My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 6
Liverpool!


Notas iniciais do capítulo

Hey peps. Desculpem a demora. Capítulo da Lu. Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/6

Os dias foram se passando, e eu fui esquecendo meu sonho, que era basicamente, eu me apaixonando por um menino, só que no sonho eu não conseguia ver o rosto, então ainda era uma incógnita pra mim. Enfim, geralmente quando eu tenho sonhos eles se realizam. Não que eu não queira me apaixonar por alguém e ser correspondida, mas no sonho estávamos em Londres, ou seja, se isso se realizasse como eu ficaria voltando pros Estados Unidos e deixando ele na Inglaterra? Tentei não pensar nisso durante os dias, porque estávamos só no começo da nossa divertida viagem. Sexta de noite. No dia seguinte, bem cedo, iríamos para Liverpool passar o fim de semana. Eu estava morrendo de alegria por dentro e não parava de falar sobre isso com a Aly, enquanto ela só ficava "É, vai ser legal" e eu ficava "Legal? Vai ser demais sua doida". Na manhã seguinte eu acordei 6 da manhã, tomei um banho rápido e me vesti. Peguei uma bolsa que tinha algumas roupas e minhas coisas pessoais e levei para baixo. Tomei o café da manhã e sentei no sofá da sala enquanto esperava Aly, Lucca e Connor descerem. Quando todos estávamos prontos, fomos para a estação e pegamos um trem rumo à Liverpool.

Chegando em Liverpool, fomos para um hotel. Eu queria sair e conhecer a cidade o mais rápido possível. Mas antes tínhamos que almoçar, já que estávamos morrendo de fome. Quando acabamos perguntei quem iria vir comigo conhecer a cidade.
- Estou muito cansada, e a Beatlemaníaca aqui é você - Aly disse, mesma desculpa de estar cansada de sempre.
- Vocês fizeram eu acordar as 6:30 da manhã, vou dormir - Connor disse.
- Lucca você é minha última esperança - eu disse.
- Ok, eu vou. - ele disse! "Graças, até que enfim alguém pra ficar me aguentando!" pensei.
- É, vão lá seus dois Beatlemaníacos - Aly disse rindo. Nossa, ela parecia que ia morrer de tanto rir, e eu nem tinha contado uma piada. Enfim, fui para o meu quarto do hotel pegar minha câmera fotográfica.


Primeiro, fomos conhecer a rua onde a mãe de John Lennon, havia sofrido o acidente que mais tarde, faleceria no hospital. Depois conseguimos conhecer a casa de cada um deles, e eu fiquei tipo "Ai meu Deus, isso é um sonho, só pode". Fomos até no hospital em que Cinthia havia dado a luz a Julian, filho de John Lennon, bem pelo menos o primeiro. No final da tarde, fomos tomar um café no centro da cidade.
- Alice e Connor não sabem o que estão perdendo - eu comentei.
- É... - Lucca respondeu.
- Então, amanhã vamos no Cavern Club e depois Penny Lane certo?
- Correto.
- Nossa, já são quase 7pm, acho melhor a gente voltar pro hotel. Eles devem estar preocupados - eu disse rindo. Saimos do café, e no hotel, eu subi para o meu quarto. Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama.
- Você já está indo dormir? - Alice disse entrando dentro do quarto.
- Onde você estava? - perguntei.
- Jantando. Agora, responda a minha pergunta.
- Ah... E sim, estou indo dormir.
- Cedo... Enfim, como foi lá?
- Foi simplesmente demais. A gente conheceu a casa de cada um deles, acredita? Também fomos no hospital, naquela rua lá, e depois naquele outro hospital lá que a mãe do John morreu lá por causa de um acidente lá...
- Por que eu fui perguntar?
- Calma, a gente só visitou isso. Por hoje. Amanhã vamos visitar outras coisas, e quero que você vá junto.
- Por que eu?
- Por que você não quer?
- Eu só não vou entender nada.
- Eu te explico.
- Não obrigada. Suas explicações são como aulas de história pra mim. Do ano inteiro em uma só.
- Ofendeu, mas tudo bem - eu disse desligando a luz do abajur do meu lado e dormindo.


No dia seguinte, eu estava toda pronta esperando Lucca descer, mas ele não descia. Então fui no quarto dele pra avisar que a gente estava atrasados. Ok, no meu ponto de vista, estávamos. Bati na porta do quarto e ouvi um "Pode entrar, a porta tá aberta", então eu entrei e me deparei com Lucca com uma toalha presa na cintura dele. Não consegui evitar e comecei a rir.
- Ah, desculpa. Eu não sabia que você estava... assim - eu disse.
- Tudo bem. Eu só vou me trocar e já vamos.
- Ok - esperei no quarto mesmo, já que ele tinha ido se trocar no banheiro. Quando ele saiu, nós descemos e saimos do hotel.


Visitamos o Cavern Club que era aonde os The Beatles, ou melhor, The Quarrymen se apresentava antes de virar a banda mais famosa dos anos 60. Depois fomos para Penny Lane, um bairro que inspirou a música "Penny Lane" deles. Quando voltamos pro hotel, eram 2pm e tínhamos que ir para a estação de trem para voltar à Londres. Arrumei minhas coisas, e como no primeiro dia, nos encontramos todos lá embaixo, só que agora, no saguão do hotel. Connor pagou e fomos para a estação.


Quando chegamos em Londres, ou melhor, em casa, eu estava cansada demais para pensar. Só subi as escadas, fui para o meu quarto, deitei e dormi. Sim, sem escovar os dentes, sem tirar os sapatos, sem trocar minha roupa para um pijama. A única coisa que ouvi foi um "Boa noite sua chata e gorda. Te amo" da Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.