My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 8
Segunda Feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/8

Sophia POVSegunda feira. Odeio segundas-feiras. E como em Londres “fazia sol, e a temperatura estava agradável” decidi ir no Starbucks. Troquei de roupa, peguei uma bolsa qualquer e saí de casa.Peguei um capuccino e decidi ir a um parque que era perto dali. Pensamentos voando e os pés no chão me dei conta que eu estava perdida. Liguei pra Aly e pedi pra ela me buscar, e descobri que estava no Hyde Park. A Aly era o meu GPS, porque enquanto eu tirava 5 na prova de geografia sobre cartografia e essas paradas de localização, ela tirava 9. Comecei a pensar que ela sempre me salvava quando eu fazia alguma coisa errada, e me senti uma inútil qualquer (nossa véi, não sabia que eu era tão depressiva D: ). Enquanto ela não vinha, e meu desespero não sumia completamente, tirei minha câmera semi-profissional da bolsa, coloquei meu IPod e comecei a tirar fotos, já que isso era o único hobbie que sempre me acalmava. Estava tocando We are young e como uma menina desligada do mundo sempre faz, comecei a cantar junto com a música até que senti alguém me cutucando. Eu me virei pra ver um inglês de olhos verdes, com cachinhos e um sorriso onde aparecia as suas covinhas. Sim, caros telespectadores, era Harry Edward Styles.- Desculpe, mas porque você me cutucou? – eu perguntei.- Pra dizer que você canta muito bem, e que deixou sua lente cair no chão.- Ai meu Deus! Minha lente! – eu disse pegando da mão dele, e quando eu toquei nela dei um choquinho, será que ele também sentiu? – E, obrigada.  - De nada... Você não é daqui né?- Não, sou americana. Vim com a minha amiga passar as férias aqui. Presente de 15 anos. - E suponho que você está perdida.- Como você sabe? - Ouvi você falar no telefone com a sua amiga.- Eu não sabia que famosos como Harry Styles stalkeavam fãs inocentes. - Eu não estava te stalkeando, só vi uma menina com uma franja azul que me chamou a atenção, e eu resolvi ajudá-la. - E cadê a ajuda que eu não to vendo? – sim, eu fui grossa com ele, mas eu não consigo, toda vez que eu posso, dou um corte nas pessoas.- Enfim, vou te deixar sozinha com as suas fotos. – ele disse saindo perto de mim.- Harry! Espera! – eu gritei e ele se virou. – Você pode me fazer companhia? – eu disse com um sorriso de vergonha no rosto.- Claro.Sentamos em um banco perto da onde a gente estava, e começamos a conversar. É, confesso que não tivemos um bom começo, mas não importava mais, eu estava falando com o menino favorito da minha banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E os reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.