Entre A Morte E O Amor escrita por Marcela


Capítulo 2
Julieta E O Baixista


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir desculpas porque os capítulos estão muito pequenos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184539/chapter/2

Romeu e Julieta ficaram calados por um tempo, até que ele se atreveu a quebrar o silêncio:

– Julieta, me desculpa a pergunta, mas você é emo?

A garota corou no mesmo instante.

– Claro que não, eu curto rock, mas não essas bandas atuais, gosto dos clássicos.

– Ah, me desculpa, é que às vezes eu te vejo chorando, e está sempre com fones de ouvido e eu queria saber quais bandas você curte.

– Eu adoro Ramones, sou fanática por eles, mas sou muito fã do Nirvana e do Queen. E não, eu não sigo nenhum estilo. E você, curte o quê?

– Eu gosto de várias coisas, sou fã de Avenged, Seether, Slipknot e Guns, mas minha banda preferida é System of a Down. E eu toco baixo em uma banda independente.

– Sério? Que foda Romeu! Você deve ser muito bom. Seria legal se um dia eu te vesse tocar, mas agora eu tenho que ir, meu ponto é o próximo.

– Se você quiser descobrir se eu toco bem, pode colar no nosso ensaio hoje. Seis da tarde, na primeira casa depois da biblioteca municipal, uma de portão verde...

– Tudo bem, até mais tarde.

Julieta desceu do ônibus se segurando para não ter uma crise histérica no meio da rua. Não acreditava que um garoto tão bonito tinha convidado ela para vê-lo tocando. Enquanto andava até a sua casa se perguntava se aquilo era alguma brincadeira de mal gosto, pois nenhum garoto puxava assunto com ela, a não ser que quisesse copiar seus exercícios de física.

Chegou em casa, almoçou em silêncio e subiu para o seu quarto. Como era extremamente pessimista, não conseguia tirar da cabeça uma ideia nada animadora:

"E se o Romeu só estiver conversando comigo pra depois fazer alguma brincadeira de mau gosto e me humilhar?"

Refletia sobre isso, e mais do que nunca, desejava a morte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada se alguém estiver lendo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Morte E O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.