A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/5

-Vocês,vão ter que me ajudar a conquistar o Damon,mesmo vocês dizendo que ele esta caidinho por min.-nossa como eu estou convencida.

-A mais isso vai ser moleza.-disse Polly.

-Então meninas eu já tenho que ir,meu motorista deve estar me esperando a séculos,tchau.

-Tchau Mari,sonhe com Damon rsrssrs.-falou Alicia.

Troquei de roupa,e fui para o carro.Numca me imaginei apaixonada,sempre foi pale dança,mais agora,tudo mudou,eu mudei.Chegando em casa fui almoçar,a cozinheira Julia estava me esperando,para me servir.

-Olá Julia,tudo bem?-falei com um sorriso no rosto.

-Olá princesinha,estou bem sim,o que ouve que você esta com os olhinhos brilhando?

-Não é nada,sim o que vai ter para comer espero que seja arroz com estrogonofe.

-No é que você acertou.

-Eeeeee.-fiquei pulando feito uma macaca,tem vezes que eu sou muito infantil.

-Pronto espero que goste.

-Obrigada Julia.-depois de comer,fui para meu quarto estava cansada em plenas férias.

Tomei um banho,e fui dar um cochilo.Depois de me deitar,tive um precentimento de alguem estar me olhando,me sentei na cama olhei para o lado e para o outro mais não tinha nimguem,olhei para o chão e vi um rosa vermelha linda,me levantei peguei ela coloquei na minha mesinha.Me deitei e acabei dormindo.

O sonho começava em uma linda floresta cheia de rosas vermelhas,quando eu olhei para as árvores de novo sai Damon lindo sem camisa,com umas asas brancas nas costas mais não me importei so me importava ele,me virei para o outro lado das árvores e  sa um lindo jovem com uns 17 anos a idade de Damon,mais ele tinha olhos verdes que me hipnotizavam cabelos pretos e pele branca,mais nas suas costas não tinha asas brancas mais sim pretas lindas,ele tinha um sorriso magnifico.Olhei para Damon mais não acreditei ele estava morto as rosas murcharam e entre elas cresce rosas brancas.Eu não aguentei ver o amor da minha vida morto sem vida,coisas quentes caiam do meu rosto e percebi que eram lágrimas.O rapaz de olhos verdes estava na minha frente,me pegou no colo mais eu relutei eu queria sair de seus braços e correr ate Damon,mais seus olhos estavam tristes,senti uma dor em meu peito que não sabia esplicar,senti meu corpo mole,meus olhos estavam se fechando mais antes de ficar tudo escuro a ultima coisa que eu vi foram seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei tão romantico:´(.
A CADA REVIEW QUE VOCÊ NÃO DEIXA, UM AUTOR MORRE.
COMENTE NAS HISTÓRIAS, ISSO INCENTIVA OS AUTORES A CONTINUAREM ESCREVENDO!*-*