Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 27
Capítulo 25 - A noite está quase acabando


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo nome sem graça e que não faz sentido com o que tá escrito logo abaixo. E bom, antes de que vocês leiam o capítulo, peço para que você, leitor, não deixe de dar reviews. Quanto mais reviews, mais motivação! Me sinto tão apegada a essa história que as vezes queria que ela fosse real. ^_^
Bom, o capitulo é a mesma coisa de sempre. Desculpe qualquer erro de digitação, gramatical ou ortográfico. Estou preocupada com a minha mudança de escola, então já viu né...Boa Leitura!
[ATUALIZAÇÃO das 21:41 25/02] Por eu ser muita desastrada, eu errei em uma parte do meu capítulo e ainda bem que me alertaram. Por isso o capítulo diminuiu, pois apaguei a parte errada. Me desculpem... ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/27

Uma batida na porta fez o diretor Jung-su acordar de seus pensamentos e murmurar um “entre” quase inaudível. A porta se abre, revelando uma silhueta feminina jovem. A menina observa a cadeira do diretor que estava de costas para a porta, fechando a porta atrás de si e a trancando.

– Não acabamos nossa conversa ainda, diretor.

– O que você quer, Kim Hweyoung?

– Você sabe o que eu quero – a garota diz caminhando lentamente em direção à mesa do diretor.

– Sei? – ele sorri maliciosamente para aluna

– Sabe – ela diz parando de frente a mesa do diretor, que já estava de pé a observando.

A menor puxa a cabeça do diretor para mais perto de seu rosto, sendo possível escutar um gemido baixo de dor pela garota ter o puxado pelo cabelo. A garota sorri maliciosamente, deixando a mostra um canivete que estava em suas mãos fazendo o diretor a olhar assustado.

– E então diretor, o que acha? – ela diz ainda sorrindo

– Ok, você venceu, pode ficar sossegada em relação a isso – ele diz com um sorriso torto.

– Posso mesmo? Tudo bem então – ela diz roubando um beijo rápido do diretor – Mas saiba que eu não sou uma pessoal muito confiável e posso cometer alguns atos que pode acabar com a vida de algumas pessoas... E provavelmente até com a sua.

A garota se vira e abandona o local, deixando um diretor um pouco confuso por dentro e com um sorriso nos lábios. Ele finalmente conseguiu o que queria e precisava contar a Kim Taeyeon imediatamente. Não fique tão sossegada, Micky...

Enquanto Krystal temia em falar o nome de Lee Donghae, o mesmo estava sentado em um local afastado sentado de uma forma folgada em um dos bancos, encarando a lâmina em suas mãos com um sorriso desenhado em seus lábios. Ele amava a sensação que tinha em ferir as pessoas, em sentir o cheiro do sangue, em sentir aquele liquido vermelho escorrendo pelo chão. Ele adoraria planejar como seria o fim daquela escola, mas estava cedo para ainda pensar nisso.

Kyuhyun que desistira de convencer sua namorada a relatar o que havia acontecido com Smooth, resolve ir para seu quarto descansar, já que o dia seguinte seria cansativo. Para ele era impossível Donghae estar vivo... Mas isso lhe causou uma curiosidade que teria que pesquisar para saber mais. Afinal, onde está o corpo de Donghae? Pensava ele, tentando chegar a alguma conclusão.

Micky que andava distraída é surpreendida por Sulli e Jeongmin, fazendo a pequena franzir o cenho.

– Ya...Krystal está na enfermaria. Ela pedia a nós para que te avisássemos sobre isso – dizia Sulli tentando recuperar o fôlego que havia perdido ao tentar alcançar a garota.

– Enfermaria? – pergunta a garota confusa – Ela está bem?

– Ela está bem, fique tranquila. Ela só fora atingida por um canivete no abdômen, porém não corre nenhum risco grave – dizia Sulli de forma calma.

– Tenho que ver ela, obrigado por me avisar – Micky diz acenando e logo sai correndo um pouco desesperada para a enfermaria.

Em um dos dormitórios, duas alunas ainda permaneciam acordadas comendo coisas que eram proibidas por ali. Mas Choi Sooyoung e Park Jiyeon não se importavam com isso, só se importavam em comer o que estava ali.

– Se não fosse o Jonghyun, não teríamos todas essas delícias na nossa frente – diz Sooyoung ainda com a boca cheia – Me lembre de grudar nele amanhã...

– Isso se ele deixar... Ultimamente ele anda muito pensativo e comentando sobre uma tal garota que ele não quis me dizer o nome - Jiyeon comenta observando sua amiga devorar o pacote de biscoitos que estava em suas mãos – Ya! Não coma tudo!

– Desculpa – a garota ri – Mas do mesmo jeito irei grudar nele amanhã.

Na enfermaria, Micky logo pousa os olhos em sua amiga que estava acompanhada pelo professor de Teatro, que ao perceber a presença da garota de cabelo laranja ali, se despede da aluna e sai de lá.

– Quem te machucou amiga? – Micky se aproxima de Krystal com um tom de preocupação na voz

– Não quero falar sobre isso, se é que me entende... – Krystal sorri fraco

– Tudo bem, eu te entendo.

– Amiga... Antes de sofrer esse pequeno acidente, eu escutei uma voz igual a sua discutindo com o diretor atrás da escola... Era você?

A menor arregala os olhos assustada e encara a amiga, que esperava alguma resposta. Micky começara a lembrar da discussão que tivera horas atrás com seu diretor e não imaginava que sua amiga tivesse escutado. Krystal não gostara da reação de sua amiga.

– O que aconteceu entre vocês? – a maior perguntava tentando se aproximar da amiga – Me conte antes que eu te sacuda e faça você me contar a força! Você está me escondendo algo?

Logo um flashback toma conta da mente da garota, como se tudo tivesse voltado a ser real.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas? Reclamações? Declarações de amor? Algo que abale nossa relação de muito amor e carinho?
~ Da escritora mais apertável e desesperada, kimyumialien. Beijos da tia Kim. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.