Entre A Morte E O Amor escrita por Marcela


Capítulo 1
Sobre Um Desejo Intenso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184539/chapter/1

Suicídio... Esse era o seu maior sonho...

Julieta era uma garota de 13 anos, que se sentia muito sozinha. Quando os professores perguntavam a turma que profissão os alunos queriam ter, ela dizia não saber a resposta, mas no fundo do coração sabia exatamente o que queria:

"Não terei tempo para uma profissão, morrerei antes disto. Dessa vez eu vou ter coragem, sei que não tive quando planejei me envenenar e enforcar, mas agora será diferente. Eu vou pular de algum prédio e vai ser bem rápido, antes que alguém tente me socorrer" refletia enquanto entrava no ônibus para voltar para casa.

Sentava sempre sozinha, pois ninguém a considerava como amiga. Todos os dias ela chorava, às vezes até dentro do ônibus, mas ninguém perguntava o motivo, pois ver Julieta chorando já era algo normal. A infeliz garota, sempre que fechava os seus olhos, imaginava como seria se tivesse uma melhor amiga, ou talvez até um namorado, mas ninguém se aproximava dela, talvez porque fosse sensível e dramática demais.

Certo dia ela estava presa em um de seus constantes devaneios, quando percebeu que alguém tinha se sentado ao seu lado. Julieta ficou surpresa quando olhou para o garoto a sua direita, ele tinha a pele branca, cabelos negros e desfiados que caiam perfeitamente sobre o seu belo rosto e um cintilante par de olhos escuros.

Espero que não se importe por eu ter sentado aqui - disse o garoto.

– Não, imagina... Ninguém nunca senta do meu lado mesmo.

– Posso saber seu nome, senhorita antissocial?

– Julieta. E o seu?

– Romeu, muito prazer.

Igualmente.

Julieta nem se quer sabia o que estava sentindo. Tinha medo de ser algum tipo de amor à primeira vista, mas não acreditava nisso. Uma coisa era inegável, o garoto a sua frente era muito bonito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dessa Julieta moderninha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Morte E O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.