All The Way escrita por L Angels


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o primeiro capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/1

“Messenger…

Larissa diz:

* Anda samantha , Se você não estiver aqui em casa em 20 minutos eu vou em bora sem você.

Samantha diz:

* Calma… Eu ja estou quase pronta, Ja vou… Eu juro!!!

Larissa diz:

* Pocha Samantha você não muda mesmo. Você sempre se atraza dez de quando nós tínhamos uns 14 anos.

Samantha diz:

* Eu sei… Mais eu não tenho mais 14 anos. Por falar nisso…

Larissa diz:

* NÃO DESCONVERSA SAMANTHA EU QUERO QUE VOCÊ ESTEJA NA PORTA DA MINHA CASA QUANDO EU SAIR.

Samantha diz:

* OK Larissa eu já vou descer…

Larissa diz:

* Já estou indo para a porta!!!

Samantha diz:

* TAAA !! FUI !!

Samantha acabou de se desconectar e saiu desta conversa “

( Eu e a Samantha somos praticamente irmãs, nós somos amigas dez dos 12 anos… e hoje com 21, nós continuamos com a mesma amizade de sempre. Hoje nós vamos em um Show de uma Banda chamada Allstar Weekend… )

[…]

Quando eu abri a porta, já me deparei com a Samantha, que estava com um sorrizo imenso , e com o bedo quase na campainha.

– Ai amiga eu estou tão ansiosa. Disse ela

– Eu também… Não acredito que nós conseguimos um VIP, e direito a entrar no camarim. As duas gritam juntas.

– Vamos logo, não quero me atrasar. - É oque ?? Ta bom onde está a Samantha ?? . risos

– É sério Larissa. - Eu sei !! É que eu acho que eu nunca tinha houvido você falar isso antes.

– Só pra você ver como isso é importante para mim. - Então estamos esperando oque ??.

Peguei a chave do meu carro partimos.

[…]

– Pronto chegamos. - Ai Lary, acho que eu vou ter um treco. - Pelo amor de deus, deixa pra morrer só quando nós estivermos voltando para casa! HOJE A NOITE TEM QUE SER PERFEITA !!

Saimos do carro , Passamos por várias garotas com catarses e em fim chegamos até a área Vip. De cara nós esbarramos com os Astros Da Noite, Cameron, Zach e Michael (houve uma breve troca de olhares) .Eles foram super fofos e nos receberam muito bem. Nós conversamos muito, até a hora deles irem fazer o show, e então nós fomos assistir.

Eu e a samantha estávamos se acabando quando , derrepente , o Zach começou a tirar a camisa. ( nesse momento achei que a Samantha fosse desmaiar )

- Acho que estou apaixonada! Disse a Samantha em quanto se abanava.

- Ta super na cara Sah, e se quer saber, acho que ele também gostou de você!!.

Quando volto meu olhar para o palco, o Cameron estava tirando a sua camisa também. Por mais que eu tentasse me segurar, eu estava tendo um ataque por dentro.

[…]

– Nóssa vocês arrasaram no show . Disse a samantha olhando fixamente para o Zach sem camisa na sua frente.

- Obrigado. Disse Zach sorrindo, porém muito cansado.

- Arrasaram mesmo, Eu estou aqui quase sem voz !! .

Eu realmente não conseguia deixar de notar a presença de Cameron, também sem camisa, do meu lado.

- Isso é bom!! . Disse o Cameron Sorrindo.

- Bom nós vamos tomar banho e trocar de roupa, depois agente se fala. Dizia Zach em quanto puxava Cameron e Michael para dentro do camarim.


– Caracas Samantha Vou ter que pegar um pote pra você ??.

- Porque ?.

- Para de babar no Zach, por favor né amiga !!

- Ai desculpa, Não consigo me controlar. Nós duas rimos.

- Ok está perdoada.

- Vamos sair daqui né.

- É melhor mesmo.

Só foi nós sairmos de perto do camarim que começamos a falar mil coisas ao mesmo tempo, o quanto eles eram lindos, como o sorrizo do Cameron éra contagiante, porque o Michael estava meio calado, o olhar sedutor do Zach… Foi uma loucura.

[…]

– Estamos de volta !!. Disseram os 3 ao mesmo tempo.

- Nóssa vocês ensaiaram isso ?. Eu disse em quanto a Samantha ria.

- Pode ser que sim. Disse Michael puxando uma garota para os seus braços. Eu e a Samantha nos olhamos e a garota deu risada.

- Oi! Prazer meu nome é Raquel !

- Oi o meu é Larissa .

Eu disse em quanto a cumprimentava com um beijo no rosto.

- E o meu é Samantha. cumprimentando-a em seguida.

- Vamos nos sentar ? Disse Cameron apotando para uns pufes enormes e coloridos.

- Claro! O azul é meu. Disse a Samantha andando em direção aos pufes.

- O meu é um desses verdes! falei em seguida.

Cameron sentou no pufe verde de frente para mim , o Michael sentou no amarelo do de frente para a Raquel que estava no unico pufe roxo que havia na sala, e a samantha sentou no meio de mim e da Raquel e de frente para o Zach que também estava sentado em um pufe azul.

Nós começamos a conversar, o papo estava muito engraçado, todos davam risadas , e então a Samantha perguntou

- Quando acaba a turnê pelo brasil ?.

- Acaba mês que vem, e então nós vamos voltar para a Califórnia. Respondeu Michael.

- É o nosso sonho ir morar na califórnia né Samantha ?.

- Verdade !! Não vejo a hora de conseguir o dinheiro pra nós irmos !!. Cameron, Zach e Michael se olharam rapidamente.

– Sabe… o nosso ônibus é bem grande. Disse o Cameron.

- Se vocês quiserem, Vocês podem ir com a gente. Completou Zach.

- VOCÊS ESTÃO FALANDO SÉRIO ??. Eu e a Samantha falamos juntas quase em um berro. - Claro que sim. disse Michael.

- E vocês podem fazer companhia para mim. Disse a Raquel sorridente.

– Eu Topo !! Disse a Samantha que logo completou

- Eu vou Com vocês agora !!

– Calma ! Vocês tem um mês para se preparar. Disse o Camaron com um enorme sorriso no rosto.

- Eu ainda não estou acreditando. Eu disse meio atordoada.

- Pode acreditar !! Vai ser muito divertido !

- Nossa… Valeu mesmo !!. Eu disse já abraçando o Cameron, e em seguida os outros meninos. Depois foi a vez da Samantha abraçar o Zach e depois os outros.

Derrepente Chegaram umas garotas para falar com os meninos. Eu olhei para as duas garotas que estavam na frente, elas me olharam nos olhos,

- Barbara ? Sabrina ? . Eu falei sem saber se ria ou se chorava.

E então elas fizeram que sim com a cabeça.

- Não acredito que você está aqui dona Larissa!! disse a Barbara correndo para me dar um abraço.

- Pocha faz tanto tempo que agente não si vê !! Eu disse em quanto a abraçava.

-E você Sabrina, Ta linda como sempre !! E ela me abraçou.

- Vai lá abraçar quem você realmente veio abraçar hoje. Eu falei no ouvido dela e nós duas rimos.

Elas conversaram com os meninos, e comigo, Trocamos telefones, e elas prometeram que iriam me visitar na Califórnia. E então elas foram em bora.

Foi ficando tarde, nós combinamos de sair no dia seguinte, então eu e a Samantha resolvemos ir em bora. Nos despedimos dos meninos, e em fim, entramos no carro e voltamos para casa.

Quando chegamos, Fui levar a Samantha até a porta da casa dela. Depois fui para a minha casa.

[…]

” Telefone

* Alô ?

* Bom Dia…

* Meu deus Samantha , Sério que você já está de pé ?

* E quem Disse que eu dormi ?

( risos )

* É eu também não dormi ! Sabe oque eu estava pensando ?

* Em como o Zach estava lindo ontem ?

* Não !! Isso é oque você estava pensando

( risos )

* Nós vamos viajar com os meninos , certo ?

* Corretíssimo!!. Mais ainda não intendi oque você quer dizer.

* Então… não precisamos mais guardar o dinheiro para as passagens e tudo mais.

* Isso quer Dizer oque eu estou pensando ??

** COMPRAS** ( as duas gritam ao mesmo tempo )

* Pera ai Samantha tem alguém tocando a campainha “

Quando eu abri a porta, a Samantha estava lá. - Como Você fez isso ??. eu disse em quanto ria.

- Ah eu tenho super poderes Larissa. risos.

- Eu já estava vindo pra cá quando te liguei !. Ela entrou, e nós ficamos planejando tudo que nós precisávamos comprar.

[…]

– Samantha Nós não tínhamos combinado de sair com os meninos hoje ?. Eu disse em quando corria pro meu guarda- roupas .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.