Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 5
Capítulo 3 - Implicâncias


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,
Quem vós digita é a escritora mais enrolada e sem noção, oi *-*
Como sempre eu faço capítulos que não chegam ao que vocês realmente mereçem porque né, a criatividade ajuda mas os dedos não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/5

– Fique longe dele. –ela disse apertando o braço da garota com força. –Nerd bolsista…

Jessica soltou-a de forma bruta fazendo a pobre garota soluçar. Esta saiu às pressas daquele lugar, Yoona sorriu vitoriosa para Kyuhyun que apenas balançou a cabeça saindo da frente do grupo de garotas, ele não queria deixar as coisas daquele jeito, fazer uma garota chorar por pura diversão não fazia o estilo dele, e por mais que seu coração fosse frio como gelo, senti-o descongelar-se aos poucos, pensava este que era pena. Mas, havia algo muito maior que isso.

Minnie seguiu correndo com a visão turva pelas lágrimas que insistiam debilmente em brotar dos olhos, algumas obtendo sucesso e escorrendo pelo rosto da garota, por fim conseguiu o que procurava: achar uma sala vazia. Adentrou pelo local deixando o vento que a acompanhava devido à rapidez que andara empurrar a porta, causando um baque audível. Kyuhyun a seguiu com passos largos, não tão difíceis de serem realizados afinal possuía uma altura considerável e conseqüentemente pernas longas, sentia um sentimento estranho se apoderando de si e pensava somente se a garota estava realmente bem, mas obviamente a resposta seria não e isso o frustrava de uma maneira estranha. Adentrou pela mesma porta e a fechou delicadamente ao contrário da garota, agora encolhida no em um canto e derramando todas as lágrimas que havia segurado.

– Ela é apenas mais uma idiota que se acha superior. – disse Kyuhyun hesitando. – Não deveria se importar com as ameaças dela, mas deveria tomar aquilo como um conselho.

A garota reprimiu um soluço baixo, não estava assim realmente pela ameaça de Jessica, estava ressentida pelo fato de Yoona ser a ex namorada do garoto a sua frente, como poderia concorrer com aquela garota? A garota já começara a entrar em combustão com o quanto aquela Yoona podia ser perfeita. Como se pode ter olhos tão brilhantes como aqueles? Cabelos estonteantes como aqueles? Aquele rosto digno da Deusa grega Afrodite? Um corpo corvídeo escultural? Afinal, Kyu também não ficava atrás da garota, eram perfeitamente bonitos um para o outro. Deveriam ter formado um casal e tanto, realmente a altura. Quase não notara a última parte da frase do garoto, talvez Smooth estivesse certa, ele era um Edward Cullen numa versão melhorada, claro.

Sem se dar conta o garoto se aproximou estendendo a mão que a outra agarrou por reflexo, a situação que se passou a seguir fora rápida demais, em um segundo a garota estava encolhida no chão agarrada a mão do rapaz e logo depois ele a puxara numa tentativa de levantá-la, acabou desastrosamente usando força demais, julgara que a garota tivesse um pouco mais de peso, não que a achasse gorda ou coisa parecida, o que resultou os dois tombando ao chão. Os cabelos dela atingiram o rosto e inclusive os olhos do garoto e as testas de ambos colidiram fazendo Minnie soltar um gemido de dor fazendo Kyu abrir os olhos ainda ardendo, encontrando-a bem próxima a si do que imaginava. As respirações estavam mescladas, mas nenhum dos dois cogitava qualquer coisa, Kyu praguejou baixo, se culpando, porém ela se encontrava próxima demais escutando acidentalmente, ainda chorosa se levantou com o rosto ardendo de vergonha. Kyu também se levantou com uma expressão incógnita, provavelmente forjando indiferença e murmurou em um tom seco.

– Está quase na hora do almoço. – disse completando em seguida com um sorriso cínico nos lábios. – Deveria passar no banheiro, está horrível com esses olhos inchados e vermelhos. Ficas engraçada quando corada também.

Automaticamente a garota corou ainda mais, deixando Kyuhyun com um sorriso vitorioso a brincar pelos lábios, e que lábios.

Não muito longe dali Yulli se encontrava explorando o vasto colégio interno. Sabia que não demoraria muito até Baro se livrar dos amigos e correr até ela novamente, isso de fato a irritava assim como a Jung mais velha. Mal sabia a pequena, mas nem tão pequena e curiosa Dongyul que Jessica nutria um desejo pelo garoto que a perseguia, poderia ter todos os garotos daquela escola em um simples estalar de dedos, menos Baro, chegava a ser patético. A garota depois de um tempo investindo contra o mesmo concluiu que talvez o garoto tivesse um caso com o amigo Chunji, ou o idiota do G-Dragon haveria deixado bem claro que não o queria perto dela, nem imaginava que o garoto só não tinha gosto por vadias oferecidas e controladoras, pelo menos não em sã consciência. Obviamente Jessica não chegava a ter sentimentos pelo garoto, sentia somente atração carnal assim como sentia pelo G-Dragon, mas aquela rejeição só tornava tudo mais interessante. Ela o teria nem que tivesse de passar por cima dos seus princípios, que cá entre nós não é lá grande coisa vindo da garota que já burlou várias regras do internato para dormir com garotos.

Yulli realmente não fora com a cara da Jung assim dizer, achara todas das quatro garotas que a acompanhavam totalmente sem personalidade e agiam como robôs criados para serem controladas. Obviamente Yulli não era controlável.

Sem perceber Baro apareceu ao seu lado a retirando dos devaneios a quais se submetia quando necessário, não demonstrou o mínimo de humor ao fitar o garoto que sorria a observando.

– Existem lugares legais por aqui, sabia? – Disse ele num tom falso de suspense.

A garota revirou as orbes e murmurou um “Claro que sei idiota, por isso estou caminho por ai, não percebeu?” mas nenhuma resposta ríspida ou fria fazia a animação do garoto desaparecer, ele continuava a seguir prontamente com um sorriso gigante nos lábios. Ele falava algumas coisas sem sentido e Yulli o ignorava.

– Você parece legal e é bem bonita, sabe quer dizer...

Naquele momento estúpido, lembrou-se de uma das consultas com a psicóloga, onde sua mãe fez questão de buscar ajuda, e foi como se a voz repugnante da mulher soasse em sua mente. “Quando você se comunicar com uma pessoa, seja educada e calma. Não deixe a sua estupidez atrapalhar a sua conversa e blábláblá...”, relembrou. Automaticamente, deixou de lado todas as formalidades que a psicóloga problemática a ensinou e fez questão de tratar o garoto com tamanha estupidez. Somente assim ele veria a enrascada na qual estava se metendo ao infernizar a sua pouca paciência. Porém ela se deteve a tempo ao ouvir a outra frase do garoto sua habilidade pra falar bobagem e consertar era admirável.

– ...Jessica é assim dês do primeiro ano, eu acho, eu tenho pena da irmã dela, sabe a Kristal e magrinha e alta, a Jessica poderia muito bem implicar com ela, mas ela é meio protegida sabe. – A garota olhou de relance pra trás, ele finalmente encontrara algo em que a garota realmente se interessasse.

Chegou ao lado dela com um sorriso pelo canto dos lábios, ela não fez objeção de caminhar mais rápido que o garoto, contando que ele continuasse a falar da Jung não seria um problema e sim uma ajuda, conseqüentemente nem imaginava que estava a atingindo indiretamente, logo chegaria aos ouvidos dela o passeio lado a lado com Baro e se Yulli soubesse do interesse de Jessica pelo garoto as coisas ficariam feias e com toda certeza ele não se importaria em ser usado por ela.


Smooth se encontrava sentada sob a mesa acompanhada por G-Dragon e Chunji, ainda com um pouco de esperança de a amiga aparecer e a tirar dali, era estranho o moreno a chamar de princesa toda hora, tirando isso o garoto parecia legal. A garota não estava acostumada aos elogios o mais velho e apenas ignorava vários que passavam despercebidos e às vezes corava arrancando um sorriso dele. Chunji mantinha-se calado e observando a mesa branca a sua frente, estava quase na hora do almoço quando ambos se encontraram e seguiram para o refeitório, G-Dragon havia percebido a hesitação que a garota tinha consigo por isso Chunji estava presente.

– Já sabe quais seus horários? – perguntou com um sorriso galanteador.

A garota acenou com a cabeça em reprovação e falou se sentindo constrangida procurando por Minnie com os olhos.

– Eu vou olhar hoje a tarde, não se preocupe.

– Como não me preocupar? Você pode se perder pela escola, os professores não toleram atrasos, se quiser eu te mostro as suas salas se você me disser quais são seus horários. – Disse sorrindo com malicia.

Chunji levantou os olhos, sabia muito bem o que o garoto queria, ano passado ficara perdido com algumas garotas, mas parara com o habito estranho de se perder quando conhecia cada canto do internato. G-Dragon não costumava se oferecer pra ajudar alguém do primeiro ano, o que tornava o fato ainda mais estranho, lentamente o garoto se deixou levar pelas lembranças.


Jessica sorria com malicia pro garoto há dias e a vendo com os shorts de educação física correndo atrás da bola realmente não evitou pensar em coisas indevidas, sem pensar caminhou até Yuri, uma das amigas da Castanha e falou algo, a garota pareceu relutante, porém concordou, em alguns minutos que G-Dragon dava a volta pelo campo dramaticamente, a bola atingiu a cabeça da garota que caiu em cima de Yoona com uma expressão de falsa dor e lançou um olhar mortal a Yuri, obviamente a garota era ótima nos esportes e não atingiria a amiga sem querer, ele fingiu uma falsa preocupação e se ofereceu para levá-la a enfermaria e não querendo interromper a aula o professor deixou o garoto a levar sem hesitar, Yuri conseqüentemente deixara a amiga feliz consigo durante vários dias.


Antes que ela pudesse formular uma resposta descente, Minnie apareceu com uma expressão estranha estampada no rosto e puxou a garota sem dizer nenhuma palavra, deixando um G-Dragon irritado pra trás.


A monitora SoYou estava parada no corredor, obviamente deveria relatar ao superior que houvera a entrada de duas alunas no quarto da outra, que obviamente não estava lá no momento, porém pensou um pouco, fora a irmã de Jessica que entrara no quarto, sendo visivelmente diferentes ainda eram irmãs e provavelmente iriam rir da pobre SoYou se relatasse, haviam regras sobre a entrada nos dormitórios, mas a própria Jessica burlava a regra com as amigas e raras vezes com a irmã, e nunca ninguém havia reclamado, a garota resolveu por fim relatar a própria Jessica, não queria arrumar uma briga com a garota além de correr o risco de perder seu cargo de monitora, acreditava esta fazendo o certo. Se Micky soubesse disso provavelmente não hesitaria em conversar com a monitora, em um lugar escuro de preferência.

Seguiu solenemente até onde indicavam que Jessica estaria com o seu grupo, se sentindo deslocada se aproximou sendo recebida com um sorriso da outra.

– Olá, SoYou, como está o primeiro dia de monitora? – perguntou falsa com um sorriso bastante falso, as outras quatro a imitaram.

–Ah... Está tranqüilo por enquanto. Bem, eu preciso ser direta, não tenho muito tempo aqui. – disse fazendo o sorriso de Jessica se alargar. – Hoje mais cedo vi a sua irmã na compainha de outra garota, provavelmente do mesmo ano que ela, entrando no nosso quarto. Como se trata de sua irmã resolvi não relatar, porém se houver algum dano ou sumiço de algo, me avise.

O Sorriso da Jung mais velha se tornou sombrio, não pretendia ferrar a irmã, mas ela estava brincando com fogo e muito perto de se queimar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que gostou vemk da um bejo *-* que não gostou mohe -nnn /Beshamá
Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.