All The Way escrita por L Angels


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/33

Quando chegamos na festa encontramos a Samantha e o Zach " conversando " bem na entrada. 

- Oi, pensei que vocês não iriam mais vir. A Sah disse quando nós chegamos perto, e eu ri.

 - Mais nós estamos aqui. Eu disse. 

- Pois é. O Cameron disse virando os olhos. 

- Que foi Cam ?. A Samantha perguntou, e antes dele falar eu mudei de assunto.

- Então... Cade a aniversariante ??.

- Ta pra lá. O Zach apontou o caminho.

- Okey, Vamo procurar ela Cameron. Eu disse puxando o Cameron. 

- Depois a gente fala. Eu falei já de longe. 

Começamos a procurar a Miley, até que vimos uma garota cercada de pessoas. Só podia ser ela. Entramos no meio da multidão:

- MILEY !!. Eu a abracei. - Parabéns amiga tudo de bom pra você !! Muito sucesso, Muita saúde e Muitos Gatinhos pra você !!. Eu disse e ela riu na ultima parte.

- O minha linda, Tudo em dobro pra você !!. Ela falou

Então o Cameron olhou pra gente com aquele olhar tipo " Gatos em dobro ?? ". 

- Claro ! menos a parte dos gatos, né Cameron ??. A Miley disse e nós rimos.

- Ai sim. Parabéns Miley !!. Ele a abraçou. - Felicidades !!. 

- Obrigada Cameron. Ela sorrio.

- E onde deixamos os presentes ??. Eu perguntei.

- Ah deixa ali com o Rui. Ela falou e eu fiz uma cara.

- E quem é o Rui ??. Perguntei rindo.

- Ata , foi mal, É o carinha do buffet ali de uniforme ali amor. Ela sorrio.

- Assim fica mais fácil. O Cameron falou.

- Amores vou ir cumprimentar as pessoas que chegaram, Fiquem a vontade !!. Ela deu um beijo no nosso rosto e foi em direção aos convidados. [...]

Deixamos nossos presentes com o Rui, Que por sinal era uma gracinha, Mais o Cam não achou o Rui uma gracinha, Ele falou que " aquele cara " Estava olhando de mais para as minhas pernas. Eu Morri de rir, O Cam era muito lindo com ciúmes. 

- Ei Olha as Meninas ali. Eu Disse avistando a Mary a Evy a Raquel e a Samantha conversando. Então eu e o Cameron andamos até elas. 

- Ei !! Oi gente !!. Eu falei atrapalhando a conversa.

- Oi meninas. O Cameron sorrio.

- Oi Lary. A Mary me deu um beijo na bochecha. - O Cam. Ela deu um beijo na bochecha dele. E a Evelyn fez a mesma coisa. 

- Poxa vocês estão lindas. Eu falei fazendo elas darem uma voltinha. 

- Eu sei que sou linda. A Evelyn falou. 

- Aff menina me poupe. A mary falou dando um empurrãozinho nela. 

- É... A onde estão os caras ??. O Cameron perguntou.

- Estão ali perto da mesa de salgados. A Raquel falou. 

- Aposto que isso é coisa do Michael. Eu falei rindo.

- Exatamente. A Raquel falou com aquela cara " Fui trocada por salgadinhos ". Oque me Fez todo mundo rir. 

- Então eu vou lá também. O Cameron me deu um beijo e foi lá com os meninos. [...]

Nós estávamos conversando, todas rindo. Até que derrepente todas pararam de rir, e eu não entendi nada. 

- Oque foi gente ??. Eu falei meio perdida.

- Vish, não vai prestar. A Raquel falou.

- OQUE NÃO VAI PRESTAR ??. Eu falei com raiva, e a Samantha me virou e apontou pra quem estava chegando perto da rodinha dos meninos.

O Meu sangue começou a subir, eu fiquei com um ódio tremendo. E as meninas notaram isso. 

- Larissa pelo amor de deus, Olha oque você vai fazer. A Mariana falou chegando mais perto e me segurando.

- Ah Me poupe gente, Anda Larissa vai lá e da um murro na cara dela. A Raquel falou. 

- É oque eu Quero fazer mesmo com essa vadia. Eu falei morrendo de raiva.

- Essa Kelly não se toca mesmo. A Evelyn falou inconformada.

- Eu vou lá, me solta gente. Eu falei fazendo elas me soltarem. 

- Ta bom Você que sabe. A Mariana ne soltou e a Samantha também. 

- Amiga to contigo se precisar de ajuda. A Samantha falou estralando os dedos. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que a Larissa vai fazer ??? Aguardem :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.