All The Way escrita por L Angels


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/2

– Samantha nós não tínhamos combinado de sair com os meninos hoje ?. Eu disse em quando corria pro meu guarda-roupas.

- É verdade !! meu deus, não vai dar tempo de eu passar em casa.

- Não tem problema, eu te empresto uma roupa.Eu disse abrindo o guarda-roupas

- EU QUERO AQUELE SEU VESTIDO BRANCO COM FLORES AZUIS. Gritou a Samantha em quanto chegava no meu quarto.

- Ta bom Samantha, só não grita, ok ?.

- Foi mal ! É que eu amo esse seu vestido.

- Toma é todinho seu. Entreguei o vestido na mão dela.

Em quanto a Samantha estava se trocando, eu Revirei meu guarda-roupas até achar um vestido preto com detalhes brancos , E fui me arrumar também. […]

– Tá pronta Samantha ?

- To sim !!

- Ok. então vamos descer ?. Quando eu olhei a Samantha já estava saindo.

- É… né… valeu… !!

- Vamos Larissa eles já devem estar lá em baixo.

Nós duas descemos e chegamos exatamente junto com o Cameron e o Zach . O Cameron estava com uma camisa xadrez vermelha e uma causa jeans, e o Zach estava com uma camisa branca e uma causa beje ( estavam realmente lindos como sempre ) .

A Samantha olhou pra mim, e deu uma rizada, não intendi o porque, até que percebi que o Cameron estava com aqueles olhos verdes (lindos e sedutores) fixos em mim, (Fiquei totalmente envergonhada)

Nós nos cumprimentamos e então fomos em direção ao carro. O Cameron abriu a porta , e nos ajudou a subir no carro.

- O Michael e a Raquel não vão ?. Perguntei para o Zach.

- Claro ! eles já devem estar lá. Ele respondeu.

- A onde nós vamos ?. agora foi a vez da Samantha perguntar.

- Vamos nos divertir. O cameron respondeu em quanto entrava no carro,

- Tá! que tipo de diversão ?? Nem vem se fazer de misterioso que esse tipo não combina com você. Disse a Samantha.

- Eu devia ter vindo de short! Vai saber se eles num levam a gente pra pular de bungee jump. Eu disse, e todos riram.

- Até que não seria uma má ideia . Disse o Cameron.

- Mais vocês estão ótimas assim. Disse o Zach olhando para as nossas pernas. - Para com isso cara. Disse o Cameron dando um tapa no Zach. Eu e a Samantha começamos a rir.

– Chegamos !! Disse o Zach em quanto o Cameron parava o carro.

- Parque de diversões ?? Falei em quanto praticamente saltava do carro.

- Isso ai !! Disse o Zach super feliz. Quando eu olhei todos ja estavam fora do carro.

- Vamo Gente. Disse a Samantha em quanto me arrastava para dentro do parque.

Nós passamos por uma barraca de bichos de pelúcia, eu e o Cameron paramos e ficamos olhando um casal de girafinhas de pelúcia, eu comecei a rir quando eu vi o Cameron correndo para comprar as duas girafinhas.

- Ah Cameron Eu quero a girafinha mulher !!. eu falei fazendo uma cara de choro. Ele começou a rir e me deu a girafinha.

- Vou ficar te devendo essa !!. Eu disse em quanto agarrava a girafa.

- Não foi nada.

- E amo Girafas, Nós falamos ao mesmo tempo e começamos a rir. Derrepente nós avistamos a Samantha e o Zach cumprimentando a Raquel e o Michael.

- Vamo se não eles vão jogar sem nós.

Continua …



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.