Just Breathe - 2 temp. de Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 6
Capítulo 5 - Hearts of Others.


Notas iniciais do capítulo

Ei leitoras do meu coração. Perdão. Eu sei sou uma escritora ruim que deixa os outros esperando muito tempo, mais juro que não era a intenção Okay. Vou parar de enrolar.
Espero que vocês gostem. Ah e ouçam a música Oks?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184335/chapter/6

Demi estacionou em frente à Sinuca Saunders. Ela analisou o lugar de fora, parecia o tipo de lugar que ela jamais freqüentaria nem em seu pior estado mental.

Ela desceu do carro e entrou. A iluminação era fraca, a fumaça de muitos cigarros acesos preenchia todo o ar e o cheiro forte de bebida se misturava ao cheiro de suor. Uma música nem um pouco agradável tocava. A maioria das pessoas ali eram homens e as poucas mulheres que havia eram as que serviam bebida e na maior parte do tempo eram assediadas pelos homens.

Demi já se perguntava o que estava fazendo ali, ela não devia estar naquele lugar, ainda mais sem ninguém saber. Estava prestes a virar as costas e ir embora quando seu celular começou a tocar.

-Alô? – Demi tentou falar mais alto que o barulho.

-Dems, onde você está? – Ela reconheceu a voz de Sterling.

-Ér... Estou em uma festa de aniversário – Mentiu.

-Aniversário? Você não me disse nada sobre festa de aniversário.

-Eu sei, é que eu tinha esquecido e então a minha... Prima, minha prima ligou me lembrando e eu nem tive tempo de avisar.

-Ahn, ok. Me diz o endereço que eu te busco no final da festa, tenho uma ótima noticia pra te contar! – Ele disse animado.

-Não! – Ela gritou ainda mais alto – Vou dormir na casa da minha prima... Amanhã você me contar Ok.

Sterling começou a dizer alguma coisa, mais Demi avistou Joe e parou de prestar atenção. Precisava encontrá-lo o mais rápido possível para que pudesse sair de lá rápido.

-Ahn, Ster, preciso desligar, estão me chamando. Depois nos  falamos. – Ela disse e desligou.

Em poucos minutos alcançou Joe. Ele estava no meio de uma partida. Taylor estava com ele. Ela deu um pigarro chamando sua atenção.

-Dems! – ele disse parando de jogar e se aproximando dela.

Joe a abraçou, mais ela desvencilhou-se do abraço.

-Então é aqui nesse esgoto que você se esconde agora? – Demi perguntou.

-Bem, não estamos aqui pra falar do lugar onde me encontro. Mais fico feliz que você tenha vindo ao esgoto. – Ele disse sarcasticamente.

-Será que podemos sair daqui?

-Claro. Ei Tay termine esse jogo por mim e ganhe uma grana pra gente, volto em um minuto.

Taylor apenas balançou a cabeça positivamente e voltou ao jogo. Joe guiou Demi até um conjunto de mesas perto do banheiro. Ela torceu o nariz. Aquele lugar fedia muito, parecia que ela poderia pegar tétano só de pensar em sentar em um daqueles bancos.

-Senta ai – Joe disse se sentando e indicando o outro banco para Demi.

De má vontade ela se sentou.

-E então?

-Sabe Demi, você não me deu uma chance... Há um ano e meio atrás eu só queria uma chance da gente continuar junto. Isso era pedir demais? Enfim, você não quis me ouvir, mais agora eu tenho uma proposta irrecusável.

-Nada que venha de você é irrecusável.

-Não seja tão mal educada e me deixe terminar. Você vai amar o que eu vou te falar – Ele disse com aquele brilho maníaco nos olhos.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-**-*-*-*

Sterling mal via a hora de falar com Demi. Apesar de ter ficado chateado com o fato de ela ter desligado na cara dele na noite anterior, estava muito ansioso para contar suas novidades a ela.

Ele estacionou o carro em frente a casa de Demi. Tocou a campainha e quem abriu foi Mary.

-Boa tarde Mary! – ele disse animado – A Dems já voltou pra casa?

-Olá senhor Knight – Ela respondeu com um sorriso no rosto – Sim, ela chegou a pouco tempo. Está lá em cima, pode subir se quiser.

-Quero sim, obrigada.

Sterling subiu as escadas imaginando qual seria a reação de Demi ao ouvir o que ele tinha a dizer. A porta do quarto estava entreaberta, mais mesmo assim ele bateu para que não acontecesse o mesmo do dia anterior.

-Dems?

-Pode entrar - ela disse.

Ela estava sentada na cama, havia uma pasta recheada com fotos ao lado dela. Seus olhos estavam um pouco vermelhos e ela parecia não ter dormido nada.

http://letras.terra.com.br/miley-cyrus/1695964/#traducao

-Tudo bem? – ele perguntou preocupado.

Ela bateu na cama, sinalizando para que ele se sentasse, foi o que ele fez. Demi guardou algumas fotos que estavam em suas mãos na pasta e a empurrou na direção de Sterling.

-Ster... – Ela respirou fundo – Eu preciso de dizer uma coisa que não é nada fácil. – Sterling ia falar alguma coisa, mais Demi o interrompeu e prosseguiu – Essas são as nossas fotos juntos – disse apontando para a pasta – quero que fique com elas.

Ele ergueu uma sobrancelha. Não estava entendendo o que estava acontecendo.

-Eu... Eu estou terminando com você – ela disse de uma vez – e quero que você fique com as fotos pra lembrar de como agente era feliz. Mais quero continuar sendo sua amiga.

-C-como assim?! – Sterling perguntou se levantando – Terminando? Mais porque? O que aconteceu?

-É que eu percebi que agente não ia dar certo depois de ter que ir pra faculdade e... – ela respirou fundo – achei melhor terminar de uma vez.

-Mais Demi o que eu ia te contar era justamente sobre isso eu consegui...

-Não, por favor, eu quero terminar, não faça isso ser mais difícil do que é.

Demi olhou um segundo para os olhos de Sterling que estavam encharcados de lágrimas.

-Sterling, você é a única pessoa que pode tornar isso mais fácil. Você precisa me esquecer tudo bem?

-Você diz que quer terminar sem eu ter feito nada! – ele estava gritando – e então diz que quer continuar minha amiga, mais quer que eu te esqueça?! Você só pode estar de brincadeira!

Demi estremeceu. Era raro ver Sterling daquele jeito.

-Você acha que se agente realmente terminar vou querer ser seu amigo?!

-Terminar não quer dizer que eu não queira mais ficar perto de você – Demi argumentou.

Ele se aproximou e segurou Demi pela cintura fazendo os dois ficarem bem próximos.

-Por que esta fazendo isso? – ele sussurrou tentando conter as lágrimas.

-Só me entenda. – ela pediu no mesmo tom colocando suas mãos entre os dois.

Ele a soltou e andou até a porta. Antes de sair parou e a olhou de uma maneira que fez com que ela quisesse se ajoelhar e pedir perdão pela besteira que havia acabado de fazer.

-Parece um Hobby pra você. Destruir o coração alheio. – ele passou a mão no rosto espantando as lágrimas – mais vou te dar um conselho, pare de fazer os outros se apaixonarem se você não tiver a intenção de fazer o mesmo. Sei que você não sabe como é isso, mais machuca muito.

Ele saiu do quarto e deixou Demi sozinha. Soluçando, com raiva de si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Opiniões? O que acharam? Reviews?