My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 9
Ideias


Notas iniciais do capítulo

E os reviews? Em 9 capítulos, com tres leitores, só recebemos UM review. Nos abandonaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/9

Alice's POV:

Depois de um tempo, o assunto acabou, e fomos andando em silencio. Logo, chegamos ao parque, eu liguei para a Soph perguntando onde ela estava.
"Estou perto de um lago" E desligou. Aff, não é a toa que ela tira 5 em geografia.
Por sorte, Liam me ajudou, e logo achamos o tal lago. E olha só quem eu acho? Minha amiguinha de cabelo azul e... Harry Styles. Claro, super normal. Liam foi conversar com Harry e Soph veio toda saltitante até mim.
"Calma criatura, eu sei que tu tá feliz." Eu disse sorrindo.
"SIMMMM" Ela gritou e eu tapei a boca dela.
"Retardada" Murmurei.
"Ei!" Ela exclamou e me empurrou. Eu sai correndo e rindo, e ela atrás de mim, rindo. Pareciamos duas retardadas. Ai a desastrada aqui tropeça e cai em cima de uma coisa fofinha chamada Liam. Eu ainda rindo, encarei ele que me olhou com cara de assustado, o que só me fez rir mais ainda. Sai de cima dele, mas logo foi derrubada de novo pela Soph. E ficamos no chão, rindo. Depois de um tempo, paramos de rir e levantamos. Mas assim que olhamos pra cara uma da outra, começamos a rir de novo. E o Harry e o Liam só olhando a gente e rindo também. Depois de um tempo conseguimos nos acalmar.
"Terminaram?" Perguntou Harry.
"Sim" Dissemos ao mesmo tempo. E começamos a rir de novo. Ai jesus, somos retardadas mesmo.
Decidimos voltar para casa, e os meninos nos acompanharam.
"Vocês querem vir aqui amanhã a noite? Não vai ter ninguém em casa, só nós e nossas "irmãs" adotivas. Podiamos pegar uma pizza, ver um film.. Ai" O ai foi porque eu dei uma cotovelada na Soph. Tudo bem, a ideia dela foi muito boa. Mas a gente não convida estranhos para jantar na casa que nem é nossa. Tudo bem que els são famosos...
"Pode ser." Disse o Liam. Pronto. Tava feita a coisa. Ai eu tive uma idéia. Talvez a Claire me matasse, mas ok.
"Ah, e meninos. Tragam o Niall." Eu disse piscando e entrei em casa. A Soph ficou la conversando com eles.
Estava subindo as escadas quando um ser humano muito alto, vulgo Connor, me acuou contra a parede.
"Quem eram eles?" Ele me perguntou com amargura.
"E te interessa?" Respondi, curta e grossa. Vai ser assim comigo? Não estou afim de gastar minha educação com você.
"Me interessa porque.. Porque..." Ele não conseguia formular uma frase.
"Viu. Não. É. Do. Seu. Interesse." Eu disse entre dentes e empurrei ele e forcei passagem.
"Você não vai falar com eles." Ele disse brabo.
"EU VOU! Você não pode me impedir." Eu disse e lhe dei as costas. Cheguei no meu quarto e bati a porta com força.
Fui para a janela a tempo de ver os dois meninos indo embora. Antes de sumir de vista, Liam virou e me lançou um olhar preocupado. Acenei rapidamente com a cabeça, assegurando que estava tudo bem. Depois, pulei na cama, peguei um cobertor e me enrolei toda. E chorei. Chorei por ter brigado com o menino que eu já considerava meu irmão. Chorei por não aguentar tudo isso. Como iria conviver com ele assim? Depois de chorar, acabei caindo no sono.

– - -

Só acordei no outro dia com Soph me acordando, dizendo que já era meio dia e que Felicia, Rick e os gêmeos já haviam saido de casa. Isso. Melhor pra mim. Troquei de roupa, colocando algo bem confortável, já que não pretendia sair de casa hoje. Desci as escadas e peguei uma barrinha de cereal para comer, já que não estava com fome. As horas foram passando, e tudo o que eu fazia era tocar violão ou ler. Quando percebi, já eram cinco horas da tarde, e os meninos chegaram.
Fui abrir a porta, e na frente estava Liam. E o que eu fiz? Eu o abracei. O abracei como se minha vida dependesse dele. Sabia que podia confiar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um drama sempre é legal, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.