Just Breathe - 2 temp. de Never Mind escrita por HellenGRibeiro, Lie


Capítulo 4
Capítulo 3 - Plans for a Little Fun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184335/chapter/4

Selena parou o carro no estacionamento interno do shopping. A aproximadamente 20 minutos Nick havia enviado uma mensagem ao celular de Demi avisando que as estava esperando em frente ao cinema.

As duas saíram do estacionamento e em poucos minutos estavam avistando Nick. Elas acenaram.

-Desculpe a demora – Demi disse.

-Não tudo bem. – Nick olhou para Selena – Ér... Oi.

-Oi – Selena disse de má vontade.

Ela e Nick nunca se deram muito bem, na quinta série Nick tinha tentado seguir o mau exemplo do irmão e havia pego os óculos de Selena e jogado da janela do laboratório de informática no 3° andar, então mesmo depois de se juntar aos populares ela nunca virou amiga dele.

-Então, o que nós vamos assistir? – Demi perguntou.

Nick olhou para os cartazes dos filmes.

-Que tal – ele pensou um pouco – Sherlock Holmes, O jogo de sombras? Parece bom.

-Pra mim está ótimo, ação, ironia e comédia em um só filme! Ta bom pra você Sel?

-Uhum... Sherlock é bom. – Selena disse.

Na verdade ela estava tentando esconder o fato de que era apaixonada por Holmes. Suas investigações difíceis de resolver e o modo excêntrico como ele resolvia as coisas, o jeito como ele via cada detalhe sórdido... E ela vibrava sempre que ouvia o famoso ‘’elementar meu caro Watson’’

Não ia dar a Nick o gostinho de saber que ela era apaixonada pelo filme que ele havia escolhido.

Eles compraram os ingressos e entraram no cinema.

A campainha tocou na casa de Sterling. Ele foi até a porta e a abriu. Melanie estava parada olhando para ele.

-O que você quer aqui? – ele perguntou.

-Ei, calma. Não precisa de tanta hostilidade. Eu não vi executar um plano maquiavélico... Só queria falar com você um minuto posso?

Sterling revirou os olhos. Ele fechou a porta e indicou uma das cadeiras que havia na varanda para que Melanie se sentasse.

-Então?

Ela suspirou.

-Eu preciso da sua ajuda.

Sterling bufou.

-Precisa da minha ajuda? Tem certeza que bateu na porta da casa certa?

Dessa vez quem revirou os olhos foi Melanie.

-É importante!

-Eu não tenho motivos para te ajudar em nada. Você tentou me separar da Demi e não foi uma vez só...  Você foi baixa até demais! – Sterling disse irritado.

-Eu sei que eu fui uma idiota... Mais você viu que eu mudei! E estou sendo sincera quando digo que preciso da sua ajuda!

Sterling tinha todos os motivos do mundo para desconfiar de Melanie, mais alguma coisa dentro dele, bem lá no fundo dizia que ela não estava brincando quando dizia que precisava da ajuda dele. Talvez ele fosse se arrepender mais tarde, mais disse:

-Tudo bem, em que eu posso ajudar?

Demi, Nick e Selena saíram do cinema. O filme havia sido realmente bom. Os três foram andando em direção a praça de alimentação ainda comentando sobre suas cenas preferidas do filme quando Demi segurou Selena e Nick pelos braços fazendo eles pararem.

-O que foi Demi? – Selena perguntou.

Ela puxou os dois para um canto.

-Eu vi o Joe...

-Ahn, mais Demi ele já deve ter desencanado de você, vai ver ele só veio dar uma volta. – Selena disse inocentemente.

-Mais por via das dúvidas não quero que ele me veja. Lembra, no inicio do ano ele me procurou na escola algumas vezes. É assustador.

-Bem Demi – Nick disse – Eu gostaria de dizer que a Selena tem razão, mais principalmente nos últimos dias o Joe tem andado muito estranho... É até bom que ele não tenha nos visto.

-Bem, então porque nós não vamos à pizzaria que fica perto da sua casa? – Selena sugeriu olhando para Demi.

-Boa idéia. E vamos logo antes que ele nos veja.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Joe estava sentado em um banco da praça de alimentação do shopping quando seu amigo Taylor se aproximou dele.

-Conseguiu o que eu pedi?

Taylor jogou um chaveiro com duas chaves penduradas sobre a mesa.

-Tem certeza que vai fazer isso? – Taylor perguntou.

-Claro que tenho – Joe respondeu analisando as chaves – Vai ser uma boa diversão. Além do mais ninguém nunca vai desconfiar.

-Assim eu espero. Se essa sua diversão der rolo eu também vou ter problemas e já tive problemas suficientes depois que aquele guarda idiota me prendeu por dirigir depois de tomar uma ou duas cervejas.

-Não se preocupe, vai sair tudo como planejado. – Joe disse com um sorriso malicioso guardando as chaves no bolso da calça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?