All The Way escrita por L Angels


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/8

– Mais uma desastrada pro grupo. Disse o Cameron em quando sentava no sofá. ( risos )

- Oi Raquel !! Viu o meu desastre ??. Eu disse quando á avistei no final do corredor.

- Oi Lary, Oi Sah !! Vi sim !! Já começou dando um show. Respondeu ela rindo.

- Claro, Não faço parte da banda mais do shows de vez em quando !!. Respondi com bom humor.

Nós fomos vasculhar o ônibus e ver a onde nós íamos dormir. A minha cama era em cima da cama da Raquel e do outro lado Tinha a cama da Samantha que era em cima da cama do Michael.

Então todos voltamos e sentamos no sofá, até que o Michael pegou o seu notebook e colocou a musica Friday, E todos começamos a cantar , Pular , Dançar e rir muito , então o Cameron começou a filmar.

Foi muito engraçado, valeu até bater na geladeira, fazer a garrafinha de microfone e fazer caras engraçadas. O Zach sobio em cima do sofá e ficou dançando ( quase que ele bate a cabeça ).

Até que o ônibus fez uma curva e todos caíram um em cima do outro. Nesse momento todos começara a rir muito. Foi essa bagunça até todos pegarem no sono.


[…]


No dia seguinte, todos estavam mais calmos. A Raquel e o Michael estavam vendo um filme ( abraçados ).

O Zach estava tentando ensinar a Samantha a tocar violão, E toda vez que ela errava alguma nota ela ficava super brava e o Zach ficara todo atrapalhado tentando acalmar ela…

Eu e o Cameron estávamos morrendo de rir vendo aquela cena. Então o Zach colocou a mão dele em cima da mão da Samantha para tentar ajudar, ( começou a rolar aquele clima ), então eu disse :

- Ai que fome, Cameron vamos ver oque tem pra comer.

- Não to com fome não, pode ir lá. Disse o Cameron sentado em frente aos dois ( que já não estavam nem ligando pra nós )

- Claro que tá !!. Eu disse puxando ele, então ele si levantou.


[…]



– Tá oque você quer comer ?. Disse o Cameron abrindo a geladeira. ( nesse momento eu comecei a rir )

- Não quero comer nada. respondi.

- Então porque você disse que queria comer ?. Perguntou o Cameron olhando pra mim confuso.

- Não to acreditando nisso Cameron. Você não entendeu mesmo ??. Eu perguntei.

- Oque ?. ( ele estava realmente confuso )

- Eu não estou com fome , era só uma desculpa para nós sairmos de lá, Não queria estragar o clima. Eu respondi.

- A ta ! Nossa eu nem percebi. Disse o Cameron sorrindo.

- Ai meu deus Cameron você não existe. Eu disse rindo. E ele ficou envergonhado.

- Eu estava meio desligado. Disse ele em quanto passava a mão na nuca.

- Relaxa, eu te dou um toque se você estiver atrapalhando eles. Eu disse e ele começou a rir.

- Tá bom então. O Cameron respondei e deu um sorriso ( muito lindo ).


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.