Colégio Interno escrita por Jin Sun Min, CamilaVianna, usagisan, kimyumialien, Rinnie, cookie


Capítulo 26
Capitulo 24 – Labirinto sem fim


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Minhas aulas começam na terça, vai ser dificil eu aparecer por aqui, mas não se preocupem, vou dar meu melhor para continuar participando dessa fic. Bem, faltou-me inspiração para escrever esse capitulo, tenho que admitir que a cada capitulo o desfecho da historia faz com que entremos cada vez mais dentro de um imenso labirinto que não nos oferece resposta alguma, por isso o nome do capitulo.
Achei meio dificil escrever, espero que na proxima vez saia algo melhor. Espero que realmente gostem!
Kissu Kissu da mari-star



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184314/chapter/26

Capitulo 24  – Labirinto sem fim

                As coisas não pareciam tão bem. Na verdade o clima começara a ficar tão tenso naquele colégio que o silêncio parecia ser sempre a melhor escolha quando algo acontecia. Aquilo no começo parecia ser tão anormal, mas depois de tantas mortes algo dentro de Minnie a fizera sentir que aquilo havia se tornado parte de sua rotina. Encarar a morte todos os dias. Pensava nisso o tempo todo ao tentar acalmar Smooth que tremia enquanto encarava o nada, parecia estar em choque. Kyuhyun olhava tudo atônico, mantinha-se quieto apenas ouvindo e vendo a namorada consolar a amiga, ela parecia lidar bem com as mortes. Talvez tão bem quanto ele.

- Smooth olha para mim. –repetiu Minnie pela quinta vez.

- Minnie o que vamos fazer? O que vai acontecer? –ela perguntou nervosa.

- Não vamos fazer nada. Vamos deixar as coisas se ajeitarem sozinhas.

- Como assim Minnie? –perguntou Kyu tocando gentilmente o ombro da namorada. –Temos que falar com o diretor! Olha o estado da Smooth ela…

- Eu sei o que estou dizendo! –gritou a garota tirando rudemente a mão do namorado de seu ombro. Dirigiu-se para Smooth que agora a olhava assustada. –Confie em mim, eu sei que estou dizendo Smooth.

                Smooth balançou a cabeça tentando confiar na amiga. Parecia que uma nuvem negra e extensa havia tomado conta da alma da pequena Minnie, a garota ficava um tanto fria e má em momentos como aquele. Ela começava a se parecer com Jessica Jung nesse aspecto, fria e má coisas que Minnie nunca pensou em ser.  A garota pediu que Smooth fosse ao dormitório e esperasse por ela lá, a garota – um tanto desolada e assustada – assentiu dirigindo-se ao quarto. Assim que Kyuhyun viu a garota se afastar olhou incrédulo para Kim Min Young que o encarava esperando a “bronca”.

- Como pode ser tão fria?

- Fria?! Estou sendo realista Kyuhyun, não podemos fugir desse lugar, temos que encarar isso tudo de frente. Não dá para fugir da morte, e eu quero privar quem eu amo dessa dor… Kyu vejo-me na obrigação de acalentar aqueles que têm medo do que pode acontecer no futuro.

- O que? Minnie fale algo que faz sentido! –exclamou Kyu segurando-a pelos ombros.

- Krystal Jung ela… Donghae…

                Kyuhyun olhou-a de maneira estranha. Donghae estava morto! Como ela podia estar se referindo a alguém morto e ainda por cima citar o nome da Jung mais nova?! Kyuhyun apertou mais forte os ombros da garota esperando que ela falasse algo que tivesse realmente sentido. Até agora suas palavras frias e desconexas pareciam o levar a lugar nenhum. A garota olhou nos olhos do namorado, o cara que um dia ela julgou ser misterioso, mas que quando a conheceu se abriu completamente. Agora, ela deveria fazer o mesmo, pelo bem de todos que ela amava e queria proteger.

- Donghae é um assassino amador.

- Ele está morto!

- Não Kyu, ele não está. Eu e ele… fizemos um acordo.

- Minnie-ah, não pode estar falando sério.

- Estou Kyu, estou falando sério.

---

                Smooth tremia. Estava no escuro do quarto tentando esquecer o que havia visto. Agora sabia como a amiga – Kim Min Young – se sentia diante de tudo aquilo. Agora ela começava a ter medo, medo de ser a próxima, medo do assassino. Aquilo tudo fazia sentido, o assassino, os desaparecimentos, o jeito como as coisas haviam mudado, e como as pessoas mais amáveis como Minnie haviam se tornado pessoas frias e más como a Jung mais velha.

- Não quero compará-la a aquela víbora, mas Minnie está tão fria quanto à rainha do gelo. –comentou para si mesma.

                Fechou os olhos deixando que lágrimas quentes, e doloridas descessem por sua face. Passou a mão no rosto limpando-as. Tudo parecia tão bem no começo, seria tão mais fácil fugir daquilo tudo, ela só queria fugir para algum lugar longe o bastante daquilo tudo. O que o diretor devia estar fazendo a respeito? Será que ele sabia de tudo aquilo? Eram tantas perguntas que – para a garota – não tinham respostas. Resolveu dormir e pensaria mais tarde no que faria. Ela tinha que descobrir o que estava acontecendo naquela maldita escola.

---

– Eu fiquei sabendo que havia sido ferida... – seus olhos correram rapidamente para o local que ela tentava esconder e rapidamente voltaram para sua face. Sua expressão aflita era substituída pela seriedade momentânea – Quem fez isso? – ele perguntou sem delongas, deixando com que uma ruga de interrogação se formasse em sua alva testa.

- Professor eu não quero falar sobre isso.

- Por favor, Krystal! –exclamou o professor exalando desespero. –Quem fez isso com você?

- Foi… Lee… Donghae. –disse a garota lentamente, mas mantendo a expressão séria e assustada. –Ele não está morto! Ele é o verdadeiro assassino por trás disso tudo! Professor vocês precisam…

- Senhorita Jung, creio estar havendo um equivoco, Lee Donghae está morto.

- Precisa acreditar em mim. Se alguém fez isso comigo, esse alguém foi Lee Donghae.

                O professor olhou-a interrogativo. A garota parecia estar sendo sincera. Seu corpo tremia de medo ao falar o nome do suposto morto/vivo que a atacara.

- Precisam encontrá-lo professor. –disse em tom choroso quase em suplica. –Por favor, encontrem-no e façam tudo isso parar. Vidas de inocentes estão em jogo! Como podem não perceber isso?! Como podem ainda esconder isso tudo?! Que tipo de pessoas vocês são?!

---

– Você sabe popping? – ele perguntou recebendo “não” como resposta – Então vamos começar por esse estilo de dança, é bem fácil e legal, é só relaxar os músculos e... – ele continuou os seus ensinamentos.

                Passaram-se longos minutos após o começo da pratica entre Taemin e Sunny. Os dois pareciam empenhar-se na dança, o garoto ensinando os passos para a garota que os seguia e executava com grande êxito. As horas passavam, e nada parecia importar apenas aquela dança que parecia ser tão boa que os fazia esquecer todo e qualquer problema que os assolava. De repente, as luzes da pequena sala de dança apagaram-se e em seguida começaram a piscar furtivamente. Sunny segurou com força o braço de Taemin demonstrando o medo que começou a assolá-la.

- Acho melhor sairmos daqui. –sussurrou a garota.

- Também acho. –disse em tom rouco e preocupado.

                Sunny soltou-se de Taemin e correu para pegar suas coisas e as coisas do irmão para que saíssem logo daquela sala. Longos minutos se passaram a garota que havia sumido em meio à escuridão não retornava. As luzes que piscavam furtivamente cegavam Taemin que continuava parado estático esperando por Sunny. As luzes pararam de piscar, e para total desesperado do garoto sua querida irmã Sunny havia desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou horrivel D= mas...
reviews? criticas? algo a declarar?
(não me matem ok? prometo melhorar e não matar o donghae de novo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.