Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 4
Capítulo 2 - Um começo um tanto tempestuoso...


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Minha primeira postagem aqui, agora que terminei Reset estou ajudando com essa fanfic. Vou uma sinopse pra autora principal em breve. E eu acabei desenvolvendo um grande amor pela Minnie e pela Micky. Achei elas parecidas comigo HOHOHOHO'
E Jessica Jung tá bem evil nessa história, anyway, espero que esteja do agrado de todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/4

Quando os alunos foram finalmente liberados, Krystal e Micky se levantaram, mas foram barradas por um grupo de garotas.

– Então você é Kim Hweyoung? – perguntou séria a líder do grupo, Jessica.

Micky engoliu seco, imaginando porque aquela garota com ar tão de superior estaria perguntando sobre si. Pelo visto a garota havia se dado conta da fama de Micky quanto a nutrir um ódio profundo das patricinhas, tal sentimento nunca passaria despercebido por Jessica que ainda ostentava o olhar sério e superior diante da presença de Micky.

– Sou eu mesma. –disse a garota um bom tempo depois.

Jessica balançou a cabeça olhando para as garotas que a acompanhavam. Sua expressão séria passou para ódio, o que fez Micky franzir o cenho em irritação. Não sentia medo de Jessica Jung, ela fazia parte daqueles que achavam que comandavam a escola, seu olhar superior que faria uma criança de cinco anos de idade chorar não causava efeito algum sobre Micky. A garota cruzou os braços esperando que Jessica dissesse algo, mas antes que abrisse a boca Krystal decidiu intervir.

– Algum problema Sica? –perguntou. –Micky te fez algo?

– Quer saber? –disse Jessica aproximando-se das duas. –Eu converso com você mais tarde Kim Hweyoung! E Krystal, aprenda a escolher melhor suas amigas, elas parecem ser tediosas como você.

Krystal viu a irmã desaparecer com o resto das garotas. Balançou a cabeça em reprovação e virou-se para Micky que ostentava um olhar de ódio, suspirou colocando as mãos nos ombros da garota. Esta apenas sorriu dando de ombros, não iria se estressar logo no primeiro dia por conta de Jessica Jung, a patricinha metida a chefe. Decidiram andar pela escola enquanto ainda não tinham de se preocupar com as aulas. Krystal achara que Micky não levara a atitude de Jessica tão a sério, mas mal sabia a garota que Micky já tramava uma vingança contra a chefona.

Minnie que permanecera em um canto procurando pela forma silenciosa de Kyuhyun. Agora se levantara distraída, mas antes que pudesse sair do auditório acabou pro esbarrar-se em alguém. Murmurou um ‘ai’ enquanto erguia o rosto para ver em quem havia esbarrado não que está fosse baixa, mas tinha a tendência a andar de cabeça baixa devido à timidez, o que fazia ter de erguer o olhar toda vez que esbarrava ou conversava com alguém. Era Cho Kyuhyun. O garoto frio, rico e misterioso não mudou sua expressão ao ver Minnie, apenas balançou a cabeça murmurando um baixo ‘olha por onde anda’ e depois se dirigiu para pequeno grupo de garotos que estavam conversando em um canto.

– Já esbarrou com o garoto estilo Edward Cullen? –perguntou Smooth tirando Minnie do transe.

– É. –disse a garota. –Ele é…

– Estranho? –perguntou Smooth em tom irônico.

– Eu não sei. –disse a garota abaixando a cabeça. –Esbarrei nele sem querer, mas… ele é bonito.

– O garoto é péssimo em expressão facial. –comentou Smooth olhando-o de esguelha o que fez Minnie rir um pouco. –Tem gosto pra tudo…

Minnie deu de ombros diante do comentário da garota. Mesmo que lhe dissessem que Cho Kyuhyun é um assassino mercenário ele – ainda assim – atrairia a atenção da garota, que permaneceu olhando-o de longe. Smooth deu um empurrão de leve no ombro da garota fazendo-a voltar à realidade logo na hora, mal notara que o garoto notara o olhar dela sobre ele. A troca de olhares causou-lhe arrepios, desviou o olhar tentando esconder o rubor de suas bochechas, logo Smooth começara a rir da inocência da garota. Disse-lhe algo como ‘vamos fã do Kyuhyun’ e puxou-lhe auditório a fora, na tentativa inútil de tentar fazer a garota tímida se sentir mais a vontade.

Kyuhyun que estava junto com Siwon e Sungmin percebera que a garota tímida em que esbarrara estava indo embora do auditório. Suspirou tedioso tentando concentrar-se na conversa de seus amigos, mas este somente mantinha-se quieto tentando não intervir. Yoona, uma das seguidoras fieis de Jessica, passou pelo grupo atraindo o olhar dos dois que conversavam, mas não o de Kyuhyun o que a deixou um tanto irritada, pois desde as férias que o garoto a vinha evitando. E esta não sabia se era porque haviam terminado sem motivo algum o namoro ou se o garoto simplesmente não se sentia atraído por sua imagem e posto. Tentando ao máximo ignorar tal fato, a garota dirigiu-se para fora do auditório começando uma busca cansativa por Jessica Jung.

Yulli – que agora caminhava pelo vasto colégio – podia ouvir passos atrás de si, e tinha a imensa certeza que de era Baro. A imagem do garoto olhando-a admirado lhe causava a imensa vontade de dar risadas, mas ao mesmo tempo achava fofo. O garoto pareceu ter se enchido de segui-la de longe, pois se aproximou com um sorriso no rosto ficando do lado da garota que o olhou interrogativa. Baro ainda sentia-se maravilhado na presença de Yulli, temia falar algo ridículo e bancar o ‘retardado’ de novo, passou a mão nos cabelos em sinal de nervosismo, ato que foi totalmente notado pela garota que riu ao ver tal cena.

– Tá nervoso? –perguntou ela em tom de deboche.

– Não muito. –respondeu recebendo a risada da garota em seguida.

Antes que pudesse dizer algo que – com toda certeza – faria Baro sentir-se mais retardado ainda, alguém chamou o nome da garota fazendo com que a mesma parasse de súbito e virasse na direção daquela que a chamava. Era Jessica Jung novamente, acompanhada de suas amigas – e isto incluía Yoona – aproximou-se da garota sorrindo de canto. Jessica gostara da pose da garota, parecia decidida, cheia de atitude, algo que nunca passava despercebida ao olhar desta, que sempre estava disposta a convocar mais garotas para seu grupo. Baro ouviu G-Dragon e Chunji o chamarem. Estes estavam logo atrás com os braços cruzados na altura do peito, olhando de maneira interrogativa, Baro balançou a cabeça indicando que já iria juntar-se a eles, murmurou um ‘tchau’ para a garota que o ignorou completamente, pois esta ainda olhava interrogativa para Jessica.

– Você é a minha colega de quarto, certo? –disse Jung exibindo os dentes brancos ao sorrir.

– Sim. Kwon Dongyul, mais conhecida como Yulli. –ela disse em tom autoritário.

– Oi. –disse Yoona que estava ao lado de Jessica, depois se virou para Jessica a fim de confirmar o que falara antes. –Viu Sica? Ela é do segundo ano como eu, acho que nós duas podemos nos dar bem e…

– Eu entendi. –interrompeu Jessica erguendo a mão.

– O que vocês querem comigo? –disse a garota arqueando as sobrancelhas.

– O que acha de andar com a gente? –perguntou Jessica. –Sabe, só pra se enturmar.

– Acho que é cedo demais pra isso. –disse Yulli cruzando os braços. –E somos apenas colegas de quarto, Jessica… não vejo necessidade para sermos mais do que isso.

Jessica olhou com desprezo para a garota enquanto via-a sumir de seu campo de vista. Yoona balançou a cabeça decepcionada com a atitude de Yulli, pois esperava que a garota se juntasse ao grupo, mal sabiam estas que Yulli tinha plena consciência da fama que tinha Jessica Jung e seu grupo. Conviver com esta seria apenas o começo do pesadelo, nada a mais nada a menos. Não tão longe dali Micky puxava Krystal pelo braço em direção a ala de quartos femininos. SoYou que passava de quarto em quarto monitorando tudo, viu a pequena movimentação no corredor rumo ao quarto de Jessica, mas não deu tanta bola devido ao simples fato de Jessica Jung ter sempre muita movimentação próxima ao quarto onde ficava.

– O que vai fazer? –sussurrou Krystal para Micky.

– Quero vingança. –disse a garota sorrindo de forma assustadora.

Micky puxou de seu bolso um pequeno objeto que parecia ser uma pequena caixinha fechada. Dentro desta caixinha encontravam-se alguns insetos repugnantes que causariam grande gritaria quando Jessica os encontrasse, ao imaginar tal cena Micky apenas sorriu vitoriosa despejando dentro da gaveta de roupas da garota todos aqueles insetos. Krystal Jung cobriu a boca com as mãos a fim de tentar não rir alto, seria hilário ver a cara da irmã ao abrir a gaveta do quarto e deparar-se com todos aqueles bichinhos peçonhentos e horríveis. Quando Micky terminou seu trabalho puxou Krystal para fora da ala de quartos, quase não contendo a risada as duas saíram sentindo-se vitoriosas, mal sabendo que SoYou havia visto tudo.

Em um lugar calmo e bem distante da agitação dos alunos, Minnie encontrava-se desenhando, ela ainda tinha a nítida imagem do rosto de Cho Kyuhyun ao olhá-la, e isso a motivara a desenhar o rosto do rapaz. Smooth observava os traços do desenho de Minnie ganhar forma, logo esta percebeu que Minnie desenhava Kyuhyun. A garota murmurou um baixo ‘volto logo’ deixando Minnie sozinha a cantarolar uma música qualquer, quando a garota percebeu que Smooth havia saído apenas balançou a cabeça tentando voltar a desenhar. Kyuhyun que caminhava por ali decidiu isolar-se no mesmo lugar que Minnie, viu a garota e passou a andar lentamente em direção a ela.

A garota estava muito concentrada em seu desenho, mal desgrudava os olhos deste. Kyuhyun logo reconheceu ser seu rosto estampado naquela folha, a forma com qual a garota cantarolava a música o fez sorrir. Achava engraçada a forma com qual ela parecia desligar-se ao desenhar a cantar, sua risada baixa pareceu chamar a atenção da garota que se levantou surpresa no mesmo instante virando na direção da voz que lhe chamara a atenção.

– Sinto muito. –disse a garota gaguejando. –Eu só estava procurando um lugar quieto para desenhar sem ser…

– Sem ser notada por ninguém? –disse o garoto recebendo como resposta o chacoalhar rápido da cabeça da garota. –Sei como é… mas, eu já vinha aqui antes. Quando… queria ficar sozinho. Você… acha que sou meio frio por isso?

– Não! –disse ela rapidamente. –Quero dizer, a maioria diz que você é frio e inexpressivo. Mas, eu acho que tem você é melhor que isso, não que estas sejam qualidades ruins, mas é que você… você parece legal, não frio. As pessoas tendem a julgar aquilo que não conhecem, não é?

– É. –disse ele sentando-se no lugar onde antes estava Smooth. –Pode ficar garota, sem problemas.

– Er… obrigada. –ela disse voltando a se sentar e agora percebia o olhar do garoto sobre o desenho que estava fazendo. –Eu… eu só estava sem fazer nada e… acabei desenhando isto.

– Você não precisa me explicar nada. –disse o garoto de forma fria. –Eu só estava olhando o desenho.

– Algumas vezes as pessoas podem estar certas. –sussurrou ela esperando que o garoto não a ouvisse. –Eu já vou indo, tenho que procurar Smooth por aí… e temos aula no dia seguinte…

– Se não quer dividir o mesmo espaço que minha pessoa, é só falar garota. –disse Kyuhyun de forma ríspida.

– Não! –ela exclamou nervosa. –Eu só…

Ela não conseguiu terminar a frase. Estava tão nervosa na presença do garoto que derrubou todas as coisas de desenho no chão, Kyuhyun levantou-se e começou a ajudá-la a pegar cada uma daquelas coisas. Era engraçada a forma como ela ficava nervosa na presença dele, mas ele estava somente tentando se aproximar dela, não sabia por que, mas queria se aproximar daquela garota. Estava quase terminando de pegar os últimos lápis quando suas mãos se tocaram, a garota ergueu o olhar dando de cara com Kyuhyun que também a olhava, ele foi se aproximando dela de forma que a garota também se aproximava deste.

– O que está fazendo com essa nerd Kyuhyun? –disse a voz de Jessica fazendo Minnie levantar-se em um pulo. –Sinceramente, largou a Yoona pra ficar com essa coisinha ai?

– Eu só estava ajudando ela a pegar os lápis. –ele disse ríspido. –E com quem estou ou não estou de certa forma, não lhe diz respeito Jung.

– Sempre frio e direto. –disse Jessica cruzando os braços e sorrindo de canto, depois olhou para Minnie de forma ameaçadora fazendo a garota se encolher. –Está esperando o que pra sair da minha frente garota?

– Você não precisa sair. –disse Kyuhyun intervindo.

– Não… eu vou embora. –disse a garota saindo da sala, mas antes que o fizesse teve o braço segurado por Jessica.

– Fique longe dele. –ela disse apertando o braço da garota com força. –Nerd bolsista…

Jessica soltou-a de forma bruta fazendo a pobre garota soluçar. Esta saiu às pressas daquele lugar, Yoona sorriu vitoriosa para Kyuhyun que apenas balançou a cabeça saindo da frente do grupo de garotas, ele não queria deixar as coisas daquele jeito, fazer uma garota chorar por pura diversão não fazia o estilo dele, e por mais que seu coração fosse frio como gelo, senti-o descongelar-se aos poucos, pensava este que era pena. Mas, havia algo muito maior que isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas? Criticas? Sugestões? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.