A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar tanto aconteceram varias coisas,mais agora vai mais um capitulo.bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/7

Entrei em meu quarto feliz da vida,pulei em cima da cama dessarumando tudo so quero ver a cara que Julia vai fazer mais tudo bem.Fui tomar banho coloquei um short curto e uma camisa bem folgada sem manga.Desci as escadas com uma enorme sorriso no rosto,entrei na cozinha.

-Oi princesinha,a sua mãe quer falar com você.-falou com uma voz triste eu estranhei,ela começou a chorar,andei em direção dela abraçei ela.

-Não chore,eu estou aqui,me conte o que aconteceu.-escutei alguem se aproximando.

-Mariana eu tenho um noticia ruim para você.-falou minha mãe com os olhos vermelhos de que estava chorando.Sai de perto de Julia e fui em direção de minha mãe o que poderia fazer ela chorar.

-Mãe por favor me conte eu estou ficando muito nervosa.

-Mariana minha filha,a...sua avó.....ela morreu.-não pode ser por que meu Deus,por que fizeste isso comigo,por que,minhas lagrimas começaram a cair,não isso e mentira.

-Mãe a senhora esta mentindo ne?-falei entre lagrimas.

-Não estou mentindo minha filha a sua avó morreu,encontraram ela em casa morta.

Sai de casa o mais rapido que pude,não e mentira,e tudo mentira,so escutei minha mãe falar bem baichinho mais deu para escutar.

-Minha filha não me deixe!-escutei mais não deu para parar,meus pes não me obendeciam,corri o mais rapido que pude iginorando tudo e todos,não me importava se estava machucando meus pés descalços,o que eu queria era desaperecer e voltar no tempo ou adiantalo para parar a dor que crescia em meu peito.

Parei ja estava cansada,quando me viro me deparo com a casa que eu vivi e que numca devia ter saido,a casa da minha avó.

Tirei a planta que avia do lado da porta de entrada,minha avó colocava as chaves extras para mim se eu quisece ir para la ela deixava.Entrei e reconheci tudo os quadros da minha avó que pintava os seus bordados e a minha foto com ela quando eu era pequena tinha uns 6 anos,sorri com isso mais a dor em meu peito doia,subi as escadas entrei em seu quarto deitei,e fiquei chorando em silencia cheirando a sua blusa.

Quando eu sinto alguem entrando no quarto,me viro e vi quem estava la na porta,quem mais eu queria estava me olhando.

                                    Damon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*