Eu Te Odeio Muito, Sasuke! escrita por Gabizinha


Capítulo 2
Eu não acredito que ela disse isso!


Notas iniciais do capítulo

tah aí para quem pediu: 2º cap. da história!! e mais uma coisa... Reviews!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18467/chapter/2

No dia seguinte Sakura levantou cedo, profundamente pertubada pelo que ouvira de Sasuke na noite passada.
Calmamente penteou o cabelo e se vestiu demorou uma meia hora para lembrar que tinha um encontro com Naruto. (N/A: er.. eles esqueceram de marcar a hora.. =P)
Quando estirava o lençol de sua cama ela ouviu algo cair no chão. Percebeu que tinha derrubado seu porta-retrato, que por acaso tinha uma foto daquele idiota do Sasuke! “grr” fez uma cara de raiva como se pudesse espantar o garoto do retrato. Colocou o porta retrato virado para baixo em cima da mesa quando derrepente ouviu uma voz familiarmente irritante:
- SAKURA-CHAN!! – Naruto gritava de baixo da sacada de sua casa.
“aiai.. la vamos nós..”
- Naruto-kun! Não grite, todos estão durmindo!”
- DURMINDO?? QUEM ESTÁ DURMINDO??
- ninguém... “não mais...”
- Sakura-chan?
- Naruto.. eu já estou descendo! Apenas tente não acordar mais ninguém!
- OK, SAKURA-CHAAAN! XD
- …
Sakura pegou seu dinheiro, um gloss e um lenço e botou dentro de uma bolsa. Desceu rápida e silenciosamente as escadas pois seus pais ainda estavam dormindo, por incrível que pareça..
- Naruto! Olá!
- Olá!
Eles se cumprimentaram com dois beijinhos e foram caminhando pela rua, enquanto conversavam sobre todo tipo de coisa, desde lámen até.. lamén, e Sakura conseguiu achar engraçado, algo que ela realmente não esperava. Ela começou então a perceber o quanto ela se reprimia e deixava de rir das piadas de Naruto quando Sasuke estava por perto.. tudo só para não parecer “idiota” perto dele.. mas ele sempre a achava idiota do mesmo jeito então... “aah! Porque eu estou pensando nele denovo!.. aquele baka do Sasuke.. como ele ousava menosprezar meus sentimentos!?..”
- Ei ei! Você ainda está ouvindo?? Oo
- ahn.? A sim.. claro! O lámen..!
- Isso! Que bom que ainda está ouvindo! Agora é a melhor parte!
- Hahaahahaaa..
- ..?
Eles continuaram até chegar a uma praça onde sentaram-se equanto tomavam um sorvete.
Em um banco próximo de onde eles estavam, uma Hinata deprimida os observava desanimadamente, fitava Naruto enquanto este fazia Sakura rir. Os dois pareciam muito felizes. “Naruto-kun.. será que eu nunca serei nada para você?.. eu.. acho que você merece alguma coisa melhor do que eu.. né? Naruto-kun..” Quando percebeu que estava sendo observado, Naruto começou a olhar para Hinata que presa em seus pensamentos, não percebeu que tinha sido percebida e não desviou seu olhar de Naruto. Este já estava ficando curioso e derrepente soltou um grito fazendo com que Sakura levasse as mãos aos ouvidos:
- Ei ei!! Hinata-chan! O que faz ai?
Hinata levou um susto e automaticamente olhou para os pés corando.
- Hinata..? O.o
- Na.. naruto.. gomem!
E sai correndo
A essa altura, Sakura e todos da vila menos Naruto tinham certeza absoluta de que Hinata era apaixonada por Naruto.
- Essa é Hinata, estranha como sempre..
- Naruto.. Eu acho que ela estava chorando.. talvez você devesse ir atrás dela
- Chorando? Porque? Aconteceu alguma coisa?
- Porque ela gosta de você..
- De mim? A Hinata-chan?- Naruto se lembrou da noite passada quando Hinata timidamente tentou convidá-lo para sair- É, talvez você tenha razão. Mas o que eu faço?
- Vá atrás dela – disse sorrindo- trate-a com carinho..
- Ta! Pode deixar.. Sakura-chan!
“até o Naruto consegue ser mais sensível que ele..”
Um tempo depois ela se levantava para ir embora quando:
- Sakura..
Aquela voz a fez estremecer, Ele estava bem atrás dela. Arregalou os olhos e se virou rápidamente.
- O que você quer?
O garoto se assustou com aquela pergunta, nunca esperaria que ela reagisse tão bruscamente com ele..
- Preciso perguntar denovo?
- Qual é o seu problema? Porque está sendo tão grossa?
- Eu sou grossa? Ham.. essa é boa, Sasuke!
- Bom eu só ia perguntar o que faz aqui sosinha..
- Eu estava num encontro com o naruto!
- ... Naruto é?
- É.. algum problema com isso?
“Essa garota.. quem ela pensa que é falando desse jeito?”
- Hum.. aquele Naruto! – disse ele olhando para baixo com um sorriso malicioso no rosto..
- Como?
- Como ele aquentou uma garota tão irritante como você? Ele me impressiona a cada dia..
Sakura mais uma vez não acreditou no que estava ouvindo.. Como assim aquele idiota estáva se atrevendo a dizer aquelas coisas para ela? Abaixou a cabeça com uma expressão sombria.
- rum.. vai chorar denovo..
Ela então voltou a encará-lo, mas desta vez havia ódio em seu olhar, nada de lágrimas, apenas mágoas que ela guardou por tempo demais:
- Seu.. Eu te odeio, Sasuke!
“O que??.. Que infernos está errado com ela?”
- Me odeia.. hum! Até parece..
- Cala essa boca! Nunca mais fale comigo!
- Sakura..? Você está bem?
- Estou ótima, com lincença!
E foi embora batendo os pés com força.
- “O que há de errado com ela afinal? Talvez se eu a seguir.. não! Que idéia idiota! Sasuke, você não está pensando direito.. se bem que, Sakura nunca falaria desse jeito comigo.. defitivamente tem algo de errado por aqui”- Sem perceber ele já a seguia por todas as ruas de Konoha.
Depois de um bom tempo andando e conversando com as pessoas, Sakura parou em frente a uma loja de bichinhos de pelúcia e ficou admirando um coelho rosa que estava na vitrine, mas não o comprou.
- Sharingan!- Sasuke quase caiu de seu esconderijo ao ver o preço daquele pequenino coelho.- *%#$!!!
- SASUKE!! – Naruto se econtrava ao seu lado e dessa vez ele realmente caiu mas Neji que estáva do outro lado o segurou pelo braço.
- AAH!.. o que vocês estão fazendo aqui?!
- Treinando – respondem os dois juntos – e você?
- Ah.. eu estáva.. é..
- Seguindo a Sakura.. – Falou Neji sem olhar para Sasuke.
- Hum.. Até parece..- disse ele com despreso
- Nada escapa do Byakugan..
- Ah.. droga
- JÁ SEI! NÓS TAMBÉM VAMOS SEGUIR A SAK..- Sasuke botou a mão na frente da boca de Naruto.
- Fala baixo idiota!.. quer que todo mundo saiba que estou fazendo isso?!
- Haaaam! Sasuke ta com vergonha.. ta seguindo a Sakuraa lalala
- Cala a boca..
- Ela voltou a andar – disse Neji concentrado. – vamos
Os garotos a seguiram até escurecer, ela até aquele momento não tinha feito nada de anormal, quando finalmente começou a ir para casa, sem saber que estava sendo seguida.
- aaww.. cara.. eu estou cansado..
- silêncio, ela está subindo as escadas.
- A janela!
Os três ninjas correram até a janela
- Está fechada..
- Sharingan!
- Então..? – perguntam Neji e Naruto. – o que está acontecendo lá dentro?
- ...
Pálido, Sasuke vira a cabeça para os dois.
- O que??? – Naruto começando a se desesperar de curiosidade.
- Ah.. já chega! Byakug... – Sasuke rapidamente mete a mão nos olhos de Neji
- Não se atreva a olhar...
- Olhar o que?
- Esse é.. o qu..quarto dela... – Sasuke responde começando a corar
- Não me diga que você viu...
- É..
- O que ele viu??? – Pergunta Naruto desesperado

- CALA A BOCA NARUTO! – Sasuke e Neji em uníssono.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews plis?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Muito, Sasuke!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.