A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ter poucas palavras mais estava sem inspiração..mais mesmo aasim es escrevi espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/10

Acordei com Damon, mexendo em meu cabelo, era tão bom. Abri meus olhos, e olhei para os olhos mais lindos que sempre vou amar.

-Mariana,eu quero te perguntar uma coisa,posso?-falou mais fiquei meio assim, desconfiada sera que ele vai me pedir alguma coisa?

-Pode sim.-falei com um sorriso.

-Você quer..namorar comigo?-nossa AI MEU DEUS, Damon está me pedindo em namoro..ainda não estou acredirtando.

-Sim,sim,sim,sim,sim..eternamente sim.-falei gritando,eu agora sou a garota mais feliz do mundo.

-Eu não acredito você aceitou..UHUUUUUUU.-falou comemorando,se levantou começou a pular dançar e derepente me pega no colo e gira comigo no colo.Rimos feito bobos mais agora estou namorando um,e estou super feliz.

-ELA ACEITOUUUUUUUU.-e quando eu menos esperei,ele me beijou,um beijo não de paixão mais sim de amor.

Agora estou namorando o garoto mais lindo do mundo,minha vida vai melhorar agora.


                            Mais sera que vai durar ou vai mudar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que ten ham gostado. :)