A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não aguentei de esperar amanhã rsrssrs,espero que gostem.bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/4

 Nossa como a sensação era boa,mais tambem não era muito boa,pois sempre queremos a pessoa amada ao nosso lado,estava tão concentrada nele,que devia ser a terceira vez que Polly e Alicia ma chamava.

-Mariana,Mari você esta no mundo da lua ou está no mundo do Damon?-Polly falou rindo.

-Não,vocês é que estão inventando.-ai meu Deuse agora,quer saber eu vou contar.

-Ta certo,ta certo.Eu estou gostando dele.-ai que vergonha.

-Eu já sabia,e ainda mais menina eu nem acreditei,quando vocês apareceram de mãos dadas,parecia que era um casal de namorados.-falou Alicia tinha que ser ela mesmo.

-Meninas,vocês é que estão colocando muitas minhocas nas suas cabeças,eu e ele não estamos namorando.-ainda.

-Tá,vou tentar engulir essa,mais Mari,você é muito sortuda,um deus grego daquele te segurando naqueles braços,ai ai.Me desculpa Mari eu sei que ele é seu,só falei por falar.-falou Polly,nossa mais deu um ciume,mais me aguentei.

-Mari,não liga para o que Polly falou,ele está caidinho é por você e não por ela.-falou Alicia dando lingua para Polly,e ela retribui eu sei um sorriso de trsiteza mais tudo bem,mais tambem nimguem é perfeito.

-Perai você disse que ele esta caidinho por min?-falei,eu não estou acreditando.

-Mari,você não percebeu,nossa!-falou Polly com um sorriso.

-Mari,é a pura verdade,o jeito que ele te olha,por que você acha que ficamos com um pouco de inveja.-falou Alicia.

-Mais perai,agora e você tambem,nossa-eu não estou acreditando Polly tudo bem mais Alicia UAU.-Mais tudo bem,eu perdo-o vocês,mais só tem uma condição.

-Você e suas condições fala logo.-falou Polly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual sera a condição de Mari?,so no proximo capitulo.