Entre A Morte E O Amor escrita por Marcela


Capítulo 4
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou muito meloso, mas espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184539/chapter/4

O coração de Julieta batia desesperadamente. Os lábios de Romeu eram quentes, doces e macios. Suas mãos a seguravam com força, como se ela não pudesse fugir dali. E por que fugiria? Romeu superava qualquer expectativa que a pequena Julieta pudesse ter na vida. Ele era perfeito para ela.

–Por que você está fazendo isso? Você apostou com alguém que ficaria com uma menina tão feia ou algo do tipo?

– Claro que não. Você é linda. Eu acho tão fofo meninas como você, que se vestem desse jeito e tem bom gosto musical. E além do mais você é inteligente e escreve tão bem. Eu entro no seu tumblr todos os dias e leio tudo que você posta. Eu te stalkeio desde antes de saber o que significa "stalkear" e sou apaixonado por você desde os 13 anos, o que faz 5 anos , já que tenho 18. Eu te amo em segredo todo esse tempo mesmo quando você nem sabia o meu nome e eu nunca tive coragem de conversar com você porque sou meio tímido nesse ponto, mas eu não suporto mais ler no seu tumblr que você se sente sozinha e por isso eu tentei fazer amizade com você, porque não quero mais te ver sofrendo. Então, já que você está aqui, tenho uma proposta pra te fazer, que tal me dar ao menos uma chance pra tentar te fazer feliz?

– Eu... Eu nem sei o que dizer. Como é que você Romeu, o lindo e popular Romeu Montecchio, pode gostar de uma garota sem graça como eu, Julieta Capuleto? Você só pode estar me brincando comigo.

– Isso parece mentira pra você? – falou enquanto a puxava para mais perto e deu outro beijo na garota.

Foram interrompidos por uma lanterna rente ao vidro do carro, era o pai de Julieta. Ela mal abriu a porta e o sermão logo começou:

– Muito bonito dona Julieta. Você acha que eu criei uma filha pra ela ficar beijando dentro de carro? De jeito nenhum. Passa pra dentro agora.

Ela se despediu de Romeu e entrou de cabeça baixa.

– Não precisava ter feito tanto escândalo, pai.

– Escândalo? O escândalo nem começou ainda... Você acha que pode ficar beijando um rapaz dentro de um carro e ficar tudo por isso mesmo? Quem era aquele?

- Romeu Montecchio, pai.

- O que? O filho do dono da Montecchio Madereira que monopolizou os convênios da prefeitura e levou o negócio da nossa família a falência? Como você ousa beijar este rapaz na porta da minha casa? Que tipo de desacato é este Julieta?

- Desculpa pai, eu não sabia...

- Então quer dizer que você estava beijando um rapaz que você nem sabia quem é? Se é que vocês só se beijaram... Eu me recuso a acreditar que você foi capaz de fazer isso, como punição segunda que vem te mando pra um colégio interno e até lá você vai de casa pra escola e da escola pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pro caso de alguém não ter entendido alguma parte:
* Stalkear é ficar acompanhando a vida da pessoa, principalmente através de redes sociais.
* Tumblr é uma rede social que é um tipo de blog.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Morte E O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.