Eu Te Odeio Muito, Sasuke! escrita por Gabizinha


Capítulo 1
Você me feriu pela última vez, Uchiha Sasuke!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18467/chapter/1

Ouviam-se passos raivosos em uma das ruas de Konoha. Derrepente, Uma garota De cabelos cor-de-rosa voltava do local onde a muito ficava o clan Uchiha, e enchugando as últimas lágrimas do rosto com um olhar determinado, disse a si mesma:
“Você me feriu pela última vez, Uchiha Sakura!”
- Sakura-chan? Oque você está fazendo aqui uma hora dessas?
- Naruto.. eu.. Quem disse que eu tenho que te responder alguma coisa? Ao invés disso me diz você o que faz aqui! Me perseguindo? Por acaso eu já não disse que o único para mim é o Sasu..
- Sasuke-kun (imitando a voz da Sakura), eu sei! E não estou te perseguindo.. estou indo para a loja de lámen.. Sakura-chan.. você está chorando?
- n..não é nada Naruto.. é só.. me desculpa por todas as coisas horríveis que eu já te disse..
- ...?
- Hum.. naruto-kun?
- Oque?
- Você.. se importaria de sair comigo amanhã?
- Você quer dizer um encontro? Para que? Para falar do Sasuke denovo?
- NÃO! Nada de sasuke! Nunca mais eu quero falar dele denovo!
- Sakura-chan.. aconteceu algum..
- Aconteceu! Eu finalmente percebi o quanto eu fui idiota de ligar para aquele panaca..
- Panaca? Ok.. isso é sério..
- Bom, está tarde então eu já vou indo.. até mais Naruto-kun!
“cara.. ela realmente está diferente, chamando o idiota do Sakuse de panaca!..”
- Naruto-kun..?
- er.. Hinata?
- Eu.. queria saber se.. por acaso você não gostaria de ir a um encontro comigo!
- Oque você disse? Desculpa! Eu não escutei, Hinata!
- E.. e.. eu d.d..disse um encontr..
- Um encontro?? É isso que você disse?? “Como diria o Shikamaru.. que problemático!... duas garotas me pedindo para sair.. muito estranho..”
- hum..
- AH.. Hinata-chan.. Amanhã eu não posso porque o kakashi-sensei...er.. “mas que droga de mentiroso eu sou..” er.. Hinata-chan, Sakura-chan acabou de me chamar para sair amanhã.. então..
- Eu entendo.. des..culpa, Na-ru-to-kun.. (Hinata sai correndo pela rua)
- Hinata!! (mas ela não volta)


“É isso! Dessa vêz eu vou esquecer aquele idiota do Sasuk....” Bota a escova de volta na mesa com o olhar triste e torna a olhar-se no espelho. “Eu não podia mais continuar daquele jeito, ele nem se importava comigo.. mas ainda assim.. eu... NÃO.. chega! Ele nunca mais vai fazer pouco dos meus sentimentos!”


“Aquela garota intrometida.. porque ela tenta ficar entre eu e Itachi!?- atira uma kunai no tronco de uma árvore e volta a se sentar no telhado - Quem ela pensa que é?”

flashback..
Sakura e Sakuke estavam sentados no telhado.. enquanto Sakura falava e Sasuke olhava para o outro lado

- Sasuke-kun.. ás vezes o jeito que você fala em se vingar do seu irmão.. de ficar mais forte para conseguir matá-lo..
- O que que tem?
- Hum.. é que.. você não acha um objetivo muito triste?
- É o meu obejetivo, não o seu, então para que se preocupar!
- Mas.. Sasuke-kun.. eu me preocupo com você, não acho que vai se sentir melhor depois de mata-lo..
- E se eu matasse alguém que é importante pr... Ah! É mesmo.. você é uma inútil que só consegue se preocupar comigo! Bom, E então se alguém me matasse na sua frente? Escuta aqui, você não entende nada sobre mim, por isso não venha me dizer como eu deveria viver.
- Mas.. Sasuke (começa a chorar)
- chega..
(Sakura se levanta e vai embora em silêncio, Sasuke continua sentado com uma expressão indiferente)

fim do flashback

- Para achar que eu deixaria de lado a minha vingança.. garota idiota..
- Na verdade, eu também acho a sua vingança sem sentido.
- Ah! - Sasuke se assusta ao ver Kakashi sentado ao lado dele também observando o tronco da árvore.
- Boa noite..
- ...
- Você deve entender, Sasuke, que os que desejam o poder apenas por vingança são certamente os piores tipos.
- Rum.. Vocês não tem nada a ver com isso.
- Sabe, Sakura-chan é uma menina muito sensível.. o suficiente para entender que essa vingança não te fará bem.
- Eu fiz uma escolha.. e não deixarei que ninguém fique no meu caminho.
- Ora ora..

Depois de algum tempo de silêncio.. Sasuke vira para Kakashi e diz:
- Você percebe não é..?
- Claro que sim.. Você realmente acha que ela é capaz de te desviar do seu caminho.
- Ela vive me fazendo mudar de idéia..
- E por isso você a trata tão mal, para tentar se concentrar no seu objetivo. Mas veja bem, quando você é grosso com ela, você não consegue se concentrar pois sabe que a machucou e tem medo de perdê-la.
- Rum..
- Sasuke, pense no que eu disse. Uma vida apenas por vingança.. machucando aqueles que você mais ama.. talvez não valha a pena.

Kakashi vai embora deixando Sasuke pensativo...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, e também... Estrelinhas, plis!! *cara do gato de botas do Shrek* º-º