My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 4
Paixões?


Notas iniciais do capítulo

Esse eu e a Luly escrevemos juntas também. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/4

Sophia's POV:


Era de manhã, por volta das 9 horas. Resolvi sair da cama e tomar um banho. Já tinha desarrumado um pouco da minha mala, então escolhi uma roupa mais confortável, porque não estava com vontade de sair e conhecer a cidade, queria conhecer melhor as pessoas da casa. Amarrei meu cabelo em um coque mal feito e deixei minha franja lateral, que só para constar era azul, ficasse caindo sobre o meu óculos.
"Bom dia Aly" eu disse sorrindo
"Bom dia Soph... você e esses seus óculos de novo?" ela disse rindo
"O que foi? Eles são bonitos, dão um up no look e você sabe que eles são os meu xodós, e que eu demorei um século pra encontrar um que combinasse comigo"
"É... como esquecer aquela semana"
"Enfim, eu vou descer e tomar café da manhã, você vem?"
"Não, vou ficar tocando um pouco de violão"
"Aliás, gostei da escolha ontem de noite" eu disse saindo do quarto e encostando a porta. Quando eu estava indo descer as escadas, eu não sei porque estava olhando para os meus pés, e esbarrei em alguém. Quando olhei para a pessoa para me desculpar, percebi que era da altura de Lucca, talvez um pouco mais alto, tinha olhos azuis, era moreno e era a cara do Lucca. O outro gêmeo.
"Acho que não nos conhecemos. Sou o Connor"
"Sophia, mas pode me chamar de Soph. E me desculpa por ter esbarrado em você"
"Mas se não tivesse esbarrado, não teríamos nos conhecido"
"É... mas cedo ou tarde iríamos nos conhecer, a casa não é tão grande assim para duas pessoas não conhecerem durante 2 meses" eu disse rindo
"Você está certa. Bem, te encontro pela casa então... Smurfette"
"É, nos vemos, moreno" eu disse descendo as escadas. Nunca ninguém teve a imaginação de me chamar de Smurfette. E confesso, que gostei.


Lucca's POV:


Estava terminando meu café da manhã e ouvi alguém descendo as escadas. Nem me preocupei em ver quem era.
"Bom dia ruivinho" uma voz angelical chegou aos meus ouvidos, deixando a sala mais alegre. Ela estava apoiada na porta da sala de jantar segurando um copo com suco de laranja. Depois de 5 segundos ela andou em direção a mesa deixando o copo sobre ela e sentando na cadeira ao lado da minha.
"Bom dia Soph... Ah, acho que agora entendi o vamos nos dar bem de ontem" eu disse apontando para a camiseta dela.
"É! Até que enfim alguém que gosta de The Beatles além do meu pai" ela disse rindo. Eu pensei um pouco e resolvi que tinha tido uma ótima ideia.
"Olha Soph, meus pais, eles vão viajar no fim de semana, e Amy e Claire vão ficar na casa de uma amiga da família, e eu estava pensando em viajar também... Talvez, podíamos ir para Liverpool."
"Você está me convidando para conhecer a cidade onde a melhor banda dos anos 60 foi criada? MAS É CLARO QUE EU QUERO!" ela disse gritando.
"Aí você podia convidar a sua amiga, que eu preciso conhecer, para ir junto, e eu convido o Connor que é o outro gêmeo"
"Claro que eu convido... e aliás, conheci seu irmão na escada hoje cedo"
"Só não vai se apaixonar por ele ok?" eu disse rindo, já que éramos gêmeos, só que ele moreno e eu ruivo. Ela começou a rir como se tivesse entendido a minha piada.
"Não, não..." ela disse pegando seu copo e saindo da mesa, mas antes de sair da sala ela completou "Ruivos são mais interessantes".
Só consegui ouvir ela subindo as escadas depois disso. E lembrei que um dia Claire tinha me perguntado se eu acreditava em amor a primeira vista, e eu disse que nunca tinha tido um. Mas agora, minha opinião mudou, já que Sophia foi meu primeiro amor a primeira vista...


Alice's POV:


Depois que a Soph desceu pra tomar café da manhã, eu troquei de roupa, peguei meu violão, e sentei no mesmo banquinho da noite anterior.

Escolhi uma m e comecei a tocar.

Lies are like stones. They sink in
Pull in the air you’re breathing
You can keep it inside
The devil will reside if you let him
Our hearts are all barricaded
And the poisons will decorate it
I wanna know love
I wanna be where you are
So show me the way
I wanna be like that
I wanna hear you call my name and not look back


Cause all the faint lights
They left me stranded and lost
Reaching through empty pockets trying to pay my cost
I put up a fight
But now it’s taking its toll
I’m waiting for something to set fire
Wake up my soul


All the people are trapped on freeways
With signs that say “Have it your way”
But we all lost track soon as we got control

So show me the way
I wanna be like that
And I wanna hear you call my name and not look back


Cause all the faint lights
They left me stranded and lost
Reaching through empty pockets trying to pay my cost
I put up a fight
But now it’s taking its toll
I’m waiting for something to set fire
Wake up my soul


When the weight is on, I feel alone
Trapped inside my flesh and bones
But if I let go of everything
The stars compose a song to sing


A song for all the faint lights
They left me stranded and lost
Reaching through empty pockets trying to pay my cost
I put up a fight
But now it’s taking its toll
I’m waiting for something to set fire
Wake up my soul

"Você canta bem" Disse uma voz atrás de mim. Eu me virei, e vi um garoto moreno de olhos azuis e bem alto (ele era alto sim, e não, não era porque eu sou baixinha U.U)

"Obrigada. Sou Alice Carter."

"Uma das meninas que vai ficar aqui em casa por dois meses." Ele disse com um sorriso. "Connor Thompson"

"Um dos gêmeos." eu respondi com um sorriso travesso, e me sentei na cama.

Ele se sentou do meu lado.

"Te ouvi cantando ontem também."

Eu fiz beicinho. "Não era pra ninguém me ouvir"

E ele riu. "Vem, vamos tomar café da manhã." Ele se levantou.

"Já vou, só tenho que arrumar a cama." Eu disse e ele saiu do quarto.

Eu estava lá, de boa, arrumando minha cama, quando um ser humano com problemas, vulgo Sophia, pula em cima de mim.

"Alyyyyy, você não vai acreditaaaaaaaaaar. O Lucca me convidou pra ir pra Liverpool final de semana que veeeeeeem"

"Lucca?"

"O outro gêmeo. E ele disse que vai convidar você também." Ela disse toda saltitante e saiu do quarto.

Eu ri, e saí do quarto, indo tomar café da manhã. Conheci o Lucca, que era igual ao Connor (dã, eles eram gêmeos), só que um pouco mais baixo e ruivo.

Depois subi e escovei os dentes. Troquei de roupa de novo, pois hoje a tarde, iria sair pra conhecer a cidade.


Connor's POV:

Cara. A voz dela era muito linda. E hoje de manhã, vendo ela, achei ela bonita. Eu sinto algo por ela. Só não sei se é amor, paixão... ou se vejo ela como irmã. E isso só o tempo pode dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final foda, eu sei. Espero que tenham gostado, e deixem reviews. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.