calos na minha cabeça!!! tah bom, parei... U_U)

Bom, depois de uma PEQUENA conversa(com certeza... õ.õ) com minha inner, reviews?? *-*