A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora estava com falta de criatividade *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/8

Os nossos olhos se encontraram,mais desviei rapidamente para olhar o céu com a sua linda lua,mais eu não queria saber,eu só queria ficar na casa da minha avó recordando dos momentos que passamos juntas.Ele andou em minha direção,ficou na minha frente e enchugou as minhas lágrimas com os seus dedos quentes e delicados,quando ele tocou em min senti que fossemos alma gemeas que e para nos ficarmos juntos,estava crescendo uma coisa em meu peito que eu não pude explicar mais percebi que era Amor por esse lindo rapaz,e ficou feliz com isso,eu estou amando uma pessoa incrivel,mais tambem fiquei com medo de algum dia ele me deixar e eu não iria aguentar perder mais uma pessoa importante na minha vida,seria o meu fim.

-Mari vai ficar tudo bem,eu estou do seu lado para o que der e vier.-falou com um lindo sorriso,mechendo em meu cabelo.Eu me surpriendi no que fiz mais foi tão bom.

Eu o abracei,não e aquele abraço de amigos mais sim de amor.Quando eu o abracei ele retribuio.

-Damon posso te fazer um pedido?-falei normal mais com a alma triste.

-Claro que podi Mari,o que você quiser.-falou rindo tirando o seu rosto de meu ombro,nos olhamos cara a cara.

-Você poderia ficar aqui comigo não quero ficar sozinha.

-Mesmo você pedindo ou não,eu iria ficar de todo o jeito não consigo ficar mais longi de você.-sorrindo

 Me deitei na cama,me afastei um pouco dele,ele estranhou mais eu bate no lado que estava vazio e ele entendeu com o que eu fiz,mais fiz um bico,e ele riu uma risada gsotosa,tirou os sapatos e deitou do meu lado,ficou olhando para min,me analizando,olhou todo o meu corpo,me deixando vermelha de vergonha.Ele se endireitou e ficou de frente olhando o teto da casa,o sorriso desapareceue em seu lugar ficou um rosto serio colocou as mãos atras da cabeça.Me aproximei dele coloquei minha cabeça em meio de seus peitos musculosos,e botando a minha mão no ombro de seu braço direito.

Eu acho que ele se surpriendeu pois não falou nada,e fez nada.

Dertepenti colocou a sua mão atras das minhas costas,ficou alisando elas ate eu adormecer em seus braços fortes que eu amarei para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado um grande beijo.*-*