A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/9

Dormir em seus braços era tão bom,me senti protejida ao seu lado,esquecia de tudo e todos so existia Damon e eu.

 A coisas na vida que dura,mais tem vezes que não.Tudo tem seu tempo,como namorar pela primeira vez,ir no parque de diversão pela primeira vez,tem tanta coisa que fazemso mais que queremos repetir,mais tambem a coisas que vão e não voltão mais...a morte.

 E dificil seguir em frente sem aquela pessoa,que só aquela pessoa que so faz aquilo de um forma diferente mais sempre vai ficar no nosso coração,mesmo dizendo que esquecemos,vamos nos lembrar em alguma hora,no lugar que frequentavam,na comida preferida dela,do jeito que encantava as pessoas,mais ha coisas que são verdades mais as vezes pode ser verdadeiras.

Pois cada um e diferente do outro,mesmo a pessoa dizendo que você e parecida com a sua mãe,mais e so na aparencia,mais elas não sabem que você é diferente dela,vai ter aquela coisa que você faz de um jeito diferente mais unico.Como por exemplo um brigadeiro,cada um faz de seu jeito,mais tem aquele que sempre e diferente dos outros e você pensa eu so como a brigadeiro daquela pessoa pois ela faz de um jeito que me apaixono so de ver.Todos nos temos isso.

Nós pensamos diferente,agimos diferente.

 Essas poucas coisas torna você unica,e jamas te esqueceram,pois es diferente.

Numca me esquecei do que minha avó me falava.

´´Numca te esquecerei minha neta,pois vivi em meu coração aonde eu estiver,pois Eu te amo.``

Minha avó viverá em meu coração,como ela dizia para min,onde ela estiver,lembrarei de seus conselhos,das nossas conversas,brincadeiras e o amor que ela me deu,mais que tambem levaram de min.

E muito ruim perder uma pessoa,principalmente sendo de sua familia,sempre ame a sua avó,pois ela é tudo,e a mair riqueza que o mundo pode nos dar,ela vale mais do que diamantes pois eles duram mais nos seres humanos não duramos fisicamente mais para sempre mentalmente.Nem ouro,tudo o que for mais caro,pois ela sempre foi e sempre sera Unica.

Te amarei para sempre minha querida avó....

Dedicado a minha adoravel avó Ana Maria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gsotado,me esforcei muito.