A Bailarina E O Anjo. escrita por Mary Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184318/chapter/2



-Mari,e melhor olhar logo ele acabou de chegar.- Alicia falou, eu me virei rápido de mais para ver como ele era, nossa eu acho que eu morri, pois ele  e me muito lindo eu estava sonhando ou e uma miragem, alguém me belisca.


          -Polly,você pode por favor me beliscar eu não estou acreditando.- falei e na hora Polly fez oque eu pedi, nossa doeu demais, m ais gora eu sei que e verdade.


            -AUUUU!Você me beliscou muito forte ooo!- falei brava, pois eu não sei porque esse menino me faz passar mal. Na hora senti minha cabeça doer, e eu me senti mole,  não estava enxergando nada, so sente eu caindo indo direto para o chão. Mais senti alguém me pegar entes de ir para o chão.


             -Moça acorde!!-senti alguém muito forte me segurando.
Quando abri meus olhos parecia que tinha ido para o ceu e voltado, mais ele e muito lindo, seus olhos azuis, cabelos cor castanhos claros.

    -Ai minha cabeça esta doendo muito!-nossa que dor insuportável tinha que doer justo agora. Ele me levantou nossa que corpo o olhei de cima a baixo, é melhor eu parar de olhar se não começo a babar.

     -Meu nome é Damon!-nossa que nome mais lindo, chega as meninas não paravam de olhar para min e para ele.


                 -Meu nome é Mariana mais pode me chamar de Mari!-ele não parava de olhar para meu rosto, eu estava ficando vermelha feito um tomate ai que vergonha.

A professora chega super assustada.

        -Mariana você esta bem?

        -Não se preoculpe professora eu estou bem, mais eu posso me apresentar amanhã?-fiz carinha de que iria chorar.

        -Não tem problema Mariana você se apresenta amanhã, mais so tem uma condição vai ter que dançar com algume?-ela olhava para min e para Damon. Por que a professora tinha que fazer isso.

-Já sei você vai dançar com Damon!-a olhei assustada, meu Deus tinha que ser ele,desse jeito vou desmaiar toda vez que ele me ve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem...:´(