A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.E quem quer um Damon levanta a mão o/rsrssr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/3

-Prodessora a senhora tem certeza?-perguntei,meu coração começou a acelerar,Damon olhou para min como se estivese me perguntando ´´o que e que você esta falando?´´,mais a carinha que ele fez foi tão fofa,mais me virei para olhar a professora.

-Mariana,eu quero que você se apresente com Damon por que ele e novo,e ja que você esta aqui pensei em você!-disse rindo,nossa ela que me matar mesmo com tantos desmaios que eu vou dar so de ver ele.

-Esta certo professora,eu entendo.-falei com um sorriso.

-Damon já que você é novo vou te apresentar as minhas amigas!-ofereci minha mão e ele aceitou com um sorriso de lado,ai como eu to fiacndo bobinha por ele,ai nossa mais que sorriso ele tem. As meninas olhavam para nos dois e para nossas mãos que estavam entrelasadas,ficaram de boca aberta mais ainda bem que ele estava olhando para o outro lado,fiz um sinal,e elas começaram a conversar,nessa hora eu sorri,e Damon olhou para min na hora que eu me virei ele retribuio o sorriso.

-Meninas esta daqui e Damon.Damon esta daqui é Alicia e Pollyanna mais pode chamar ela de Polly.-apontei para cada uma mais ele apertou a mão delas com a mão que estava livre pois não queria soltar a minha,elas fizeram cara de surpresa,só essas meninas mesmo.

-Olá!-fizeram caretas muito engraçadas era como se elas estivem falando ´´e verdade ou e miragem ai meu Deus e verdade ele pegou na minha mão.´´

-HAHAAHAAHA!-eu tinha que me aguentar para não fazer xixi nas calças.

-Mari,por que você esta rindo tanto?-eu o olhei surpresa era a primeira vez que ele falou meu apelidio,fiquei com muita vergonha.

-Não é nada!-olhei-o ele é tão fofo.

-Mari me desculpa mais eu já tenho que ir,a aula ja acabou.-Damon falou tão carinhoso,eu pensei que ele iria pegar minha mão como comprimento de amigos mais não ele simplismente beijou minha bochecha,se despediu das meninas.Quando ele estava do meu lado ele trazia muita calma,mais quando ele foi embora senti como se ele tivese levado a metade de meu coração,mais eu so tenho uma coisa a dizer.

       Eu estou completamente apaixonada por

                                      Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?.Se quiserem memandar mensagens privadas para da umas dicas mandem fiquem a vontade,mais eu so tenho uma coisa a dizer ela não vai sentir isso so por uma pessoa,acompanhem a historia e descobriram.bj