My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 10
Conversa vai, conversa vem


Notas iniciais do capítulo

Mais um que a Luly escreveu ontem. Ponto de vista da Sophia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/10

Depois de uns 15 minutos a Aly me encontrou, e eu vi que o Liam James Payne estava junto. Somos meninas de sorte. Fui até ela que nem uma gazela saltitante e ela já tinha sacado tudo, já que ela tinha vista o Harry.


E que nem loucas, começamos a correr uma atrás da outra, bem normal, eu sei. Só vi ela caindo em cima do Liam, ai como eles faziam um casal lindo. E quando eu tava indo até ela eu sem querer tropecei e fiz ela cair de novo.


Só sei que depois a gente levantou e não paramos mais de rir, e saímos do parque conversando. Chegando em casa, tive uma ótima ideia.
– Vocês querem vir aqui amanhã a noite? Não vai ter ninguém em casa, só nós e nossas "irmãs" adotivas. Podíamos pegar uma pizza, ver um film.. Ai. – poxa, a Aly tinha acabado de me dar uma cotovelada. Mesmo assim, o Liam concordou, ponto pra mim. Ela se despediu deles, e subiu pro quarto, enquanto eu fiquei conversando com os meninos, óbvio.


– Por que ela quer que a gente traga o Niall? A gente já não basta? – o Harry disse.


– Não precisa ficar com ciúmes lindo. É que o Niall é o preferido da nossa “irmã” adotiva Claire.


– E qual é o seu preferido Sô? – o Liam disse, ai que lindo, ele já tinha inventado um apelido pra mim. Sou importante.


– O Harry... – eu disse abaixando a cabeça e ficando vermelha, ótimo, obrigada por aparecer vergonha.


– Não fica com vergonha, eu também te achei uma gatinha Sophie – o Harry disse levantando meu rosto, e eu não aguentei e comecei a chorar. – Por que você tá chorando? Eu disse alguma coisa de errado?


– Ou eu? – o Liam perguntou, todos preocupados.


– Não, eu acho que eu preciso ir, já está tarde. Até amanhã meninos – eu disse e dei um rápido abraço em casa um deles, e entrei em casa, só consegui escutar um “boa noite” do Harry e “se cuida” do Liam. Subi as escadas correndo e acho que eu estava tão retardada que entrei no quarto dos meninos em vez do meu.
– Sophia! Por que você está chorando? – o Lucca veio me abraçando.


– Nada de importante. Desculpa se entrei no quarto errado, mas eu preciso ir dormir.


– Se você for dormir eu deixo você ir, mas se você for chorar mais eu não deixo.


– Lucca, por favor, facilita pro meu lado e me larga, sem querer ser grossa.


– Tudo bem, vai lá pequena. – ele disse me deixando ir.
Dessa vez eu entrei no quarto certo, coloquei um pijama e escovei os dentes, e quando fui deitar pra continuar chorando, eu vi que a Aly estava dormindo, mas com lágrimas em seu rosto. Amanhã vou ter que falar com ela pensei.
No dia seguinte acordei um pouco aliviada porque meu rosto não estava inchado. Saí do meu quarto pra ver se ninguém estava em casa, e por sorte só estava a Claire, então acordei a Aly. Nem falei sobre ela ter chorado ontem pro humor dela ficar bom até de noite. Enquanto ela passou a tarde tocando violão e lendo, eu fiquei vendo alguns filmes no computador com a Claire.
Era cindo da tarde e eu só ouço uma campainha. Eram eles. Troquei de roupa bem rápido, e desci.
– Oi lindos – eu disse abraçando os cinco de uma vez. Mas calma, era só pra três terem vindo. E daí, eles são o One Direction.


– Oi pequena – todos falaram, parecia que eles tinham combinado.


– Eu sou a Sophia ou se quiserem me chamar de Smurfette ou algum outro apelido por causa do meu cabelo ou porque eu sou desastrada, fiquem a vontade – eu disse me apresentando ao Niall, Zayn e o Louis.


– Soph, cadê a Claire? – a Aly me perguntou.


– Ela tá no quarto, eu vou... Niall, você pode chamar a Claire por mim, é que eu preciso arrumar a mesa. É só subir as escadas, segunda porta a direita. – eu disse, como eu sou esperta. Eles iam se encontrar e boom! Apaixonados por um olhar.


Fomos pra sala e ficamos conversando, mas conversamos tanto que nem notamos que o Niall ainda não tinha descido com a Claire, e que nem tínhamos pedido a pizza ainda e já era quase oito da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.