All The Way escrita por L Angels


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Haha esse é um dos meus favoritos. É especialmente dedicado pra minha amiga Sabrina que adora o Cameron e coisas Hot's kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/32

Eu e o Cameron começamos a nos olhar então o Michael falou :

- Cameron estamos indo, Você vem agora ??.

- Hã ?. O Cameron parece que despertou ( eu comecei a rir )

- Não ... Eu vou daqui a pouco com a Lary.

- Ta bom então, FUI !! O Michael falou fechando a porta.

- Porque você está me olhando assim ?.

- Por que... .

- Estou tão ruim assim ?. Eu o Interrompi.

- NÃO !! Muito pelo contrario. ~Sorriso~.

- Você está incrível. Ele mordeu os lábios.

- Sério ??. Eu sorri e joguei a franja pra traz.

- Seríssimo !! Não sei nem se vou aguentar aqueles marmanjos te olhando a festa inteira. Ele fez uma cara de bravo.

- Ah que LINDO !! ta com ciumes. Eu sorri.

- Sabe... eles podem olhar, mais eu só quero um. Ele me olhou e perguntou :

- Quem ??. Ele fingiu ficar sério.

- Você ! Eu só quero você e mais ninguém , você é tudo que eu preciso e mais um pouco. Então o Cameron sorrio.

- Sabia que você fica sexy com ciumes ??. Eu fui chegando mais perto.

- Fico é ?. Ele fez uma cara de safado.

- Você é sexy !!.

Só foi eu terminar de falar e ele me agarrou e me beijou, depois foi dando beijinhos no meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.

- Você adora me provocar né ?. Eu sorri e me fiz de ingenua.

- Quem , eu ? Magina !!. Dessa vez eu que o beijei.


O beijo foi foi ficando cada vez mais quente , eu o encostei na parede e ele me puxou mais pra perto pressionando o meu corpo contra o dele. O Cameron colocou a mão na minha cintura e eu comecei a dar mordidinhas na sua orelha. Então ele foi descendo a más até chegar no final do meu vestido e começou a levanta-lo. Eu estava sabia que se não parasse agora eu não iria mais conseguir parar.

- Não... Cameron... Eu... Quero... Ir... pra... FESTA. Falei entre os beijos.

Ele parou, olhou pra mim e perguntou.

- OQUE ???. Só pra ter certeza do que tinha escutado.

- Cam ... Amor , eu quero ir pra festa. Eu disse descendo o meu vestido.

- Mais... ele começou a falar e eu interrompi.

- A festa é só hoje, não vai ter outro dia, Pocha quero ir , quero ver as meninas, Por Favor. Eu fiz uma carinha de choro

.- Eu não quero ir pra festa. Ele falou e me deu um beijo, mais eu parei e olhei pra ele com aquela carinha. Então ele começou a passar a mão no cabelo pensativo, eu mordi os lábios e falei:

- Depois a gente começa da onde parou. Eu fui passando a mão no rosto dele e descendo.

- Ta bom , Vamos logo antes que eu mude de ideia.

- Eba ! Você é perfeito Cam ! te amo. Eu dei um beijo nele depois comecei a arrasta-lo para fora de casa. [...]

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.