Entre A Morte E O Amor escrita por Marcela


Capítulo 3
Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está lendo, fiquei muito feliz com os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184539/chapter/3

Julieta passou a tarde toda pensando se iria ou não no tal ensaio. Decidiu ir, sobre a condição de que se Romeu a decepcionasse, não esperaria chegar o fim do ano e daria um jeito de se matar o mais rápido possível.

Arrumou-se depressa. Colocou sua camiseta dos Ramones, um jeans bem justo e uma sapatilha de caveirinhas, deixou os cabelos soltos, usou pouca maquiagem, mas muito perfume, enfim, parecia perfeita. Decidiu ir a pé mesmo, e após caminhar cerca de dez quadras, chegou pontualmente ao ensaio e nem precisou tocar o interfone, Romeu estava na porta.

– Eu sabia que você viria... - disse ele com um sorriso no rosto.

Romeu abraçou a garota e a convidou para entrar.

– Essa é a minha casa e a gente ensaia aqui todas as terças. Vem comigo que eu vou te apresentar os meus amigos.

O rapaz puxou Julieta pela mão e a conduziu até um pequeno quarto nos fundos, cheio de instrumentos musicais e com um sofá onde quatro garotos estavam sentados.

– Esses retardados aqui são meus parceiros da banda. O da esquerda é o Bryan, o de vermelho é o Lucas, o do cabelo enrolado é o Peter e esse gatinho na direita é o Danilo – disse piscando para o amigo, em um tom de brincadeira.

– Vamos parar de viadagem que eu quero ensaiar logo – Danilo respondeu.

– Ok, vamos lá meninos, levantem esses traseiros murchos do meu sofá.

Eles começaram o ensaio tocando uma música do Queen especialmente para Julieta chamada A Kind Of Magic. A menina adorou o timbre de Danilo e mais ainda a forma graciosa com que Romeu deslizava seus dedos sobre o contrabaixo.

Depois do ensaio, em um tom de cavalheirismo, Romeu pegou o carro de sua mãe e levou Julieta até sua casa. Quando desligou o motor, abaixou o volume do som, que tocava November Rain e não pode evitar beija-la. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Morte E O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.