All The Way escrita por L Angels


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/9

———- P.O.V Samantha ( ponto de vista ) :


– Olha você tem que ficar calma Samantha, Todo mundo erra. O Zach disse com uma voz doce.

- Ta bom eu vou tentar. Eu respondi .

- Ótimo !! Se bem que você fica tão linda nervosa… Quer dizer, Não precisa ficar nervosa só porque você errou uma nota. Disse o Zach em quanto se aproximava (eu podia sentir sua respiração) .

- Então me ensina isso, porque…

Então eu parei ( Processei a ideia )

- … Você acha mesmo que eu fico linda nervosa ??. Eu disse virando o rosto e olhando nos olhos do Zach ( Ai como ele é perfeito, Eu amo esses olhos azuis ) .

- Eu acho você linda de qualquer jeito !!. Disse o Zach ficando um pouco vermelho, e esboçando um sorriso magnífico (Le: Sexy) .

Então ele colocou a mão no meu rosto e nós fomos se aproximando até nos envolvermos em um beijo calmo e apaixonado ( foi mais que perfeito ). Eu me senti como se estivesse nas nuvens.


———- P.O.V Larissa


[…]


Os dias foram passando e eu e a Samantha estávamos completamente em casa. As paradas eram super divertidas, nós conversávamos com tantas pessoas legais , fizemos várias amizades .

Principalmente duas brasileiras chamadas Mariana e Evelyn, Elas também estavam indo se mudar para a Califórnia por causa dos namorados ( isso é que é uma prova de amor ).

Eu tive a impressão de que nós iríamos nos esbarrar de novo. (Quem sabe não viremos grandes amigas?). Em todo lugar que nós íamos era uma festa , Nós fazíamos competições pra ver quem comia mais tacos ( eu nuca ganhava ), e várias outras coisas.

Estávamos todos no ônibus com os meninos tocando músicas ( show particular !!!!. Não é pra qualquer um )…

- Posso tocar ?. Eu disse para o Cameron que estava segurando o violão.

- Claro!. Ele disse me entregando o violão.

- Ela sabe tocar ?. Zach sussurrou no ouvido da Samantha.

- Sabe sim !! não precisa tampar os ouvidos não. A Samantha sussurrou de volta rindo.

Então eu peguei o violão e comecei a tocar ” James ” e os garotos cantaram . Quando a musica acabou o Michael disse:

- Não é que ela toca mesmo !! . Então todos riram.

- Vocês estavam duvidando de mim ?? Tudo bem que eu sou uma catástrofe na maioria das coisas que eu faço , mais também num é pra tanto. Eu disse.

- Porque ” James ” Lari ??. Perguntou o Zach.

- É uma das minhas musicas favoritas. Eu respondi, então o Cameron corou.

Para Sair um pouco do assunto eu comecei a tocar de novo ( dessa vez era All The Way ), Eu e a Samantha amamos essa musica e começamos a cantar o comecinho na empolgação, e então paramos quando percebemos que eles estavam olhando para nós.


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.