Bad Choices escrita por thaisduarte, ninguem-merece, potter123


Capítulo 14
Prisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184667/chapter/14

As coisas ocorreram rápido demais, e quando fui ver estava jogada dentro de uma cela.

Um policial me olhava balançando a cabeça em sinal de reprovação. Sem que eu percebesse lágrimas saíam de meus olhos e eu me encontrava chorando caída no meio de uma cela, presa. Mas eu não estava chorando por causa disso. John, aquele ... Droga, o que há de errado com ele? O que há de errado comigo deixei o garoto perfeito para ficar com ele? E é asssim que ele me retribui, ótimo ele irá sofrer pelo que me fez.

Droga, o que estou fazendo com a minha vida?

Limpei as lágrimas. Aquele garoto não as merecia.

Olhei ao meu redor. Umas dez mulheres me olhavam.

— deixe-me adivinhar. Primeira vez presa, meu bem? - a mais alta delas perguntou.

Eu apenas assenti com a cabeça, concordando.

— iniciante - ela disse e as outras riram - calma meu bem, eles só vão ligar para os seus pais e você vai pra casa.

Ligar para meus pais? Estou perdida. Nem tive tempo de pensar no que meus pais iriam fazer se descobrissem, pois um policial abriu a cela e disse:

— você, garota - ele apontou para mim e fez um sinal para que o seguisse. Durante o caminho passamos por várias celas e vi várias pessoas que estavam na festa.

Pensando bem, que tipo de gente vai numa festa dessas de manhã?

De repente paramos enfrente ao que eu poderia chamar de secretaria da polícia, onde um homem velho e gordo estava me olhando.

— o que vocês estavam pensando quando resolveram fazer uma festa com bebidas às 10 da manhã, em plena quarta feira? - ele perguntou enquanto comia uma rosquinha.

Eu não disse nada, só fiquei olhando para sua barba que no momento estava cheia de farelo.

Quando ele viu que eu não iria responder ele resmungou alguma coisa sobre adolescentes mal educados.

— é o seguinte: vou te dar uma moeda - ele me deu uma moeda e apontou para uma fileira de telefones na parede - você tem direito a uma ligação.

Eu assenti e fui em direção a eles. Parei em frente ao telefone. Para quem eu vou ligar? Meus pais? Nem pensar. Meu irmão? Ele iria me chantagear pelo resto da minha vida. John? Não me faça rir.

De repente, me decidi. Já sabia para quem eu iria ligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.