A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi curto mais,é para deixar mais suspense muarara.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/6

 Acordei atordoada,Damon não podia morrer.Olhei para a mesinha para ver a rosa vermelha mais tambem tinha um a rosa branca que estranho.Me lembrei do rapaz de olhos verdes,eu não podia me lembrar dele,eu gosto de Damon e não dele.

Me levantei,já devia ser umas hs:18:00,fazer o que sou muito dorminhoca.Troquei de roupa,coloquei um blusa branca de manga e um short.Fui para a sala liguei a tv,mais não tinha nada que preste.Peguei meu celular e o fone,fiquei escutando musica do Ne-Yo ´´miss independent´´,enquanto ia para o jardim,quer saber eu vou dançar,peguei minha sapatilha me aqueci,fechei meus olhos e começei a dançar me senti tão leve quando eu terminei ouvi alguem batendo palmas,quando eu vi quem era,Damon com um sorriso enorme.

-Oi Mari,foi linda a sua dança,por isso que dizem que é a melhor bailarina da escola,pois você dança com graça e beleza!

-Obrigada Damon pelo seu elogio.-falei sorrindo.

-Mari,eu queria saber se você..gostaria de sair comigo..você aceita?-falou com um sorriso.

-Claro,por que não.-AI MEU DEUS,um sonho sendo realizado.

-Então eu posso te pegar as hs:19:00,está bem?

-Ta.

-Então eu te vejo amanhã,tchau.

-Tchau.

Quando ele desapareceu no final da rua,corri para dentro de casa.

-EEEEEE,UHUUUUU,VOU SAIR COM DAMON NANANAAAA.-fui saltitando e dando varias e varias piruetas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosas para o encontro e para a apresentação,quem esta ansiosa para ler o proximo capitulo levanta a mão 0/.rsrsr*-*