My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 5
Visitando a cidade


Notas iniciais do capítulo

Hey people, desculpem a demora, eu (Ester) fui viajar... Esse cap. eu e a Luly escrevemos juntas, esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/5

Sophia's POV

Depois que subi as escadas rumo ao meu quarto, decidi que iria falar com Claire. Bati na porta do quarto dela e ela só respondeu com um "entra", como ela disse, eu entrei no quarto e me sentei na cama dela.

- Claire... Eu sei que eu só cheguei ontem, mas eu já não tenho nada pra fazer hoje. Alguma ideia?

- Soph, você já visitou a cidade?

- Ainda não.

- Tá aí um bom programa. Te garanto que você vai ficar o dia inteiro fora, e talvez vai precisar visitar o resto da cidade amanhã - ela disse rindo.

- Eu só vou se a Aly topar.

- Pergunta pra ela então.

- Eu vou, mas antes... Você seria nossa guia? - eu disse rindo, porque isso era um pedido um pouco... diferente, mas engraçado e necessário para não se perder na grande Londres.

- Claro que eu vou ser. Agora vai lá perguntar pra Aly, e depois vem me avisar o que ela disse.

Eu saí do quarto dela, e fui pro meu. Quando eu entrei eu vi Connor conversando com Aly. Hm... O que será que eles estão tramando hein? pensei.

- Sem querer interromper, mas Aly, a Claire perguntou se a gente não queria ir visitar a cidade hoje a tarde. Ela vai ser nossa guia.

- Guia? Você e suas palavras malucas. Mas pode ser.

- Então vai se arrumar.

- Calma S, a gente ainda nem almoçou.

- Ah, verdade... É a empolgação. Aliás, Connor você não quer vir com a gente?

- Ahn... Pode ser.

- Vou convidar o Lucca então, pra você não se sentir sozinho.

Enquanto eu saia do quarto eu ouvi Aly sussurrar pro Connor algo como "Só ouvi o nome Lucca sair da boca dela essa manhã" e algumas risadas depois, eu só falei um pouco alto um "Eu ouvi A. E vai catar manga vai." Desci as escadas, e percebi que ele não estava na sala de jantar. Então procurei ele pela casa, e o encontrei na sala da televisão vendo algum programa qualquer. Sentei no sofá no lado dele.

- Hey! Eu e Aly vamos visitar a cidade de tarde com a Claire e o Connor. Quer vir com a gente?

- Claro.

- Ok.

De tarde, nós nos arrumamos e saímos de casa umas 2pm. Conhecemos o Big Ben, o Palácio de Buckingham, fomos na London Eye, visitamos a Abbey Road, mesmo que eu obriguei todo mundo a ir conhecer, porque a Beatlemaníaca aqui não podia perder isso por nada. Ah, e também tentamos fazer com que os guardas rissem, mas foi uma missão falida. Depois de tudo isso, ainda deu um tempinho pra gente fazer umas comprinhas nas melhores lojas com liquidação. Comprei algumas roupas, sapatos e jóias. Mas não passou de 3 sacolas. Já a Aly comprava tudo que via pela frente. Não, mentira, ela ficou com 4 sacolas. Voltamos pra casa e, pelo menos, eu estava exausta. Fui direto pro meu quarto, e joguei as sacolas em cima da minha cama. Eu ouvi Rick me chamando pra descer pra sala de jantar, então assim fiz.

- Precisamos falar pra vocês, que se vocês não estiverem muito cansados do dia de hoje, gostaríamos de sair pra jantar pra comemorar a chagada da Alice e da Sophia nessa casa. E também, fazer um pequeno programa em família. Bem... Nova família, agora.

- Por mim tudo bem - todos disseram. Só cabia a mim. Eu estava cansada demais... Mas como recusar a isso?

- Claro - respondi.

- Então vão se arrumar que daqui 20 minutos estamos saindo - disse Felicia.

Eu e Aly subimos para o nosso quarto. Ela tomou um banho rápido, e eu demorei um pouquinho mais no meu. Só passei um corretivo pra disfarçar as olheiras de cansaço. Decidi que ia usar uma roupa normal, mas com o sapato, a pulseira e a bolsa que eu tinha comprado de tarde.

- Como esses sapatos combinam com a sua franja amiga.

- Para de ser uma boba, A.

Descemos e recebi um comentário do Connor: "Smurfette da cabeça aos pés" e eu só respondi com um mero "Um dia você vai ver essa Smurfette aqui, toda azul". Entramos no carro, e fomos para o restaurante. Não tão chique, mas não era tão "pub". Era agradável para dizer a verdade. Depois que terminamos, voltamos pra casa e cada um foi pro seu quarto, se arrumar e dormir. Mas esse jantar tinha me acordado um pouco, e eu não queria dormir, queria pensar. Mas ao ar livre. Avisei ao Rick que iria dormir um pouco mais tarde, mas estaria no jardim dos fundos. Só deixei meu sapato, a bolsa e a pulseira no quarto, e desci as escadas, indo para o jardim. Me deitei na grama e fiquei olhando as estrelas por um tempo, pensando, refletindo... Até que ouvi alguém se deitar ao meu lado, olhei e me deparei com Lucca me olhando.

- Incomodo?

- Não não.

- Certeza?

- Sim - voltei a olhar as estrelas.

- O que faz aqui a essa hora?

- Queria pensar um pouco ao ar livre e...

- Nada melhor que pensar a luz das estrelas e da lua.

- É.

- Olha, uma estrela cadente. Faz um pedido.

- Não...

- Por quê?

- Porque eu acho que já pedi tanto as estrelas normais, que mesmo que eu peça a uma estrela cadente, o meu sonho não irá se realizar.

- Você pede à estrelas?

- Peço... Toda vez...

- E funciona?

- Nem sempre... Mas um dia vai, eu sei que vai.

- Com certeza... - e o silêncio reinou em nós. Ficamos quase uma hora lá, então resolvi ir dormir, porque eu não estava nem um pouco afim de dormir na grama.

- Bem... Eu vou indo. Boa noite Lucca - eu disse me levantando.

- Boa noite pequena.

Ele tinha mesmo me chamado de pequena? Eu sempre acreditei que quando uma pessoa me chamasse de pequena não seria por causa da minha altura, porque eles me chamam de baixinha, mas me chamariam porque gostam de mim... ou até amam. Tentei esquecer isso, e subi rapidamente as escadas. Me troquei tentando sem fazer barulho porque eu não queria acordar Alice. Deitei a cabeça no meu travisseiro, puxei a coberta, e fechei os olhos. Mas tudo o que eu podia pensar era na cena de Lucca me chamando de pequena, e aí peguei no sono... Mas sonhei. Sonhei coisas que eu não gostaria que virassem realidade. Pelo menos, não agora.

Alice's POV:

Eu estava conversando com o Connor, que aliás era um ótimo amigo, quando a Soph me chamou.

- Sem querer interromper, mas Aly, a Claire perguntou se a gente não queria ir visitar a cidade hoje a tarde. Ela vai ser nossa guia.

- Guia? Você e suas palavras malucas. Mas pode ser. - Eu disse

- Então vai se arrumar.

- Calma S, a gente ainda nem almoçou.

- Ah, verdade... É a empolgação. Aliás, Connor você não quer vir com a gente?

- Ahn... Pode ser. -Ele disse.

- Vou convidar o Lucca então, pra você não se sentir sozinho.
Ela saiu do quarto e eu comentei baixinho:

- Só ouvi o nome Lucca sair da boca dela essa manhã

- Eu ouvi A. E vai catar manga vai - Ela resmungou e eu ri.

De tarde, nós nos arrumamos e saímos de casa umas 2pm. Conhecemos o Big Ben, o Palácio de Buckingham, fomos na London Eye, visitamos a Abbey Road, mesmo que a Soph obrigou todo mundo a ir conhecer, porque a Beatlemaníaca estranha que ela é, não podia perder isso por nada. E nós também tentamos fazer com que os guardas rissem, mas foi uma missão falida, mas só porque eles não tem senso de humor. E, as piadas do Connor e do Lucca não eram legais. Fala sério, quem faz piadas de pontinho?! Ah! Eles e a Soph fazem. Só tem gente doida nesse país.

Depois nós fomos fazer compras. Eu podia ter comprado muito mais, mas eu só fiquei com 4 sacolas e a Sophia com 3.

Quando chegamos em casa, fomos convidadas para sair para jantar, para comemorar nossa chegada.

Tomei um banho rápido, mas a Soph do jeito que ela é demorou mais. Mas quando ela saiu do banheiro estava linda.

Eu me vesti rapidamente, e coloquei uma roupa qualquer.

Mesmo eu tendo tomado banho primeiro, eu fui a última a descer.

Eu juro que queria sumir dali, porque quando o Connor me viu, os olhos dele ficaram brilhando.

"Você está linda" Ele sussurrou pra mim e eu corei. Muito!

Fomos para o restaurante, que não era coisa muito chique nem muito informal.

Quando chegamos em casa, a Soph logo sumiu de vista, e eu fui para o quarto. Escovei os dentes, penteei o cabelo, e coloquei meu pijama (um short azul clarinho e uma blusa branca de alcinha).

Fiquei lendo um pouco, e depois de mais ou menos meia hora, peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo tem mais, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.