Entre A Morte E O Amor escrita por Marcela


Capítulo 5
Os Últimos Dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184539/chapter/5

No dia seguinte, Julieta entrou no ônibus para a escola, mas não encontrou Romeu. Seus olhos estavam vermelhos, pois ela tinha chorado a noite toda. A ausência do garoto no ônibus fez com que ela chorasse ainda mais.

Depois da aula, foi direto pra casa e entrou no seu tumblr para postar um texto sobre a distância, que escrevera na escola, e se deparou com uma "ask" em anônimo de alguém que falava que não foi ao colégio porque ficou sem sono depois de um certo beijo com uma garota muito especial e que por isso não conseguiu se levantar na hora certa. Obviamente era Romeu.

Ela respondeu que também tinha beijado um cara muito especial, mas que descobriu que seu pai odiava a família do garoto e que por causa disso, só teria a quinta e a sexta daquela semana com ele, pois estava de castigo e iria para um colégio interno na segunda.

Saiu do tumblr e foi se deitar, sua cabeça doía muito por causa do choro. Nem se quer comeu, não tinha motivos pra isso...

Na quinta-feira Julieta levantou mais cedo e se arrumou muito, queria estar linda no seu penúltimo dia ao lado de Romeu. Chegou ao ponto pouco antes do ônibus e antes que pudesse subir, foi surpreendida por ele.

– Se hoje é o seu penúltimo dia aqui, você vai aproveitar ele junto comigo.

– Romeu! - Julieta abriu um sorriso.

– Não achou que ia escapar de mim né, minha linda?

– Eu não queria escapar de você.

Romeu levou a moça à um antigo prédio que já estava abandonado. Eles se sentaram no chão da cobertura e ficaram ali a manhã toda trocando juras de amor, enquanto observavam o movimento da cidade.

Julieta voltou para casa no horário normal, seus pais nem desconfiaram de seu pequeno feito. Ela passou o resto do dia na internet, falando com seu novo amor.

Não sabia como seria passar o resto do ano no internato, mas sabia que não queria ir. Estava decidida, se mataria antes.

"Não compensa viver se for pra ser sozinha." Pensava consigo. Achava injusto, ter pela primeira vez alguém que lhe amasse e a vida tira-lo dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ask é uma página no tumblr destinada ao envio de perguntas para o dono do blog.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Morte E O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.