Just Breathe - 2 temp. de Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 7
Capítulo 6 - Solace.


Notas iniciais do capítulo

Hey people, desculpem a demora. Eu sei que o capitulo não esta lá essas coisas, mais eu precisava de um ponto pra recuperar a criatividade da história. Então é isso.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184335/chapter/7

Selena e Justin estavam sentados na varanda da casa de Selena.

Justin suspirou cansado.

-Ainda bem que ela dormiu – ele disse.

Selena assentiu. Ela chegou mais perto de Justin, deitou a cabeça no ombro dele e suspirou.

-É muito difícil Jus. – ela disse.

Ele moveu a cabeça de modo que pudesse olhar Selena pelo canto do olho. Ela parecia realmente cansada.

-Vamos conseguir – ele disse, em seguida mudou de assunto – Ei, o que você acha da gente aproveitar que a Leah ta dormindo e assistir um filme juntos hein?

Selena levantou a cabeça, olhou para Justin e deu um sorriso de lado.

-Ótima idéia – ela disse.

Eles estavam se levantando para entrar quando ouviram uma voz chamar Selena e se viraram para ver quem era.

Sterling atravessava o gramado. A aparência dele não era lá das melhores. Em poucos segundos ele se aproximou.

-Ster? Aconteceu alguma coisa? – Selena perguntou descendo novamente os degraus da escada e ficando mais próxima a ele.

Ele soltou um suspiro.

-Eu... Precisava falar com você. Por favor. – ele disse.

Selena olhou para Justin e disse:

-Jus... Será que podemos assistir ao filme depois, preciso conversar com o Ster.

Justin não pareceu muito feliz mais assentiu. Ele se despediu de Selena e de Sterling brevemente e foi embora deixando os dois sozinhos.

Selena fez um gesto indicando para que Sterling se sentasse na escada e sentou-se ao lado dele.

-O que aconteceu? – ela perguntou.

Sterling suspirou mais uma vez e começou a contar à Selena o que havia acontecido na casa de Demi. Ela ficou chocada.

-Mais isso não faz nenhum sentido!

-Eu sei – ele parecia prestes a chorar – Não consegui entender nada.

Selena se levantou.

-Eu vou agora falar com a Demi – disse e se levantou, mais antes que pudesse dar um passo lembrou – Droga, não posso, não tenho com quem deixar a Leah... Já sei.

Sterling ergueu uma sobrancelha.

-Me da seu celular Ster!

-Mais pra que...?

Selena o interrompeu.

-Agora, anda!

Sterling entregou rapidamente o celular a Selena. Ela discou um número e esperou, pouco depois começou a falar.

-Demétria Devonne Lovato, quero que você venha agora pra cá! – Selena disse autoritariamente.

-Não, claro que não é o Sterling!

Ela revirou os olhos.

-Mais que dificuldade, sou eu Selena!

-Não quero saber, a senhorita tem 30 minutos para estar aqui!

-Não vai querer irritar alguém que não dorme a muito, muito tempo!

-Ah! Fiquei quieta, vem pra cá! AGORA.

Selena desligou sem dar a Demi chance de resposta.

-Ela vai vir – disse devolvendo o telefone a Sterling.

-Então é melhor eu ir – ele disse. – preciso resolver umas coisas.

Selena assentiu. Sterling já havia virado as costas para ir embora, mais Selena não agüentava ver o quanto ele estava triste.

-Ster!

Ele se virou para trás, ela correu até ele e o abraçou, um abraço forte e apertado. E no mesmo instante ela começou a ouvir os soluços dele.

-Tenho certeza que vai acabar tudo bem.

-Eu já não tenho tanta certeza – disse tentando controlar os soluços – eu só queria entender o porque.

Selena apertou ainda mais o abraço. Eles se conheciam a tanto tempo, e por muitas vezes já havia sido ele consolando Selena. Era mais que o Dever dela.

Eles ficaram em silêncio. Passaram-se pelo menos 10 minutos quando ele finalmente parou de soluçar. Ela passou a mão no rosto dele e sorriu de lado.

-Vai passar.

Sterling retribuiu o sorriso da melhor maneira que conseguiu.

-Espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?