Just Breathe - 2 temp. de Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 5
Capítulo 4 - Invitations.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184335/chapter/5

Sterling acordou com o celular tocando. Na tela ele viu o nome de Demi e então atendeu.

-Bom dia Demi – Ele disse com a voz sonolenta.

-Oi Ster! – ela disse animada demais do outro lado da linha.

-Aconteceu alguma coisa? Você nunca liga a essa hora.

-Como assim a essa hora? Já são quase duas horas.

-O que?!

Sterling olhou para o relógio em sua mesa de cabeceira. Realmente, já eram quase duas horas. Tudo bem, ela havia dormido quase de madrugada, mais não era desculpa para dormir tanto.

Do outro lado da linha Demi riu.

-Desculpe se eu te acordei. É que desde ontem você não da sinal de vida então resolvi ligar.

-Não tudo bem, eu não devia ter dormido tanto e desculpe não ter ligado ontem é que eu tive uns... Problemas pra resolver.

-Enfim, o que você acha de almoçarmos juntos?

-Ótimo, passo na sua casa em meia hora pode ser?

-Claro. Vou ficar esperando.

-Ok. Beijos.

-Tchau.

Sterling desligou o telefone e levantou da cama. Ele havia vacilado com Demi. Não era porque ia ajudar Melanie que podia esquecer de sua namorada.

Demi jogou o telefone sobre a cama. Ela achou que Sterling estava meio estranho no telefone... Mais talvez fosse coisa só de sua cabeça.

Ela foi até a cozinha e avisou a Mary que não iria almoçar em casa, depois subiu novamente e começou a se arrumar para o almoço com Sterling. O telefone tocou e pensando que fosse ele Demi correu para atender. Ela estava errada.

-Alô?

-A quanto tempo eu não ouço essa voz linda – A pessoa do outro lado da linha falou.

Demi conhecia aquela voz, mais precisou perguntar para ter certeza de que não estava ficando louca.

-Quem ta falando?

-Vai dizer que não lembra mais do seu ex-namorado?

-Joe. – Ela concluiu. – O que você quer?

-Nada demais. Só conversar.

-Não temos nada pra conversar.

-Não precisa ser tão rude Dems. Eu só quero te fazer um convite.

-Não vou aceitar nenhum convite seu – Demi rebateu.

-Escuta, precisamos ter uma conversar muito séria e que é do seu interesse – O tem de voz dele agora era meio assustador – seu eu fosse você não recusaria meu convite.

-Mais você não sou eu, então estou recusando seu convite.

-Tudo bem, olha, você deve estar meio nervosa agora então vou mandar o endereço de onde você pode me encontrar por mensagem e quando perceber que o melhor que você tem a fazer é conversar comigo, basta me ligar e dizer que aceita o convite Okay. – Ele disse dando ênfase na palavra ‘’melhor’’.

-Mais... – Ela foi interrompida.

-Espero que não demore muito. Tchau. – Joe disse e depois desligou.

Demi ficou estática com o telefone ainda no ouvido. Poucos minutos depois ele vibrou indicando uma mensagem de texto, a qual dizia.

Sinuca Saunders. 7th Avenue esquina da Adam Clayton Powell Jr Blvd com a W 145th St.

Joe.

O que Joe poderia dizer que era do interesse de Demi? Ela não conseguia imaginar o que. Demi ouviu a campainha tocar, mais aquilo não a tirou de seus pensamentos. Aquela ligação realmente à havia perturbado.

A porta de seu quarto se abriu e Sterling entrou, fazendo assim finalmente Demi voltar a realidade.

-Ai Droga! – Sterling disse corando e virando de costas.

No inicio Demi ficou meio confusa, mais então lembrou de que estava se arrumando no momento em que Joe ligou e ainda estava apenas com suas roupas intimas. Isso a fez corar também.

-Só um minuto – ela disse envergonhada entrando no closet.

Alguns minutos depois ela saiu de lá vestindo uma calça jeans escura e uma blusa branca sem mangas.

-Já pode virar Ster – ela disse.

Sterling se virou para ela, a olhando de cima abaixo para ter certeza absoluta de que não faltava nenhuma peça de roupa.

-Desculpe – ele falou ainda sem graça.

-Não tudo bem, eu já devia estar arrumada.

-Ér... então, vamos?

-Sabe Ster, eu meio que perdi a vontade de sair, que tal almoçarmos aqui mesmo?

-Por mim tudo bem, mais aconteceu alguma coisa? Você esta meio estranha.

-Não, não aconteceu nada – Demi se apressou em dizer – só estou meio cansada.

Sterling deu de ombros e eles desceram para a cozinha.

Selena andava na cozinha de casa de um lado para o outro. Ela estava desesperada tentando o mais rápido possível fazer a mamadeira de Leah.

Ao terminar ela foi até a sala onde Leah estava e a pegou no colo.

-Shii, para de chorar só um pouquinho Leah, olha aqui eu trouxe a sua mamadeira. – Disse entregando a mamadeira nas mãozinhas da menina.

Leah tinha apenas 1 ano e meio mais já era uma criança bem inteligente. Ela tinha os cabelos cor de mel bem lisos, a pela clara e macia com bochechas rosadas e olhos verdes.

Ela colocou a mamadeira na boca e finalmente parou de chorar.

Selena a colocou no sofá e foi novamente para a cozinhar. Sua mãe não estava em casa, ela havia viajado de manhã para o interior do Texas para ajudar a cuidar de uma de suas irmãs que estava doente. Não havia previsão de volta, então ela estava sozinha com Leah.

As férias seriam meio complicadas afinal cuidar de Leah e trabalhar não seria nada fácil.

O celular dela tocou.

-Alô?

-Oi Sel.

-Oi Jus. Tudo bem?

-Tudo e você.

-Bem, meio atarefada no momento.

-Ah, escuta, eu queria saber se você não quer sair hoje a noite.

-Não posso, minha mãe viajou para o Texas e não tenho com quem deixar a Leah.

Justin suspirou do outro lado da linha.

-Quem sabe a Demi não fica com ela algumas horas?

-Não gosto de pedir esse tipo de favor.

-Ah vai Sel, é só hoje.

Selena revirou os olhos.

-Tudo bem, vou ligar pra ela e te ligo em seguida.

-Ok.

Ela desligou o telefone. Voltou para a sala para dar uma olhada em Leah e discou o numero de Demi.

-Alô?

-Oi Dems!

-Ah, oi Sel.

-Eu preciso te pedir um favor enorme. – Selena disse.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa.

-Não, é que o Jus quer sair e eu não tenho com quem deixar a Leah, será que você podia ficar com ela hoje a noite?

-Desculpa Sel, qualquer outro dia seria um prazer, mais hoje eu não posso, tenho que resolver um assunto.

-Não, não tudo bem, mais... Que assunto? – Selena perguntou curiosa.

-Dessa vez eu não posso contar Sel, quer dizer, não que eu não possa, mais é melhor não contar.

Selena suspirou.

-Tudo bem então. Obrigada mesmo assim.

Ela desligou o telefone e ligou para Justin avisando que ou eles ficavam em casa com Leah ou não poderiam fazer nada.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eram quase 8 horas. Demi pegou seu celular e enviou uma mensagem.

Espero que seja mesmo assunto do meu interesse. Não quero perder tempo com você. Esteja lá quando eu chegar.

Demi.

Ela colocou o número de Joe e enviou. Em seguida pegou sua bolsa, as chaves do carro e desceu as escadas.

Programou seu GPS com o endereço que ele havia enviado e deu partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?