My Little Dream. escrita por Tects, Luisella


Capítulo 3
Minha segunda família.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184292/chapter/3


Alice's POV:


Quando o avião pousou, eu praticamente sai correndo. Só faltava eu sair por aí beijando o chão. Depois do meu "pequeno" chilique, nós fomos pegar nossa bagagem. Depois de muito sofrimento na fila das bagagens, conseguimos pegar tudo.

Quando saimos, nós tivemos uma surpresa. Tinha um cara vestido de terno, segurando uma plaquinha com meu nome. Eu fiquei tipo O:

"Boa tarde senhoritas" O cara disse naquele sotaque que eu adoro

"Boa tarde" Eu disse no meu sotaque feio de americana.

"Estou aqui para levá-las para a casa do senhor Thompson."

Fomos até uma limosine, e eu fiquei tipo O: de novo.

Depois de um tempo, nós paramos, e quando eu saí do carro, eu tive pela terceira vez aquela reação O:

A casa era enorme! Enorme, enorme, enorme... Ta, Aly, acho que eles já entenderam que era enorme. Quando nós entramos, duas meninas vieram nos receber. Uma parecia ter sete anos, e era muito bonitinha. A outra parecia ser da nossa idade.

"Oi!! Meu nome é Amy Thompson, e eu tenho sete anos" A pequeninha disse em uma voz super fofinha. Sério, eu resisti ao impulso de agachar e abraçar ela. Ela era loirinha e tinha olhos verdes.

A mais velha riu. "Meu nome é Claire Marie Thompson. Eu tenho quinze anos, como vocês, certo?"

"Sim. Meu nome é Alice Carter, e na verdade, vou fazer quinze em agosto. Essa é minha amiga Sophia Mitchel. Ela também vai fazer quinze ainda, mas no final de julho."

"Prazer. Vamos mostrar a casa pra vocês."

Elas nos levaram em um tour pela casa. A Soph tava tipo, OMG

TINHA ATÉ PISCINA!

Nós fomos até um corredor que tinha cinco portas.

Nós paramos na frente da porta mais afastada.

"Esse é o quarto de vocês. O do lado é o meu, depois o da Amy, e os próximos dois são dos gêmeos."

Gêmeos? Dois meninos? Drooooooga. Eu estava pensando em coisas ruins... e nem vou falar.

Nós entramos no quarto e pela quarta vez no dia eu fiquei O:

Era muito lindo. As paredes eram brancas. Tinha duas camas. Uma estava na parede da porta, e tinha uma colcha verde claro. Na parede da janela, tinha uma cama com uma colcha roxa. No meio das duas camas, tinha uma porta. Eu abri, e era a do closet. Na parede oposta do closet, tinha outra porta, esta que só podia ser do banheiro.

Deixei minhas malas e meu violão na cama com colcha roxa, e fui para a janela. Tinha uma vista muito bonita, mesmo que desse para a rua. Sophia já estava deitada na cama, dormindo. Aproveitei a oportunidade e acabei dormindo também. Sem nenhum sonho.


Sophia's POV.


A casa era tipo, enorme. Conhecemos as duas filhas, Amy, a pequena que pra mim era sinônimo de anjo. E Claire, uma da nossa idade. Mas eu estava muito cansada da viagem e decidi que iria dormir um pouco.

Quando me deitei na casa com a colcha verde, eu lembrei que tinham gêmeos na casa e a ultima coisa que eu falei em meio a um suspiro antes de dormir foi "Dorgas!"

Acordei ouvindo Aly gritando. Virei o rosto para ver se estava acontecendo um terremoto ou algo do tipo, mas o unico furacão que estava pulando em cima de Aly era a pequena Amy.

"Acorda Alyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! O jantar está pronto, e o papai e a mamãe estão em casa!" Amy gritava. Saí da cama, penteei o cabelo e só disse:

"Acorda sua preguiçosa." dando uma boa gargalhada no final. Só pude sentir um travisseiro na minha cara antes de sair do quarto. Esperei Aly na porta, e quando ela saiu, nós descemos juntas para a sala de jantar. Amy saltitava feliz nos puxando. Chegamos na sala de jantar e duas carinhas mais velhas nos olharam.

"Vejo que vocês já fizeram amizade com a pequena Amy. Ah, aliás, sou Felicia Thompson e esse é o meu marido Rick Thompson."

"Ah, boa noite. Eu sou a Sophia Mitchel, mas podem me chamar de Soph, e essa é minha amiga Alice Carter."

Eu ouvi um pequeno "olá" da minha amiga. Ela era muito ativa, e muito doida, mas tinha um pouco de dificuldade de se relacionar com as pessoas.

"Perdoem os gêmeos, mas eles não poderão nos acompanhar no jantar. Nossa vizinha os convidou para passar a noite lá." A sra. Thompson disse.

"Sem problemas" Eu disse, e dei um sorriso. Por fora eu estava indiferente, mas por dentro estava quase gritando de alegria. Quando mais adiarmos, melhor.

Eu e Aly nos sentamos, e o jantar começou. A família Thompson era muito legal. Felicia e Rick eram pais preocupados. Amy era toda elétrica, e estava sempre fazendo palhaçadas. Claire estava sempre conversando, e tinha quase os mesmos interesses que a gente.

Quando o jantar terminou, não queríamos parecer mal-educadas então levamos e lavamos os pratos de todos.

"Ó, quanto gentileza meninas." Felicia disse e nós sorrimos.

"Bem meninas, eu, Felicia, Claire e Amy já vamos para a cama, vocês podem ficar até as 23 acordadas. E se ouvirem algum barulho de porta sendo aberta, certamente, serão os gêmeos. Boa noite meninas." Rick disse.

"Boa noite" dissemos juntas. Quando achamos que todos tinham subido, Rick apareceu na porta e sussurrou:

"A propósito, gostei da franja Soph" eu comecei a rir e sorri como um gesto de agradecimento. Quando subimos, todos já estavam dormindo. Nos arrumamos, e quando eu e Alice fomos dormir, desci as escadas para tomar um copo d'água, como de costume.

Estava tomando água na cozinha, e não pude não notar que a luz da sala de jantar estava acessa. Fui desligar a luz, já que primeiro iria gastar luz e dinheiro deles e segundo que eu sou uma pessoa que se preocupa muito com o meio ambiente. Entrei na sala e vi um menino mexendo em algumas folhas.

"Ah, oi... ruivinho" eu disse. Quando ele virou o rosto, percebi que ele era muito alto, era ruivo, tinha olhos azuis e não pude deixar de notar que estava com uma camiseta dos "The Bealtes".

"Não sabia que tinha companhia. Sou o Lucca"

"Sophia, mas pode me chamar de Soph" eu disse, esticando meu braço para um aperto de mão. Mas quando ele apertou minha mão, não consegui me conter, e puxei ele para perto de mim fazendo com que a gente se abraçasse. Fiquei nas pontas dos pés e sussurrei no seu ouvido:

"Gostei da camiseta, acho que vamos nos dar muito bem nos próximos 2 meses" não deixei ele responder, porque fui direto para o meu quarto, pensando comigo mesma: Como eu sou malvada muahahahahahahaha. Deitei na cama, e como um toque de mágica, adormeci.


Alice's POV:


Depois que a Soph desceu, peguei meu violão e sentei no banquinho que tinha na janela.

Pensei em uma música, e comecei a tocar.


Wake me up when september ends.

Summer has come and passed

The innocent can never last

Wake me up when September ends

Like my father's come to pass

Seven years has gone so fast

Wake me up when September ends

Here comes the rain again

Falling from the stars

Drenched in my pain again

Becoming who we are

As my memory rests

But never forgets what I lost

Wake me up when september ends

Here comes the rain again

Falling from the stars

Drenched in my pain again

Becoming who we are

As my memory rests

But never forgets what I lost

Wake me up when september ends

Summer has come and passed

The innocent can never last

Wake me up when September ends

Like my father's come to pass

Twenty years has gone so fast

Wake me up when September ends

Wake me up when September ends

Wake me up when September ends


Depois que eu acabei de cantar, guardei o violão e caí na cama, e logo adormeci.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eu e a Luly fizemos juntas. Espero que tenham gostado. Acho que logo tem mais. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.